Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Estrategicamente para Portugal, o ideal é vencer Passpartout. E porem como interpretes Barbara Tinoco e Tiago Nacarato, com ele sempre em palco. Não esquecer  das centenas de comentarios de brasileiros na altura do The Voice e que por essa Europa fora há muito emigrante brasileiro e ao contrário dos nossos, eles votam nos seus artistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, DoAudiovisual disse:

Estrategicamente para Portugal, o ideal é vencer Passpartout. E porem como interpretes Barbara Tinoco e Tiago Nacarato, com ele sempre em palco. Não esquecer  das centenas de comentarios de brasileiros na altura do The Voice e que por essa Europa fora há muito emigrante brasileiro e ao contrário dos nossos, eles votam nos seus artistas. 

Portugal, estratégia e Eurovisão nunca coexistiram no mundo, será em 2020?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, DoAudiovisual disse:

Estrategicamente para Portugal, o ideal é vencer Passpartout. E porem como interpretes Barbara Tinoco e Tiago Nacarato, com ele sempre em palco. Não esquecer  das centenas de comentarios de brasileiros na altura do The Voice e que por essa Europa fora há muito emigrante brasileiro e ao contrário dos nossos, eles votam nos seus artistas. 

Ninguém liga a isso e nem sequer a que artista canta o quê. O que interessa é a música. Quantos famosos mundiais já participaram e não se livraram dos últimos lugares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Portugal, estratégia e Eurovisão nunca coexistiram no mundo, será em 2020?

 

Coexistiram sim em 2019. Vocês acham mesmo que o Conan ter ganho o juri da final foi por obra e graça e não pelo facto da RTP ter escolhido jurados que iam votar nele e afundar o Matay?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

Coexistiram sim em 2019. Vocês acham mesmo que o Conan ter ganho o juri da final foi por obra e graça e não pelo facto da RTP ter escolhido jurados que iam votar nele e afundar o Matay?

O que eu queria dizer é que isso não traz resultados lá fora

Este ano a fav é a Bárbara, já sabemos isso, mas também este ano não há o consenso que houve o ano passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/02/2020 at 16:29, Duarte disse:

@Gabriel e @Hugo, sou só eu ou quando ele não está em falsete parece o Alec??

Um pouquito pequenino :ph34r:

há 15 horas, Duarte disse:

temos que nos unir por um bem maior 

 Nascemos e morremos num segundo :music: shadezinho fácil à vitória de 2017 

Deixa o álcool e as drogas.

há 3 horas, AGUI disse:

porque és mico :clown:

onde estavas tu quando Replay precisava do teu telefonema? a dormir no meio da palha do Alentejo? :clown:

Será que quis dizer "Fuego"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Hugo disse:

mencionou? :ph34r:

mencionei, coloquei na MP e já espalhei mais por aí do que o coronavírus

e depois perguntas porque é que eu não te menciono quando algo importante acontece

On 27/02/2020 at 19:37, AGUI disse:

e vamos de Tel Aviv 2021 :cryhappy: ainda há mais 3 músicas israelitas em competição, mas esta supera :cryhappy:

@Duarte @Gabriel @Ruben Fonseca @Hugo

 

 

 

há 3 minutos, Duarte disse:

 @AGUI pisou nos étnicos de Israel kkk. 

olha, Duarte, vou ouvir

e se não for melhor do que os étnicos israelitas aguarda revolta, porque já estou farto de tanta música má por metro quadrado eurovisivo

separa

há 7 minutos, Duarte disse:

 @AGUI pisou nos étnicos de Israel kkk. 

pois ouvi e tenho a dizer

ripped que em vez de fazerem um videoclip colocaram cenas aleatórias da nova série teen paranormal da Netflix, dos mesmo autores e Riverdale e Teen Wolf

não é má, também não é nada de extraordinário

mas já é melhor do que qualquer outra música até agora, o que não é mérito

saudades de quando saiu Replay, eu era feliz e não sabia (ah, e tinha a certeza que estava em 2019, sem pequenos lapsos de dúvida se era 2007 o ano)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

 @AGUI pisou nos étnicos de Israel kkk. 

O instrumental, embora seja repetitivo até ao final da música, não é mau. É o único ponto positivo para mim... Porque vejamos: o inglês da Stefani está longe de ser bom. E isto é a versão estúdio! Estou curioso para ver como vai ser o live... :ph34r: A letra é cheesy.

E espero mesmo que não levem o tema que fizeram para o vídeo para o palco. Seria perfeito para o JESC, para a Eurovisão parece-me ser muito infantil. 

Por agora não achei nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

O instrumental, embora seja repetitivo até ao final da música, não é mau. É o único ponto positivo para mim... Porque vejamos: o inglês da Stefani está longe de ser bom. E isto é a versão estúdio! Estou curioso para ver como vai ser o live... :ph34r: A letra é cheesy.

E espero mesmo que não levem o tema que fizeram para o vídeo para o palco. Seria perfeito para o JESC, para a Eurovisão parece-me ser muito infantil. 

Por agora não achei nada de especial.

é exatamente o que eu acho 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

 @AGUI pisou nos étnicos de Israel kkk. 

Mesmo! Já os estou a ver a adaptar esta canção para aquele evento musical juvenil que eles têm lá (Festigal) e em que já adaptaram a "Euphoria" e a "Heroes".

Spoiler

 

 

Apesar de achar que a música está bem produzida, tenho um bocado de dificuldade a imaginá-la a correr 100% bem ao vivo. Se ela aposta num staging juvenil (tipo a ideia para que o videoclip nos remete) fica muito infantil para o ESC, mas se aposta em algo mais sexy também fica desajustado tendo em conta a canção (e a própria aparência dela, que é mais "cute" do que "sexy"). Se ela conseguir cantar bem e dançar ao mesmo tempo acho que pode ter sucesso com uma super coreografia estilo K-Pop, mas para isso ela tem de ser uma máquina ao vivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, na página da programação da RTP1, encontro isto para a próxima noite de sábado:

YYPivgq.png

Boa RTP! :clapping: Já não basta copiares os palcos que fazes ano para ano, copiares os medleys, os apresentadores, toda a desgraça da produção e ainda tens a coragem de copiar o texto do ano passado? :clown:

tenor.gif

E vamos ter uma final até à meia-noite. Sim, vão ser três horas. Os medleys estão a chegar, pessoas. :clown: 

tenor.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Entretanto, na página da programação da RTP1, encontro isto para a próxima noite de sábado:

YYPivgq.png

Boa RTP! :clapping: Já não basta copiares os palcos que fazes ano para ano, copiares os medleys, os apresentadores, toda a desgraça da produção e ainda tens a coragem de copiar o texto do ano passado? :clown:

tenor.gif

E vamos ter uma final até à meia-noite. Sim, vão ser três horas. Os medleys estão a chegar, pessoas. :clown: 

tenor.gif

Não vai haver, Conta-me como Foi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Não vai haver, Conta-me como Foi?

Não está na programação, portanto penso que não. A Final também tem uma duração maior que as semifinais. 

E espero mesmo que não haja... Se a RTP pretende ter um resultado bom em termos de audiências (ou, pelo menos, melhor do que as semifinais), que não tenha a infeliz ideia de pôr o Conta-me antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a colocar o top em dia. Quase tudo péssimo, pouco a dizer:

- Gostei da Polónia! Foi a única que me apeteceu voltar a ouvir, acho que vai entrar para o meu top 5 por enquanto;

- Reino Unido boazinha, mas sinceramente até preferia a do ano passado;

- A música da Alemanha é engraçada, mas acho a voz meio irritante e não vejo a funcionar ao vivo;

- A música da Grécia tem uma vibe interessante, mas falta alguma coisa. Talvez seja a letra cheesy...porque não enviaram em grego e pronto, podia ser das melhores...

- A da Islândia tem uns toques engraçados, mas não me desperta sentimento nenhum...

 

Músicas fracas, com os países do costume hypados. Espero o pior desta edição, a não ser que surja algo fora da caixa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Estive a colocar o top em dia. Quase tudo péssimo, pouco a dizer:

- Gostei da Polónia! Foi a única que me apeteceu voltar a ouvir, acho que vai entrar para o meu top 5 por enquanto;

- Reino Unido boazinha, mas sinceramente até preferia a do ano passado;

- A música da Alemanha é engraçada, mas acho a voz meio irritante e não vejo a funcionar ao vivo;

- A música da Grécia tem uma vibe interessante, mas falta alguma coisa. Talvez seja a letra cheesy...porque não enviaram em grego e pronto, podia ser das melhores...

- A da Islândia tem uns toques engraçados, mas não me desperta sentimento nenhum...

 

Músicas fracas, com os países do costume hypados. Espero o pior desta edição, a não ser que surja algo fora da caixa.

 

Podes sempre apoiar a Lituânia e a Roménia e fingir que o resto não existe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...