Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que afinal os espanhóis tentaram... Eleni Foureira.  Segundo a imprensa grega, a TVE entrou em contacto com a gravadora que a representa, só que acabou por rejeitar, por motivos pessoais e de querer internacionalizar a sua carreira (o que me parece ótimo; efetivamente tem muito potencial). Da mesma maneira que o Chipre já teve uma reunião com os chefes da gravadora, de forma a perceber se a Eleni estava disponível para representar novamente a pequena ilha.   https://escxtra.com/2019/

Sem o Júlio Isidro, quem é que passa a ser o bode expiatório sempre que não gostamos de alguma votação? 

há 53 minutos, AGUI disse:

mds, Roménia no final e San Marino em 1º

o que se está a passar

certamente o meu ecrã está de cabeça para baixo

Eu gosto de músicas groovy, por isso amei Islândia e San Marino :adoro:

Alcohol You é o tipo de música que eu pulo das recomendações do Spotify, me lembra Hillsong, cruzes

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Parece que a música que representa Malta este ano foi enviada para competir no Dora 2020, final nacional croata, mas não foi selecionada pela HRT.

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2020-all-of-my-love-foi-rejeitada-na.html

mds

e este ano, mais uma vez, conseguiram ter a pior e mais esquecível música da edição

que falta de noção

• LOL 1

os 25 milhões de visualizações da música russa no Youtube são assustadores :cryhappy:

mas os bots russos não passarão e não ganharão :cryhappy:

amigxs, hoje às 22h vamos todos para as janelas cantar a música da Roménia :cryhappy:

• Love 2
há 5 horas, AGUI disse:

os 25 milhões de visualizações da música russa no Youtube são assustadores :cryhappy:

mas os bots russos não passarão e não ganharão :cryhappy:

amigxs, hoje às 22h vamos todos para as janelas cantar a música da Roménia :cryhappy:

25 milhões até é muito pouco considerando a população russa e a quantidade de fãs da Eurovisão espalhados pelo mundo que ficam à espera da divulgação das músicas.

Ainda não decidiram o que fazer, mas acho que o mais acertado seria o seu adiamento. Eles agora não conseguem fazer nada com as delegações e com a preparação da arena e possíveis atuações... Mais vale adiarem do que fazerem tudo em cima da hora.

• Like 2

Acho que com as proporções que a epidemia está a ter será de uma irresponsabilidade tremenda realizar o ESC na data prevista. Suponho até que alguns países se recusarão a permitir a saída dos seus cidadãos para fazer uma viagem com este intuito (que, por muito que nos custe, é uma viagem completamente "dispensável"). Acho que este arrastamento da tomada de decisão quando já estamos a apenas dois meses do evento é totalmente desnecessário e que caso decidam ir com isto para a frente é porque ainda estão todos ganzados com as cenas que fumam lá na Holanda e não se apercebem bem da gravidade da situação! :cryhappy:

• Like 1
  • Thanks 1

Eu trabalho num projeto europeu com holandeses e alemães, em conjunto com espanhóis e tínhamos imensas reuniões agendadas para as próximas semanas até final de abril... E enquanto nós (portugueses e espanhóis) insistiámos ainda no final de fevereiro para cancelarem tudo a tempo de avisarem os convidados para não reservarem viagens e estadias, os alemaes e principalmente os holandeses, estavam em completo estado de negação, insistiam em dizer que no final de março a histeria já tinha acabado e que tudo ia voltar à normalidade... Cancelamos março mas ainda acreditam que vamos nos reunir em Abril.... Enfim!!!!

Edited by Fox Scully
  • Like 1
  • Shock 2

Mais rumores acerca do futuro do ESC 2020:

https://wiwibloggs.com/2020/03/17/is-eurovision-2020-cancelled-israeli-news-report-fuels-speculation-following-reference-group-meeting/252119/

A ver se alguma coisa acontecerá amanhã. Se isto se confirmar... sentirei que 2020 nunca existiu de todo (e não falo só no que toca ao ESC)

Edited by LAboy 456
  • LOL 1
  • Sad 2

Parece que a opção de adiar para setembro está também em cima da mesa.

https://www.escportugal.pt/2020/03/esc2020-festival-eurovisao-adiado-para.html?m=1

Depois, caso a emissora vencedora não quisesse receber a edição seguinte, devido ao curto prazo para organizar, seria a Alemanha a assegurar a realização do evento.

há 9 minutos, T14g0 disse:

De acordo com fontes da KAN, a Eurovisão deste ano foi cancelada sendo adiada para 2021. Os artistas escolhidos serão convidados de novo, mas devido as regras, terão de apresentar uma nova canção.

Duvido muito que façam isso.

Acho mais sensato adiar o evento.

há 12 horas, LAboy 456 disse:

Mais rumores acerca do futuro do ESC 2020:

https://wiwibloggs.com/2020/03/17/is-eurovision-2020-cancelled-israeli-news-report-fuels-speculation-following-reference-group-meeting/252119/

A ver se alguma coisa acontecerá amanhã. Se isto se confirmar... sentirei que 2020 nunca existiu de todo (e não falo só no que toca ao ESC)

A delegação da Bulgária refere que ainda não há decisão acerca do futuro do ESC 2020 e diz para esperar por uma comunicação oficial da UER acerca desse assunto:

• Like 1

Decisão responsável. Mesmo um adiamento para mais tarde no ano seria arriscado pois não sabemos o futuro do surto.

2020 foi completamente cancelado.

Edited by Johnman