Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, RPSG disse:

Vá, Luizinha não fique triste e pegue lá mais uns prints de miúdos loucos a votar no Luzia: 

 

  • Erros ortográficos
  • Jurados racistas com músicas
  • Parece-se com o Salvador (:clown:)
  • A música fala de cenas
  • Simpatia é a chave para vencer o ESC

Para mim não dá mais :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Duarte disse:

queres a verdade? sim.

Como ousa?

Eu que sofri consigo enquanto via Bones, Walking Out, On a Sunday e Fly With Me a não verem reconhecido o seu devido valor 

Eu que dei 8 pontos a Glass Animals e 0 a Nothing But Thieves mas depois reconheci o hino e me arrependi (também dei 0 a Natali Felicia mas isso foi culpa sua que escolheu mal nessa edição) 

Felizmente vem aí o Playlist para acabar com essas blasfémias sobre o meu gosto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luís disse:

Como ousa?

Eu que sofri consigo enquanto via Bones, Walking Out, On a Sunday e Fly With Me a não verem reconhecido o seu devido valor 

Eu que dei 8 pontos a Glass Animals e 0 a Nothing But Thieves mas depois reconheci o hino e me arrependi (também dei 0 a Natali Felicia mas isso foi culpa sua que escolheu mal nessa edição) 

Felizmente vem aí o Playlist para acabar com essas blasfémias sobre o meu gosto

E não fez mais que o trabalho que lhe competia. Natali Felicia ainda vai representar a Suécia um dia e vai engolir essas suas palavras! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Duarte disse:

 vamos ter que apoiar. 

Não consigo apoiar. :crying:

Acho que o  instrumental é interessante (até certo ponto) e gosto da harmonia das vozes femininas. No entanto, não gosto da voz do Tornike (o que é normal em mim, uma vez que raramente gosto de vozes ríspidas) e acho que é 0% original em termos de letra (pegaram naquelas expressões corriqueiras do "Dress like an Italian, drive like a German, love like a French..." e pronto). Percebo a mensagem que quer passar, mas tendo em conta o instrumental isto chega a soar-me um bocado a joke entry? Tipo... "Vou fazer uma canção dark com uma letra tão básica e lamechas que mais parece que estou a gozar com as canções básicas e lamechas."? Também acho que piora a cada audição. I guess I won't take it as it is... :sad:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se formos bem realistas, não vejo assim nenhuma música que se diga temos a certeza que vamos à final. As melhores são a Tinoco e a Elisa e mesmo assim é sem certezas, quanto mais o resto.

Já agora, imaginem os concorrentes cantarem estas músicas no The Voice, será que alguém virava a cadeira.

Outro erro crasso da RTP, que só está preocupada em fazer dinheiro e não em quem ganha, ter a linha aberta quase uma semana é demasiado e em vez de limitarem a 20 chamadas porque não só a uma chamada, assim não existia cá viciações de resultados, mas como é sabido neste país nem sempre ganha o melhor mas sim aquele que tem mais poder económico, mesmo que a música vale zero.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, santos12 disse:

Se formos bem realistas, não vejo assim nenhuma música que se diga temos a certeza que vamos à final. As melhores são a Tinoco e a Elisa e mesmo assim é sem certezas, quanto mais o resto.

Já agora, imaginem os concorrentes cantarem estas músicas e será que alguém virava a cadeira.

Outro erro crasso da RTP, que só está preocupada em fazer dinheiro e não em quem ganha, ter a linha aberta quase uma semana é demasiado e em vez de limitarem a 20 chamadas porque não só a uma chamada, assim não existia cá viciações de resultados, mas como é sabido neste país nem sempre ganha o melhor mas sim aquele que tem mais poder económico, mesmo que a música vale zero.

 

 

nós não vamos à final, nem vale a pena pensar nisso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, santos12 disse:

Se formos bem realistas, não vejo assim nenhuma música que se diga temos a certeza que vamos à final. As melhores são a Tinoco e a Elisa e mesmo assim é sem certezas, quanto mais o resto.

Já agora, imaginem os concorrentes cantarem estas músicas no The Voice, será que alguém virava a cadeira.

Outro erro crasso da RTP, que só está preocupada em fazer dinheiro e não em quem ganha, ter a linha aberta quase uma semana é demasiado e em vez de limitarem a 20 chamadas porque não só a uma chamada, assim não existia cá viciações de resultados, mas como é sabido neste país nem sempre ganha o melhor mas sim aquele que tem mais poder económico, mesmo que a música vale zero.

 

 

Medo de Sentir não passa garantidamente. Passe Partout, com um bom staging, passa sem dificuldades.

agora mesmo, Duarte disse:

nós não vamos à final, nem vale a pena pensar nisso :haha:

Passe Partout é uma boa música, simplesmente não é o teu estilo :cryhappy: eu disse e repito que ainda vai ser a Dinamarca 2019, simplesmente a RTP tem de fazer o seu trabalho :cryhappy:

agora mesmo, Duarte disse:

@AGUI és um visionário. Roots é amazing live. Odeio aquele refrão, mas olha, vai ter que ser. 

AMO

NEM TINHA VISTO

@Gabriel @Hugo @Ruben Fonseca @Ana Maria Peres :cryhappy: @Bloody @Miguel S.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Medo de Sentir não passa garantidamente. Passe Partout, com um bom staging, passa sem dificuldades.

Passe Partout é uma boa música, simplesmente não é o teu estilo :cryhappy: eu disse e repito que ainda vai ser a Dinamarca 2019, simplesmente a RTP tem de fazer o seu trabalho :cryhappy:

AMO

NEM TINHA VISTO

@Gabriel @Hugo @Ruben Fonseca @Ana Maria Peres :cryhappy: @Bloody @Miguel S.

 

 

Passe Partout não passa nem do 15º lugar :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFernando disse:

Eu gostava que ganhasse a Bárbara ou os Throe+The Shine ou, o que me parece impossível, o Filipe Sambado.

Epá, Sambado não é necessariamente mau, é uma proposta interessante e diferente. Simplesmente acho que a execução deixa a desejar. Precisava de uns retoques. Acho que mesmo que ele ganhasse o FdC, o que eu acho improvável, ele iria flopar como o Conan no ano passado.

Acho mesmo que os primeiros dois que disseste são os que melhores hipóteses têm de fazer figura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

CANCELA

GANHOU ESTA COISA

E A EDIÇÃO TRÁGICA CONTINUA

PARABÉNS, ISRAEL

CAMBADA DE INCOMPETENTES

E QUE O KIZOMBA NÃO PASSE NEM DA SEMIFINAL

ESTÁS FELIZ, @Duarte?

 

mas mas 

viram que ainda ganhavam isto com a Roots ou a Rakata e tiveram que cancelar. 

putz Portugal pagava para ter sequer uma música para passar à final e Israel manda-me dois tops5 para o lixo e escolhe isto. a culpa é da @Ana Maria Peres, abandonou o ESC e o ESC abandonou-nos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Johnman disse:

Epá, Sambado não é necessariamente mau, é uma proposta interessante e diferente. Simplesmente acho que a execução deixa a desejar. Precisava de uns retoques. Acho que mesmo que ele ganhasse o FdC, o que eu acho improvável, ele iria flopar como o Conan no ano passado.

Acho mesmo que os primeiros dois que disseste são os que melhores hipóteses têm de fazer figura.

Sim, eu gostava que ganhasse o Sambado porque gosto da música mas lá fora era para flopar à grande :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o critério do júri da semi-final for o mesmo que o do ano passado (temos de olhar muito para a voz), a Bárbara vai ser só humilhada :phone:

Recordem-me, antes do Salvador só tínhamos ido à final com a Filipa?

2008 com a Vânia. Mais não sei, não acompanho o concurso assim há tantos anos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

Sim, eu gostava que ganhasse o Sambado porque gosto da música mas lá fora era para flopar à grande :cryhappy:

É como o Jimmy P para mim. Eu gosto muito de Abensonhado e ficaria contente se ganhasse, mas reconheço que iria flopar à grande lá fora. É a vida.

Sejamos sinceros, também não tenho grande confiança em Passe-Partout no que toca à prestação lá fora  :cryhappy: Mas pronto, acho que seriam mais simpáticos com essa música.

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o critério do júri da semi-final for o mesmo que o do ano passado (temos de olhar muito para a voz), a Bárbara vai ser só humilhada :phone:

Recordem-me, antes do Salvador só tínhamos ido à final com a Filipa?

Sô dona Luíza, a Bárbara tem provavelmente a melhor voz dos finalistas, juntamente com o Luzia :cryhappy:

E a Lúcia Moniz ficou no top 10 no ano dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se o critério do júri da semi-final for o mesmo que o do ano passado (temos de olhar muito para a voz), a Bárbara vai ser só humilhada :phone:

Recordem-me, antes do Salvador só tínhamos ido à final com a Filipa?

Sim.

_____

Sou dos que acha que este ano não vamos à final. A única música que tinha potencial era a Rebellion mas os artistas c*garam nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...