Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2020


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte disse:

pois AGUI vamos a moderar porque se fosse a Banks a cantar bulletproof aquilo já era arte não. um dia vais reconhecer. até Maio há tempo.

Banks nunca faria um Bulletproof

e pronto, acabou. Banks não faz refrões de pop pimba. Banks não faz harmonias lineares. Banks não é cadelinha da SVT que segue o canal só porque precisa de água. Banks resiste às balas, porque ela exige que lhe dêem o que ela quer e merece e ela acaricia o ego dos narcisistas só para depois lhes cortar a pilinha. BANKS É A R T I S T A

há 3 minutos, Dafiel disse:

O Jimmy salvou o que podia ser o pior leque de Musicas de sempre a atuar neste histórico programa .ate a pior fase do festival , a la anos (2000-2013) apresentava um melhor leque de musicas

nem nos teus pesadelos mais profundos isso seria possível :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Será que sou o único que não gostei da Kady? Não só as vocalistas de fundo tinham melhor voz do que ela, mas a música foi a mesma seca cringe que a maior parte da música africana mainstream acaba por ser para mim. Pior só mesmo aquele pesadelo do Cláudio. Ainda por cima foi o único que fez um postal em Campo Maior, o atrevimento.

Cegueira e Dói-me o País mereciam passar. E acho que Cubismo também tinha uma proposta interessante. Tomás Luzia e Elisa Rodrigues, ehh. Mas Kady foi mesmo um flop para mim e fiquei em choque quando ela passou.

Jimmy P foi sem dúvida a atuação da noite. E considero um dos favoritos, juntamente com Passe-Partout.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Duarte disse:

5 - Arménia
6 - Ucrânia

Apaga antes que mais alguém veja.

Quanto ao fdc da canção, ontem foi mesmo sofrível.  Espero que a final seja mais dinâmica. O meu top 3 (sem ordem) é sem dúvida Gerbera, Passe Partout e Abensonhado. Se ganhar uma destas ficarei feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, CRF disse:

Apaga antes que mais alguém veja.

Quanto ao fdc da canção, ontem foi mesmo sofrível.  Espero que a final seja mais dinâmica. O meu top 3 (sem ordem) é sem dúvida Gerbera, Passe Partout e Abensonhado. Se ganhar uma destas ficarei feliz.

felizmente é para verem sim e pode ser que ganhem vergonha na cara e valorizem Chains on You. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

realmente, o resto é tão fraco que a Arménia destaca-se com a 7 Rings da Amadora.

também é por aí. depois das últimas quatro músicas começo a ficar preocupado com este ano. Felizmente a Roménia, a Bulgária e a Suécia ainda vêm salvar isto. Portugal pronto, também vai participar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

também é por aí. depois das últimas quatro músicas começo a ficar preocupado com este ano. Felizmente a Roménia, a Bulgária e a Suécia ainda vêm salvar isto. Portugal pronto, também vai participar. 

amigx, Portugal vai ter das melhores canções da edição :cryhappy:

enfim, já vimos que não dá para confiar em Eurovisões com apenas o 0 e 2 nos dígitos do ano :cryhappy: 2002 é considerada a pior Eurovisão de sempre e 2020 para o abismo caminha :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

:confuso: para isso era preciso enviar uma canção. Mas eu acredito em Movimento. Ou que a RTP ganhe vergonha na cara e se esforce com Medo de Sentir

mds, tu este ano decidiste apoiar os micos, mas fazer o quê, também nunca te vi a falar bem da melhor música portuguesa de 2019 aka Telemóveis :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

mds, tu este ano decidiste apoiar os micos, mas fazer o quê, também nunca te vi a falar bem da melhor música portuguesa de 2019 aka Telemóveis :clown:

not my cup of tea, mas aceitei, fomos roubados, Conan flopou mas ao menos flopou em bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou naquela fase em que qualquer música da SF1 podia ganhar, e que detesto cada musiqueta que passou da SF2. No máximo dos máximos prefiro Abensonhado ao Sambado.

E EU LIGUEI PARA A PORRA DA CEGUEIRA E DO CUBO ENFIADO NA GARGANTA DO JULIO ISIDRO, PORRA. E NEM UM TELEFONEMA FIZ NA SF1  :stick:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Eu estou naquela fase em que qualquer música da SF1 podia ganhar, e que detesto cada musiqueta que passou da SF2. No máximo dos máximos prefiro Abensonhado ao Sambado.

E EU LIGUEI PARA A PORRA DA CEGUEIRA E DO CUBO ENFIADO NA GARGANTA DO JULIO ISIDRO, PORRA. E NEM UM TELEFONEMA FIZ NA SF1  :stick:

ahhh pronto isso explica porque é que ambas floparam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

E EU LIGUEI PARA A PORRA DA CEGUEIRA E DO CUBO ENFIADO NA GARGANTA DO JULIO ISIDRO, PORRA. E NEM UM TELEFONEMA FIZ NA SF1  :stick:

porque és mico :clown:

onde estavas tu quando Replay precisava do teu telefonema? a dormir no meio da palha do Alentejo? :clown:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

porque és mico :clown:

onde estavas tu quando Replay precisava do teu telefonema? a dormir no meio da palha do Alentejo? :clown:

KKK eu liguei, Agui :clown:

E a Elisa que não foi passear o cão sem levar o cão também está a crescer em mim :cryhappy:

Pergunta ao tempo,
ele sabe tudo sobre mim
:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jenny disse:

Então hoje a Sérvia vai escolher as Hurricane ou as Hurricane? São 3 (pseudo) Elenis pelo preço de uma! :cryhappy:

 

pelo menos uma poderia saber cantar :cryhappy:

agora mesmo, Duarte disse:

Ai. Estamos a voltar à cheesy eurovision dos 2000s 

eitz :cryhappy: já só Malta pode salvar isto :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...