Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 7 horas, Duarte disse:

E eu que já pensei mudar para a Islândia :cryhappy:

mas junte-se ao lado do bem, é aquele ditado "sempre apoiamos os indies mon amour"

islândia no máximo é #3

em minha holanda e arménia ninguém toca

ainda por cima com aquele palco gore

nem vou passar pela vergonha de meter isso na mood

dqkF1pb.gif

há 4 horas, Duarte disse:

mudou para o Chipre 

não parou mesmo, a seguir vai fazer o quê? Pôr a bandeira da Geórgia? 

i can feel your spirit in the sky

dqkF1pb.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou partilhar aqueles que, para mim, devem ir à final. 

Ressalvo que foi uma escolha dificílima porque há músicas que nem deviam ter ido ao ESC, quanto mais à final, mas temos que preencher a quota de 10 apurados (embora a Arménia devesse puder atuar 3x porque ia ser melhor que ouvir uma Letónia, mas vamu fazendo)

Belarus 
Cyprus
Poland
Serbia / hungary
Slovenia 
Belgium
Greece
Iceland 
Portugal 
San Marino 

Armenia 
Denmark
Latvia
Romania 
Sweden
Switzerland
Albania
Azerbaijan
Netherlands
North Macedonia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Duarte disse:

Vou partilhar aqueles que, para mim, devem ir à final. 

Ressalvo que foi uma escolha dificílima porque há músicas que nem deviam ter ido ao ESC, quanto mais à final, mas temos que preencher a quota de 10 apurados (embora a Arménia devesse puder atuar 3x porque ia ser melhor que ouvir uma Letónia, mas vamu fazendo)

Belarus 
Cyprus
Poland
Serbia / hungary
Slovenia 
Belgium
Greece
Iceland 
Portugal 
San Marino 

Armenia 
Denmark
Latvia
Romania 
Sweden
Switzerland
Albania
Azerbaijan
Netherlands
North Macedonia

Mas San Marino está a concorrer? Pensei que fosse só um sketch para o interval act :cryhappy:

A música da Letónia é um ícone. Indie underrated que vai ficar em último da semifinal, mas para sempre no meu coração :cryhappy:

A música da Rússia pode até ser nada de especial, mas é melhor do que muitos micos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, AGUI disse:

 A música da Letónia é um ícone. Indie underrated que vai ficar em último da semifinal, mas para sempre no meu coração :cryhappy:

Sempre defendi essa porra e só agora vem defender? Olha AGUI, te mato. Podia ser nossa nova Dog Years porra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Mas San Marino está a concorrer? Pensei que fosse só um sketch para o interval act :cryhappy:

A música da Letónia é um ícone. Indie underrated que vai ficar em último da semifinal, mas para sempre no meu coração :cryhappy:

A música da Rússia pode até ser nada de especial, mas é melhor do que muitos micos :cryhappy:

Quem apoia San Marino say na na na. 

NA NA NA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar do Conan ter ido a Israel esta semana gravar o cartão postal para a sua participação no ESC 2019... há quem não queira desistir de o ver a sair de cena antes do festival:

https://www.esquerda.net/artigo/artistas-portugueses-pedem-conan-osiris-que-boicote-eurovisao-em-israel/60496?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&fbclid=IwAR0qb39zTUatLx1O_h6lOMJTOSI-60eYLna-VD-whr1w22IrYuD_olLEt_k

E acho que só irão desistir quando virem o Conan a cantar em Tel Aviv na 1ª Semi-Final a realizar no dia 14 de Maio

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, LAboy 456 disse:

Apesar do Conan ter ido a Israel esta semana gravar o cartão postal para a sua participação no ESC 2019... há quem não queira desistir de o ver a sair de cena antes do festival:

https://www.esquerda.net/artigo/artistas-portugueses-pedem-conan-osiris-que-boicote-eurovisao-em-israel/60496?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&fbclid=IwAR0qb39zTUatLx1O_h6lOMJTOSI-60eYLna-VD-whr1w22IrYuD_olLEt_k

E acho que só irão desistir quando virem o Conan a cantar em Tel Aviv na 1ª Semi-Final a realizar no dia 14 de Maio

Entre eles Maria do Céu Guerra e Pedro Lamares.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LAboy 456 disse:

Apesar do Conan ter ido a Israel esta semana gravar o cartão postal para a sua participação no ESC 2019... há quem não queira desistir de o ver a sair de cena antes do festival:

https://www.esquerda.net/artigo/artistas-portugueses-pedem-conan-osiris-que-boicote-eurovisao-em-israel/60496?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook&fbclid=IwAR0qb39zTUatLx1O_h6lOMJTOSI-60eYLna-VD-whr1w22IrYuD_olLEt_k

E acho que só irão desistir quando virem o Conan a cantar em Tel Aviv na 1ª Semi-Final a realizar no dia 14 de Maio

Quando é que esta gente entende que o festival da canção não deve ser palco de atos políticos? 

O que acontece entre a Palestina e Israel é mau, eu abomino tudo o que se passa, mas o Festival é um espectáculo e não deve ser um palco para outras coisas. Para isso há outro tipo de eventos e espaços onde podem protestar a sua opinião. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui têm mais duas perolinhas onde aparece o júri português a votar a partir do Centro de Formação que ficava no 12º andar do lendário prédio nº 157 da Avenida 5 de Outubro também conhecido por Herman José como "o transatlântico".

https://arquivos.rtp.pt/conteudos/festival-eurovisao-da-cancao/(1992)

 (1996)

Talvez reconheçam nos dois vídeos alguns rostos familiares.

Um abraço a todos e bom fim-de-semana

Carlos M.S.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TLob96H.jpg

Pouco a pouco vou alterando o meu top até Maio. Por agora ficou assim. 

Alguns comentários:

  • Adoro/amo o meu top 11. Estou completamente viciado nas músicas e ouço imensas vezes. :yes: Em princípio não deverão mudar os países, só se eu entretanto começar a ouvir outros países. 
  • Entendi que o lugar da Eslovénia era injusto, portanto subi várias posições. A música não é assim tão má como pintava, e nem sei se pode subir mais uns lugares. 
  • A partir do 34º lugar para baixo, é mesmo um não para mim. São sempre aqueles lugares cujas músicas não consigo suportar. Especialmente Montenegro e Croácia. 
Editado por Bloody
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Bloody disse:

TLob96H.jpg

Pouco a pouco vou alterando o meu top até Maio. Por agora ficou assim. 

Alguns comentários:

  • Adoro/amo o meu top 11. Estou completamente viciado nas músicas e ouço imensas vezes. :yes: Em princípio não deverão mudar os países, só se eu entretanto começar a ouvir outros países. 
  • Entendi que o lugar da Eslovénia era injusto, portanto subi várias posições. A música não é assim tão má como pintava, e nem sei se pode subir mais uns lugares. 
  • A partir do 34º lugar para baixo, é mesmo um não para mim. São sempre aqueles lugares cujas músicas não consigo suportar. Especialmente Montenegro e Croácia. 

Bloody, até Malta merecia estar à frente daquele mico da Noruega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

TLob96H.jpg

Pouco a pouco vou alterando o meu top até Maio. Por agora ficou assim. 

Alguns comentários:

  • Adoro/amo o meu top 11. Estou completamente viciado nas músicas e ouço imensas vezes. :yes: Em princípio não deverão mudar os países, só se eu entretanto começar a ouvir outros países. 
  • Entendi que o lugar da Eslovénia era injusto, portanto subi várias posições. A música não é assim tão má como pintava, e nem sei se pode subir mais uns lugares. 
  • A partir do 34º lugar para baixo, é mesmo um não para mim. São sempre aqueles lugares cujas músicas não consigo suportar. Especialmente Montenegro e Croácia. 

ahhhhhhhh ARMÉNIA :wub: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

TLob96H.jpg

Pouco a pouco vou alterando o meu top até Maio. Por agora ficou assim. 

Alguns comentários:

  • Adoro/amo o meu top 11. Estou completamente viciado nas músicas e ouço imensas vezes. :yes: Em princípio não deverão mudar os países, só se eu entretanto começar a ouvir outros países. 
  • Entendi que o lugar da Eslovénia era injusto, portanto subi várias posições. A música não é assim tão má como pintava, e nem sei se pode subir mais uns lugares. 
  • A partir do 34º lugar para baixo, é mesmo um não para mim. São sempre aqueles lugares cujas músicas não consigo suportar. Especialmente Montenegro e Croácia. 

estou a ver que a minha pressão quando anunciei a caça a futuros fãs da arménia começou resultando

muito bem bloody, pode respirar que está safo

FocG77v.thumb.gif.25d44c058815829d87fb443b6a336a47.gif

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto as votações das OGAEs já começaram, e a primeira foi a Arménia. A Holanda levou os primeiros 12.

IMG_3347.png

Ficámos em 11º lugar, não levando algum ponto. No ano passado quem ganhou esta iniciativa foi Israel, bastante destacada. Em 2017 ficámos em 6º lugar.

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...