Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3

Recommended Posts

• Replies 9.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Penso que amanhã a vitória vai estar bastante renhida entre a Inês, a Wanda e o Francisco :) Tou ansioso para ver a Wanda como Lana...

Eu acho que não, pois a musica da Lana não dá para a Wanda explodir e fazer um brilharete, mas os outros dois vão com certeza arrasar, espero é que mudem a ordem de concorrentes.

Edited by Mafia da televisão

Eu acho que não, pois a musica da Lana não dá para a Wanda explodir e fazer um brilharete, mas os outros dois vão com certeza arrasar, espero é que mudem a ordem de concorrentes.

claro que a ordem dos concorrentes vai mudar, muda sempre todas as semanas.

Zé Cabra vai à "A Tua Cara Não Me é Estranha" amanhã? :O:unsure::sleep::dry:

PLEASE nãoooooooooo

Confirmado: Diana Monteiro vai cantar "Girl on Fire" de Alicia Keys

Penso que vai ser tão sem sal como na semana passada.. E está a tirar todas as musicas que eu queria que a Inês cantasse e ENCANTASSE

E a TVI ainda não revelou a grelha oficial de hoje! Ainda não se sabe a que horas começa mesmo o ATCNMEE! :P Na SIC, pelos vistos, o VT começa às 21h40... Deixa lá ver o que a TVI vai fazer!

Não sei... Mas sinceramente, não me parece que voltem a repetir. Como a concorrência está mais forte, com o VT na SIC, devem querer concentrar o máximo de público aos Domingos. Digo eu...

Mas eles não costumam falhar na actualização da grelha no site oficial. Devem estar a fazer bluff! :cool:

a TVI nem atualizou a grelha de hoje e nem a de amanha, enfim nao entendo o medo :|

Alguém sabe se a TVI tem intenções de repetir esta nova temporada nas tardes de sábado? A minha avó adora o programa mas não consegue acompanhar as emissões em directo.

lamento pela tua avo, mas espero bem que nao repitam o programa .

a TVI nem atualizou a grelha de hoje e nem a de amanha, enfim nao entendo o medo :|

lamento pela tua avo, mas espero bem que nao repitam o programa .

Também espero que não repitam o programa ao Sábado, como tinha dito no post imediatamente antes ao teu Sara. :D

Quanto à grelha, é bluff Sarita, bluff! :smoke: (até tenho medo do que vai sair daqui!)