Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 1 hora, AGUI disse:

Acho que estes se enganaram no concurso. KEiiNO, não era um Top 10 na Eurovisão que vocês queriam, mas sim a melhor atuação do Circo de Monte Carlo

 

Este videoclip parece uma homenagem à música norueguesa com mais sucesso de sempre no YouTube (a "The Fox" dos Ylvis). O próprio jojking do homem antes do último refrão é a tentar imitar uma raposa! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Fox Scully disse:

Mesmo assim não dá para ganhar... E acho que não tem o "fire" da Eleni para ficar em segundo lugar...

Eu não acho nada que o Chipre vá ganhar, ou ficar perto da vitória. Cheira muito a flop. E tem Suíça e Malta como concorrentes diretos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, não dá para defender a Noruega com aquela coisa brega. :cryhappy: Estou com um feeling que vai flopar a valer. :cryhappy: Eu adorava desgostar disto, mas não consigo, tem aquele tom de música eurovisiva que me faz adorar. :haha: 

Depois, Chipre a marcar passo para o Top5. :girl_brunette: Voz já temos, aliás, ela inclusive tem um timbre mais bonito que a Eleni, a meu ver. Agora falta: fazer uma performance icónica e completamente diferente da Fuego. Assim sendo, podemos novamente ter uma potencial a pertencer lá, mas a vitória é muito difícil. A Suíça é quem fica, claramente, com o título de canção upbeat mais gostada. :haha: No entanto, a Tamta pode beneficiar de algo: é que os favoritos são todos homens, daí que esta atuação sendo mais girly poderá tirar partido da inexistência de uma mulher forte. :p Não sei, a par da Grécia, Malta e Arménia não vejo nenhuma atuação feminina a conseguir superar a cipriota. :p 

Por fim, a Bélgica a assinar a sua não-qualificação, praticamente, a não ser que haja grandes melhorias. Não estou a ver o televoto a adorar isto - mesmo que bem cantada -, por isso, a cantar mal e sem a ajuda do júri é mesmo suicídio. :girlcrazy:Só se o palco for maravilhoso, mas mesmo assim...  E agora a Bélgica só escolhe desafinados? :girlcrazy: Já o ano passado a Sennek desafinava toda quando chegava ao refrão, agora igual... :girlcrazy: Amamos um país que imita a Macedónia. <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, iBoy disse:

Filha mas quem é a Bélgica?! Não é favorito em lado nenhum é normal o flop. 

Pelo que tinha visto no Youtube, parecia que estava naquelas opções consensuais para passar à final. Mas agora vi as apostas. Consegue estar atrás da Austrália: já flopou antes disto tudo começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ele é tão simpático e acessível. :yes: E gosta da Dance You Off, pronto, já tem o apoio dos suecos. :sarcastic: 

Está bem ensinado, o menino! Nota-se claramente pela canção que traz que ele joga na equipa "Music is not fireworks, music is feeling.". Esta resposta é só graxa! :glasses:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

eu sabia que alguém ia dizer isso, só quis ver quem seria o primeiro kkk

tinha que ser alguém com a mood da arménia a ser o primeiro

afinal de contas, é a arménia que vai ficar em primeiro daqui a uns meses

nada acontece por acaso

P4fiNkH.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Suíça ultrapassou a Rússia nas apostas! :O Luca Hänni é agora o segundo favorito a vencer contra Sergey Lazarev, que caiu para terceiro. Deve vir aí coisa muito bem elaborada por parte helvética. :girlcrazy: Dinheiro eles têm.

Da mesma forma que Itália e Islândia subiram nestes dias, enquanto a descida mais acentuada foi a da Suécia, que sai do top5. :yes: Porém, Duncan Laurence continua imbatível no primeiro lugar - há 24% de chances de ser ele o grande ganhador. :yes: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A representante irlandesa atuou ao vivo no Dança com as Estrelas do seu país:

Até tenho pena da Irlanda, ser a segunda a atuar. Faz-me lembrar o que fizeram com Portugal na Eurovisão Júnior... O melhor é pensar que a escolha da posição 2 deve ser para combinar com o nome da canção... :D

 

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Até tenho pena da Irlanda, ser a segunda a atuar. Faz-me lembrar o que fizeram com Portugal na Eurovisão Júnior... O melhor é pensar que a escolha da posição 2 deve ser para combinar com o nome da canção... :D

Também deve receber 22 pontos para combinar com o nome da canção :D q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...