Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha 3


LuisFernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 9,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Assim ja fazia a 'ponte' para o BB Vip  :cool:

 

Sara L., já andas a fazer promoção ao teu Ricardo de Sá com esse Avatar, acho muito bem!! Então e não tens pena da Vanduxa? :rolleyes: Espero mesmo que não aldrabem as pontuações, para ela ter o menor número de votos do público. :rolleyes:

 

Alguém já tem ideia do que vai ser interpretado pelos concorrentes? Sei que a Inês Santos vai cantar em Português, e quanto aos outros?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ricardo via facebook

 

 

Eu com os grandes João Paulo Rodrigues e FF! Hoje vai ser festão!

59255_10151423347843335_1532173018_n.jpg

 

Que trio de luxo  :wub:



Sara L., já andas a fazer promoção ao teu Ricardo de Sá com esse Avatar, acho muito bem!! Então e não tens pena da Vanduxa? :rolleyes: Espero mesmo que não aldrabem as pontuações, para ela ter o menor número de votos do público. :rolleyes:

 

Alguém já tem ideia do que vai ser interpretado pelos concorrentes? Sei que a Inês Santos vai cantar em Português, e quanto aos outros?

 

Para mim hoje fica assim:

 

1- Francisco

2- Ines

3- Ricardo

4- Wanda

 

Mas penso que deve ficar assim:

 

1- Francisco

2- Ricardo

3- Ines

4- Wanda 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook do Manuel Luis Goucha
 
Quem irá ganhar a série de A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA que esta noite termina? Os ensaios já começaram e só vos posso dizer que não me parece que isto sejam "favas contadas". Qualquer um dos finalistas pode ganhar, dadas as canções que escolheram e que fazem antever uma noite de grandes interpretações. Como convidados especiais Toy num dueto com Vanessa e ainda João Paulo Rodrigues também num dueto com FF. Imperdível mesmo! MLG
601978_548796061810401_1486210337_n.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente este programa vai chegar ao fim, está muito desgastado, e é menos um programa que a " barraqueira " da Cristina Ferreira apresenta, mas acaba este vem um pior, mas pronto  ;)

Não concordo contigo no ponto de chamares "barraqueira" á Cristina Ferreira ela tem o seu próprio método de apresentar e é isso que  a torna diferente de todos os outros e na minha opinião ela é uma excelente profissional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo contigo no ponto de chamares "barraqueira" á Cristina Ferreira ela tem o seu próprio método de apresentar e é isso que  a torna diferente de todos os outros e na minha opinião ela é uma excelente profissional.

Acha que ele não é barraqueira? ela não fala ela grita, acho-a uma péssima profissional, mas é apenas a minha opinião

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...