Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Com isto, já só faltam três canções - todas elas a serem reveladas este Domingo:

- Malta, a partir das 17:00 hora portuguesa

- Arménia, a partir das 17:45 hora portugesa

- Israel (país anfitrião), a partir das 19:00 hora portuguesa

Editado por LAboy 456
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Montenegro: Wow! Quem me dera que todas as melhorias anunciadas pelos vários países fossem assim! Muito melhor! Deixou de ser uma simples canção de aparência religiosa e passou a ser uma canção com toque étnico e com um barulho de fundo que me faz mesmo lembrar algo que os S Club 7 poderiam cantar! Mas obviamente que continua a não ser a canção mais competitiva do concurso.

Suécia: Bem... se andam a comparar qualquer canção mexida com a Fuego então esta aqui não vai escapar a comparações com a Anybody but you.  Só que esta é muito menos memorável. Havia pelo menos umas três canções mais competitivas no MF deste ano. Acho que é canções suecas mais "meh" desta década.

Rússia: A Rússia que esqueça a vitória. E que nem tente invocar questões políticas para o falhanço! Esta canção é horrível! Possivelmente das piores da Rússia no ESC e da carreira do Sergey! É que a canção nem faz sentido. Tem tantos cortes e partes diferentes! Andaram a fazer corta e cola sempre tendo por base aquele instrumental de filme de terror.  Isto nem parece trabalho da "Dream Team" mas sim da "Nightmare Team". Gosto muito do Sergey, mas assim não o consigo apoiar. E isto deixa-me desiludida, pois se ele viesse ao ESC com uma das suas canções normais limpava aquilo tudo (pelo menos por parte do televoto)!

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, RPSG disse:

ATÉ A BUGALHO LHE DEU 0! ESTA NÃO TEM PERDÃO!!!

E mereceu. Esta perfomance grita nervosismo por todo o lado, e os "hey!" lá no meio não ajudaram muito. Correu bem melhor na semifinal (não vi como foi no AC). 

No entanto pensava que a Bergendahl ia pedir uma segunda atuação, depois dos vários erros técnicos que são claramente visíveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "odiada" pelos romenos  lançou o seu videoclip, com umas modificações na sua canção.

Deus me livre, a mulher está a sofrer um exorcismo numa casa debaixo de mar, onde vivem cães. :girlcrazy: Alguém a ajude. :girlcrazy: Objetivamente, o final está muito mais dinâmico. :yes: 

há 10 horas, AGUI disse:

@Ana Maria Peres, estou a ficar viciado na música da Suécia

 

Junta-te a mim, à Carla Bugalho e aos 200 jurados que vão pontuá-lo excessivamente alto no ESC. :cryhappy: 

Desde que não passe a Holanda e Portugal na votação, podem-lhe dar os pontos que quiserem. :cryhappy: 

O problema é que vai ganhar o júri com para aí 300 pontos. :cryhappy: 

Alguém trave os subornos do Björkman. :cryhappy: 

Triste

Editado por Ana Maria Peres
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A "odiada" pelos romenos  lançou o seu videoclip, com umas modificações na sua canção.

Deus me livre, a mulher está a sofrer um exorcismo numa casa debaixo de mar, onde vivem cães. :girlcrazy: Alguém a ajude. :girlcrazy: Objetivamente, o final está muito mais dinâmico. :yes: 

Junta-te a mim, à Carla Bugalho e aos 200 jurados que vão pontuá-lo excessivamente alto no ESC. :cryhappy: 

Desde que não passe a Holanda e Portugal na votação, podem-lhe dar os pontos que quiserem. :cryhappy: 

O problema é que vai ganhar o júri com para aí 300 pontos. :cryhappy: 

Alguém trave os subornos do Björkman. :cryhappy: 

Triste

Roménia:

"loving you is a hard price to pay"

Holanda:

"loving you is a losing game"

Meu Deus, a Eurovisão é mesmo uma suruba, andam todos metidos com as mesmas pessoas

tie19Lv.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Meu Deus, a Eurovisão é mesmo uma suruba, andam todos metidos com as mesmas pessoas

 

Belinha, precisamos de ti. Queremos um Love On Top Eurovisivo.

tie19Lv.gif

A mim também me resulta estranho que o Sergey e o Serhat quisessem voltar a competir no mesmo ano. Scream diz o Sergey. Say Na Na Na diz o Serhat. Meu Deus, a sintonia e a comunicação. :O Tudo relacionado com sons - um quer gritar, outro dizer na na na. Será um fetiche? :O Ainda por cima reparem: em 2016, o Serhat não sabia que o Sergey era o seu only one. :O E agora, a história está a continuar a ser escrita. 

tie19Lv.gif

Ainda por cima... Sergey, Serhat. Até as três primeiras letras do nome combinaram. Descobrimos o maior segredo da Eurovisão. Voz, quero carregar no botão vermelho. O segredo do Sergey e do Serhat é "Somos um casal verdadeiro".

tie19Lv.gif

Hey, Sergey, welcome to Tel Aviv. I have a very uncomfortable question for you: is Serhat your secret affair?

tie19Lv.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fox Scully disse:

A bem da vitória de Portugal, espero bem que a canção da Holanda sofra do efeito "Blackbird" (Finlândia, 2017).

A Eurovisão já faliu Portugal, deixem agora falir o Chipre ou a Holanda. Não podemos ser tão invejosos ao ponto de querermos a falência só para nós

tie19Lv.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, AGUI disse:

A Eurovisão já faliu Portugal, deixem agora falir o Chipre ou a Holanda. Não podemos ser tão invejosos ao ponto de querermos a falência só para nós

tie19Lv.gif

 

Se a SVT está falida após 6 edições...no nosso caso ainda deve dar para organizar mais uma edição antes de terem mira técnica até 2050 :cryhappy: #gobigorgohome

 

 

Editado por vanillaa
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, a Bielorrússia também já lançou o seu vídeo oficial, que também é o da final nacional, porém colocaram a voz de estúdio por cima, talvez para disfarçar as imperfeições da versão cantada ao vivo.

Pelos comentários, parece que esta jovem comprou a vitória. Os bielorrussos não estão muito contentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

E mereceu. Esta perfomance grita nervosismo por todo o lado, e os "hey!" lá no meio não ajudaram muito. Correu bem melhor na semifinal (não vi como foi no AC). 

No entanto pensava que a Bergendahl ia pedir uma segunda atuação, depois dos vários erros técnicos que são claramente visíveis. 

Pena que os jurados votam no jury show do dia anterior...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AGUI disse:

A Eurovisão já faliu Portugal, deixem agora falir o Chipre ou a Holanda. Não podemos ser tão invejosos ao ponto de querermos a falência só para nós

Sim, vamos falir a RTP para a Eurovisão ir para a SIC. :cryhappy:

Já quero Cristina a gritar “Good Nightttttttt!” Vem picos 100% share mundiais, só vem. 

SiQehIe.gif

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, André disse:

Sim, vamos falir a RTP para a Eurovisão ir para a SIC. :cryhappy:

Já quero Cristina a gritar “Good Nightttttttt!” Vem picos 100% share mundiais, só vem. 

SiQehIe.gif

Toca a falir os três principais canais. Com a nossa 7ª vitória consecutiva, será a CMTV, a partir do Algarve, mais precisamente da Fuzeta, a organizar a Eurovisão. Apresentação de Maya e Eiró. Na green room, o repórter das Beiras. Hit orgânico! :surfing:

Editado por vanillaa
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Entretanto, a Bielorrússia também já lançou o seu vídeo oficial, que também é o da final nacional, porém colocaram a voz de estúdio por cima, talvez para disfarçar as imperfeições da versão cantada ao vivo.

Pelos comentários, parece que esta jovem comprou a vitória. Os bielorrussos não estão muito contentes...

Se era para isto mais valia levarem o nosso Carlos Costa

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

A "odiada" pelos romenos  lançou o seu videoclip, com umas modificações na sua canção.

Deus me livre, a mulher está a sofrer um exorcismo numa casa debaixo de mar, onde vivem cães. :girlcrazy: Alguém a ajude. :girlcrazy: Objetivamente, o final está muito mais dinâmico. :yes: 

Junta-te a mim, à Carla Bugalho e aos 200 jurados que vão pontuá-lo excessivamente alto no ESC. :cryhappy: 

Desde que não passe a Holanda e Portugal na votação, podem-lhe dar os pontos que quiserem. :cryhappy: 

O problema é que vai ganhar o júri com para aí 300 pontos. :cryhappy: 

Alguém trave os subornos do Björkman. :cryhappy: 

Triste

Matem-me, mas eu já tinha a música da Roménia em 2º, mas com as modificações até é capaz de ultrapassar Portugal e ir para o topo do meu top

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...