Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Hoje, a UER revelou mais informações acerca do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020:

EYEsYEDXgAAMzSc?format=jpg&name=4096x409

https://junioreurovision.tv/story/we-will-move-the-world-in-warsaw

https://junioreurovision.tv/2020-faqs

Acho que a UER (sob tutela do novo produtor executivo do ESC e do jESC) está a tentar de tudo para que a edição deste ano do certame em questão não seja cancelado de nenhuma maneira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a ver na RTP 1 e confesso que estou desiludido com a fraca qualidade dos grafismos. Até foram buscar os mapas do ano passado... :cryhappy:

A não ser que estejam a guardar os grafismos para o ano.

A própria emissão não está grande coisa...

há 31 minutos, LAboy 456 disse:

Hoje, a UER revelou mais informações acerca do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2020:

EYEsYEDXgAAMzSc?format=jpg&name=4096x409

https://junioreurovision.tv/story/we-will-move-the-world-in-warsaw

https://junioreurovision.tv/2020-faqs

Acho que a UER (sob tutela do novo produtor executivo do ESC e do jESC) está a tentar de tudo para que a edição deste ano do certame em questão não seja cancelado de nenhuma maneira

Que façam uns grafismos melhores do que os do ano passado.

O logótipo é bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não quero ser insensível, mas isto está a ser pior do que aquelas maratonas televisivas para recolher fundos quando acontece uma catástrofe. Mood completamente deprimente! O cenário está sempre escuro. Só músicas lentas e se for preciso versões acústicas. Até a Netta decidiu cantar aquela que deve ser a canção mais deprimente da discografia dela! Isto não tem ponta por onde se lhe pegue! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acerca do Shine a Light, achei melhorzinho do que os Song Celebrations. Um bocado escusado tanto amor a vencedores anteriores (e, de certa forma, usarem isso como enche-chouriços), mas achei as últimas peças muito giras. Não podiam também fazer muito mais do que fizeram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava um pouco mais. Teve bons momentos, mas foi um pouco aborrecido. Para algo que durou cerca de 2h, deviam ter cortado mais nos vencedores anteriores (admiro o amor do Mans pelo ESC, mas já chega de ouvir Heroes em tudo quanto é cerimónia) e apostado mais nos cantores deste ano. 30 segundos para cada música não é nada quando há centenas de pessoas envolvidas durante meses a trabalhar numa música para algo que nunca aconteceu - pior ainda quando muitos não irão voltar em 2021.

No entanto, amei o final :cryhappy: Aquele vídeo em que se juntaram para cantar o Love Shine a Light e depois a anunciarem a cidade do ESC2021 foi muito bom, mesmo. :crying: 

Não se entende porque é que a RTP não decidiu transmitir a Eurovisão 2018 hoje, e nem sequer se dignaram a transmitir isto em direto, quando a programação foi completamente banal. Noutros países tivemos especiais (uns online, outros nos próprios canais) durante a semana toda e para a RTP é como se nem tivesse organizado uma Eurovisão há dois anos. :clown:  Nada que me surpreenda, no entanto.

Stream Fai rumore e não se esqueçam deste momento precioso da Islândia :cryhappy:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando mais era necessário Fuego, fazem este espetáculo funebre :cryhappy: enfim, que coisa deprimente :cryhappy: os apresentadores parecia que estavam a fazer um asmr e a música de fundo parecia a de relaxamento de um spa :cryhappy: um ano para esquecer :cryhappy:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Televisão 10 disse:

O melhor momento do Europe Shine a Light:

Os únicos representantes que não participaram no vídeo foram os da Bélgica. Parece que foi a própria banda que não quis participar.

Nas redes sociais, um dos membros dos Hooverphonic afirmou-se automáticamente como o responsável:

https://eurovoix.com/2020/05/17/belgium-hooverphonic-criticised-for-not-performing-love-shine-a-light/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, Televisão 10 disse:

A Alemanha vai estrear-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior este ano.

https://www.escportugal.pt/2020/07/jesc2020-alemanha-confirma-estreia-no.html?m=1

Finalmente eles deram o passo... :kicking:

Hoje, o KiKa abriu as inscrições para todos os jovens entre os 9 e os 14 anos - o prazo final para essas inscrições é 31 de Julho de 2020:

Enquanto isso, também foi revelado que o autor-compositor da canção que a Alemanha levará à edição deste ano do certame será um dos finalistas da temporada mais recente do programa "Dein Song" do mesmo canal que representará esse país - neste caso, Levent Geiger (17 anos de idade):

baacad39339b82875217694009e73984471c3cf7

Falando do Levent, aqui vai uma das suas canções mais recentes (será que ele irá escrever uma canção deste género para o jESC? Ou será algo diferente?):

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

Finalmente eles deram o passo... :kicking:

Hoje, o KiKa abriu as inscrições para todos os jovens entre os 9 e os 14 anos - o prazo final para essas inscrições é 31 de Julho de 2020:

Enquanto isso, também foi revelado que o autor-compositor da canção que a Alemanha levará à edição deste ano do certame será um dos finalistas da temporada mais recente do programa "Dein Song" do mesmo canal que representará esse país - neste caso, Levent Geiger (17 anos de idade):

baacad39339b82875217694009e73984471c3cf7

Falando do Levent, aqui vai uma das suas canções mais recentes (será que ele irá escrever uma canção deste género para o jESC? Ou será algo diferente?):

 

Ele deve escrever algo que a criança que escolham esteja mais à vontade... Estão a ver, RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem se interessar, deixo aqui as candidatas a vencer o OGAE Second Chance 2020, o mais próximo que teremos à Eurovisão este ano:

Coitadinhos de nós... Sem chances nenhumas. :haha: Suécia, Israel, Itália, Albânia, Roménia ou Finlândia fortes candidatas a vencer! Mas acho que a vitória vai facilmente para Me Tana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Para quem se interessar, deixo aqui as candidatas a vencer o OGAE Second Chance 2020, o mais próximo que teremos à Eurovisão este ano:

Coitadinhos de nós... Sem chances nenhumas. :haha: Suécia, Israel, Itália, Albânia, Roménia ou Finlândia fortes candidatas a vencer! Mas acho que a vitória vai facilmente para Me Tana. 

Era para ter marcado o @AGUI e esqueci-me. :cryhappy: Não eras tu o apoiante da Roots? Está neste Second Chance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...