Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Acho que não faz grande diferença (e, por isso, também não acho que faça muito sentido mudar): pegando em 2016, íamos ficar na expectativa da Austrália conseguir ou não ultrapassar a Rússia, que seria anunciada um pouco antes dos restantes, e, posteriormente, a Ucrânia. Mesmo em 2017, não ia fazer uma grande diferença, porque seríamos os últimos a ser anunciados em qualquer método. 

Aquele "21 points... Sweden" no ano passado, no entanto, ia saber ainda melhor já que a Suécia ficou em 2º no júri. :curtainpeek:

Sim, vale bastante por esse caso da Suécia. Seria icónico chegar ao 2º lugar, na expectativa da Suécia ultrapassar o primeiro ou não, e depois arrecadar apenas 21 pontos. Mas tira um pouco daquela expectativa de qual o país que será anunciado a seguir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2019 at 17:01, Ruben Fonseca disse:

_28012019_050616__08012019_120021_horizontal-Logo_blue_grande_grande.jpg

Também pelo fórum já foram feitos os preparativos para a Eurovisão 2019!

Os emoticons com as bandeiras de cada um dos 41 países estão novamente disponíveis e prontos a usar na categoria "Eurovisão 2019" 

Uma outra novidade é a introdução de moods. Esta nova funcionalidade do fórum foi adaptada para poderem escolher o país que mais apoiam este ano (ou um outro país que queiram escolher :mosking: ). Para escolherem o vosso mood, basta entrarem aqui:

MaAJHS5.png

E depois escolherem um dos 41 países disponíveis! :doze: A bandeira do país que apoiam mais vai posteriormente aparecer por baixo da vossa foto de perfil. 

Prontos, vou ser o único com o emoticon de San Marino :cryhappy:

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, RPSG disse:

Sou só eu que acho estranho e assustador que uma reportagem da estação pública que ORGANIZA a Eurovisão, mostra INCOMPETÊNCIA?

Quando a Bugalho diz que ninguém lhe disse o que fazer caso ouça as sirenes anti-missil é muita displicência!

Essa pergunta foi tão estranha. Parece que a televisão israelita quis mostrar algo como "O nosso país é tão seguro, que nem precisamos de falar das sirenes anti-míssil"...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

@Gabriel, venha ver a jóia musical que é a Arménia no piano

No piano, no trompete... Arménia é até jóia musical nos ferrinhos :cryhappy: 

há 1 hora, Duarte disse:

felizmente Arménia dona do ESC 2019 e só eu é que reconheço com a bandeirinha 

Ainda lhe vou fazer companhia, amore

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Littos disse:

Para alem do meu mico no Gifa com as Estrelas, ainda tive o mico de andar pelo forum com o coração da bielorrussia! Sério...esqueci que a atuação não era com a musica de em direto mas sim em estudio...

Entre Bielorrússia e República Checa nem sei qual mico é maior. Parabéns pela coragem. Espero que um dia consiga angariar dinheiro suficiente para comprar um aparelho mini-som.

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Entre Bielorrússia e República Checa nem sei qual mico é maior. Parabéns pela coragem. Espero que um dia consiga angariar dinheiro suficiente para comprar um aparelho mini-som.

Eu gosto da música da República Checa, mas ainda não ouvi em live. Existe video?

Honestamente, prefiro muito mais as músicas do ano passado...no geral praticamente...

Editado por Littos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Littos disse:

Gente não paro de passar mico, credo kkkkk
É verdade, por falar em Ucrânia...não participa este ano?

A Ucrânia desistiu este ano. É considerada a vergonha do ano. Top 10 desperdiçado. 

Eu gostava de ver o Sergey ganhar, só para eles não irem em 2020. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...