Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019

Recommended Posts

Os comentários portugueses para a transmissão do ESC 2019 serão feitos por...:

https://festivaiscancao.wordpress.com/2019/05/04/jose-carlos-malato-e-nuno-galopim-serao-os-comentadores-do-esc-2019-para-a-rtp/

...Nuno Galopim e José Carlos Malato - é a segunda vez que eles estão juntos a comentar após a edição de 2017

Edited by LAboy 456
  • Like 1
  • Love 1
  • Sad 2
  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A RTP está a contactar uma nova rede social para podermos fazer alusão na nossa canção.  É por isso que está a demorar tanto tempo.  A nossa canção Snapchat (parece-me a mais adequada) vai ser compost

mds, Portugal fugiu dos 0 pontos obrigado, espanhóis, por votarem em nós, para Espanha ter maior vantagem e Malta, que gastou rios de dinheiro, ficou em último e Portugal, que apenas ga

Registam-se, portanto, várias alterações em relação às anteriores pontuações: A Suécia passa para 5.° lugar, trocando de lugar com a Noruega, que passa para 6.°. A Macedónia do Norte pass

há 9 minutos, LAboy 456 disse:

https://festivaiscancao.wordpress.com/2019/05/04/jose-carlos-malato-e-nuno-galopim-serao-os-comentadores-do-esc-2019-para-a-rtp/

...Nuno Galopim e José Carlos Malato - é a segunda vez que eles estão juntos a comentar após a edição de 2017

nao arranjavam melhor? digo eu...

há 1 hora, LAboy 456 disse:

O Nuno Galopim é uma boa aposta. Quanto ao Malato, não. Os comentários dele em 2017 eram muito efusivos e nem dobrava o que os apresentadores diziam. Podiam dar oportunidade a outros apresentadores. O Tiago Góes Ferreira, por exemplo, que apresentou os diários no ano passado, seria uma boa aposta, a meu ver.

Pensando no lado positivo, pelo menos não vamos ter o Hélder Reis a dizer o número de termas na República Checa e que na Arménia é o jardim do Éden. É um bom comunicador (prefiro-o ao Malato), mas não pesquisava muito no contexto eurovisivo.

De outros comentadores que a RTP já escolheu, gostei da Sílvia Alberto, pois dava a conhecer informações interessantes sobre os artistas. No entanto, com o La Banda, não era possível, infelizmente. 

os LEDs da Hungria parecem muito bons. quero mudar as minha apostas no A Caminho :cray: 

há 28 minutos, Fernandovisão disse:

O ensaio de Montenegro 

que mico 

ainda é pior que a versão estúdio 

• LOL 2
agora mesmo, Duarte disse:

os LEDs da Hungria parecem muito bons. quero mudar as minha apostas no A Caminho :cray: 

Mas disseram que a performance foi muito rasa e que temem a qualificação :cryhappy: Espero bem que passe, em nome das minhas apostas :cryhappy:

• Like 1
agora mesmo, AGUI disse:

Mas disseram que a performance foi muito rasa e que temem a qualificação :cryhappy: Espero bem que passe, em nome das minhas apostas :cryhappy:

pessoalmente, em 2017 ele foi MUITO melhor

estão dependentes do plano de câmaras

• Like 1

mais videos dos ensaios:

Spoiler

já dá para ver mais um pouco dos videos oficiais

parece que em tv vai ficar muito bem os stagins. No video da bielorrussia, na câmera ao lado dá para ter uma ideia com vai ser na tv (o que já me ri do da produção a dançar kkk).

• Like 1

Algumas curiosidades nas Odds, após primeiro dia de ensaios:

- Chipre piorou no valor geral, embora mantenha o 7º lugar;
- República Checa subiu uma posição (está em 18º), bem como a Eslovénia (que subiu para o lugar onde estava antes - 14º). Está quase a apanhar Portugal, que está em 13º;
- Bielorrússia subiu dois lugares, mas ainda está num péssimo 33º lugar; 
- Finlândia desceu para a 31ª posição;
- Sérvia subiu para a 26ª posição;
- Montenegro continua em último, e até piorou o seu valor geral. 

Edited by Bloody
  • Like 4
agora mesmo, Fernandovisão disse:

O ensaio da Georgia :haha:

Ponham em spoiler para quem não quiser ver. Mesmo não vendo o vídeo, o layout revela parte do staging. Tudo o que sejam grafismos, vídeos de atuações, juri rehearsals, intervals acts, postcards e ensaios dos apresentadores-antes de ser revelado ou exibido oficialmente-coloquem em spoiler para não estragar a surpresa a alguns.

• Like 2
  • Thanks 2
há 8 minutos, PedroTexas disse:

AUSTRALIA

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Spoiler

Bem me parecia que a Austrália não ia desiludir. Só não gosto do coro. Preferia o da final nacional...

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Bélgica

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Spoiler

Desiludiu-me. Estava à espera de algo no estilo do videoclipe...

• Like 1

Os comentários a estes ensaios:

Spoiler

Austrália: arrasador. Eu já gostava muito da música e com este staging só a vai melhorar. Prevejo uma classificação surpreendente para alguns e que ultrapasse We Got Love.

Bélgica: que mico. O mais perto que estará da final é naqueles Dress Rehearsals com resultados aleatórios.

Geórgia: os leds estão muito bons. Mas é tudo muito exagerado. O cantor está sempre furioso e, no meio daquele fogo todo, parece Satanás. O staging e a música só me remetem ao inferno :ph34r: E gostei que, neste ano, a Geórgia não tenha escolhido encher o palco de fumo-não se saberia se saía das máquinas ou dos ouvidos do cantor.

• LOL 2