Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Convidados de domingo: Toy, Vanessa, João Paulo Rodrigues e FF

Os duetos serão Ruth Marlene/João Didelet e Nicolau Breyner/Diana Monteiro (imitarão pai e filha).

Edited by HHHugo
  • Like 2

Os duetos serão Ruth Marlene/João Didelet e Nicolau Breyner/Diana Monteiro (imitarão pai e filha).

bons convidados de domingo  :)

quero ver um dueto entre o FF e o JPR, seria perfeito :wub:  :wub:  :wub:

• Like 1

Assim ja fazia a 'ponte' para o BB Vip  :cool:

Sara L., já andas a fazer promoção ao teu Ricardo de Sá com esse Avatar, acho muito bem!! Então e não tens pena da Vanduxa? :rolleyes: Espero mesmo que não aldrabem as pontuações, para ela ter o menor número de votos do público. :rolleyes:

Alguém já tem ideia do que vai ser interpretado pelos concorrentes? Sei que a Inês Santos vai cantar em Português, e quanto aos outros?

Edited by stylemikro

Ricardo via facebook

Eu com os grandes João Paulo Rodrigues e FF! Hoje vai ser festão!

59255_10151423347843335_1532173018_n.jpg

Que trio de luxo  :wub:

Sara L., já andas a fazer promoção ao teu Ricardo de Sá com esse Avatar, acho muito bem!! Então e não tens pena da Vanduxa? :rolleyes: Espero mesmo que não aldrabem as pontuações, para ela ter o menor número de votos do público. :rolleyes:

Alguém já tem ideia do que vai ser interpretado pelos concorrentes? Sei que a Inês Santos vai cantar em Português, e quanto aos outros?

Para mim hoje fica assim:

1- Francisco

2- Ines

3- Ricardo

4- Wanda

Mas penso que deve ficar assim:

1- Francisco

2- Ricardo

3- Ines

4- Wanda 

• Like 1
No facebook do Manuel Luis Goucha

Quem irá ganhar a série de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA que esta noite termina? Os ensaios já começaram e só vos posso dizer que não me parece que isto sejam "favas contadas". Qualquer um dos finalistas pode ganhar, dadas as canções que escolheram e que fazem antever uma noite de grandes interpretações. Como convidados especiais Toy num dueto com Vanessa e ainda João Paulo Rodrigues também num dueto com FF. Imperdível mesmo! MLG
601978_548796061810401_1486210337_n.jpg
Edited by mfss
  • Like 1

Finalmente este programa vai chegar ao fim, está muito desgastado, e é menos um programa que a " barraqueira " da Cristina Ferreira apresenta, mas acaba este vem um pior, mas pronto  ;)

Edited by capDuarte

Não concordo contigo no ponto de chamares "barraqueira" á Cristina Ferreira ela tem o seu próprio método de apresentar e é isso que  a torna diferente de todos os outros e na minha opinião ela é uma excelente profissional.

Acha que ele não é barraqueira? ela não fala ela grita, acho-a uma péssima profissional, mas é apenas a minha opinião

Finalmente este programa vai chegar ao fim, está muito desgastado, e é menos um programa que a " barraqueira " da Cristina Ferreira apresenta, mas acaba este vem um pior, mas pronto  ;)

Enfim, sem comentários....   

• Like 2