Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Mas foi a própria representante que referiu que sim, antes do evento

Durante o espectáculo de ontem, porém, a Valentina fez um comentário nas redes sociais que diverge muito daqulio que ela dissera antes

+ a própria UER também negou as afirmações acerca do playback:

https://eurovisionfun.com/en/2020/11/ebu-all-the-contestants-sang-live-at-junior-eurovision-2020/?fbclid=IwAR3YZCg6MVGqWnRSSHhY-_cZE0rwgRdpwenrh_b8HmGY9qQR8JdG6aLuBQk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, LAboy 456 disse:

Durante o espectáculo de ontem, porém, a Valentina fez um comentário nas redes sociais que diverge muito daqulio que ela dissera antes

+ a própria UER também negou as afirmações acerca do playback:

https://eurovisionfun.com/en/2020/11/ebu-all-the-contestants-sang-live-at-junior-eurovision-2020/?fbclid=IwAR3YZCg6MVGqWnRSSHhY-_cZE0rwgRdpwenrh_b8HmGY9qQR8JdG6aLuBQk

A verdade é que também não o iriam confirmar. Aplaudo a coragem da chefe da delegação da TVE em ter perguntado tal à UER.

Na edição, talvez tenham sobreposto demasiado o coro à voz do representante. De qualquer forma, da fama não se livram, portanto a UER vai ter de tomar muita atenção a esta questão na Eurovisão 2021.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou a minha favorita, mas no geral uma edição fraca.

Sobre o suposto playback, é o que dá permitirem coros pré-gravados e deixarem as delegações carregar os instrumentais para tapar inconsistências vocais dos artistas. Se já assim no JESC, nem quero pensar no ESC.

É por isso que sempre fui contra, e é por isso que estou sem pica nenhuma para o ESC’21 - Portugal vai como sempre jogar muito limpo e transparente numa edição que vai dar imenso espaço para abusar das regras (principalmente se for tudo gravado em casa).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...