Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020

Recommended Posts

• Replies 1.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que afinal os espanhóis tentaram... Eleni Foureira.  Segundo a imprensa grega, a TVE entrou em contacto com a gravadora que a representa, só que acabou por rejeitar, por motivos pessoais e de querer internacionalizar a sua carreira (o que me parece ótimo; efetivamente tem muito potencial). Da mesma maneira que o Chipre já teve uma reunião com os chefes da gravadora, de forma a perceber se a Eleni estava disponível para representar novamente a pequena ilha.   https://escxtra.com/2019/

Sem o Júlio Isidro, quem é que passa a ser o bode expiatório sempre que não gostamos de alguma votação? 

agora mesmo, Jenny disse:

O júri da Áustria deu 12 pontos à canção do Anis. WTF?

Drogaram-se todos. 

Os jurados estão todos mocados. Ou então estão a sabotar a Suécia. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Pronto, já gastei o ordenado da Lurdes no Sambado e na Elisa.

Anda cá roubar-me o dinheiro, Tinoca!

ERA NO MOVIMENTO LUÍZA PELO AMOR DE DEUS FAZ ALGO DE BOM UMA VEZ NA VIDA

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A Finlândia já escolheu os seus representantes!

FINLAND IS CANCELED! Não acredito que o mundo não vai conhecer o bop que a "Cicciolina" é! :crying:

AHAHAH 14 pontos para o Felix!

• Sad 2

Porra, as The Mamas foram boas, mas não assim TÃÃÃÃÃO boas! Num duelo The Mamas vs Dotter a escolha não era difícil! Que tradição sueca é esta de desperdiçar uma eventual vitória no ESC a cada 10 anos em anos terminados em 0?

O FdC não pode correr pior do que isto! :cryhappy:

• LOL 1

Estou mesmo triste com estes resultados. Já esperava que as Mamas ganhassem (sempre foram a minha aposta para vencer), mas a Dotter perder por um ponto... É mesmo muito mau. :crying:Espero que agora vingue a valer na Suécia. Tirando isto, acho que as Mamas vão dar show em Roterdão e eu gosto delas. Vai ser um doce para o júri.

E parece então que este ano vou de Alemanha. 

Para quem não seguiu, eis a música da Suécia para este ano:

• Sad 1
agora mesmo, Bloody disse:

Estou mesmo triste com estes resultados. Já esperava que as Mamas ganhassem (sempre foram a minha aposta para vencer), mas a Dotter perder por um ponto... É mesmo muito mau. :crying:Espero que agora vingue a valer na Suécia. Tirando isto, acho que as Mamas vão dar show em Roterdão e eu gosto delas. Vai ser um doce para o júri.

E parece então que este ano vou de Alemanha. 

VAIS DE LITUÂNIA 

Dotter que roubo eu não acredito. Que vergonha Suécia! 

• LOL 1
há 2 minutos, Jenny disse:

Calma, pessoal! Se pensarmos friamente podemos transformar a balada da Elisa numa espécie de "Silent Storm". Só é preciso um bom staging e ainda ficamos no top 10! :cryhappy:

Claro logo nós kkkk 

• LOL 4