Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

Bem, este ano a selecção da Bielorrússia está de rir! Não pelas propostas musicais (essas até estão bem decentes), mas pelo sistema de votação. O vencedor é decido apenas pelo júri, sendo que há 7 júris e o máximo que cada um pode dar é 10 pontos. Ou seja, o máximo que um concorrente pode ter é 70 pontos. O mais particular disto tudo é que eles votam imediatamente a seguir a cada actuação e a segunda candidata já conseguiu 69 pontos! :lol: Agora é estar aqui a ouvir o resto só para entreter? Ou haverá "miraculosamente" um empate para criar alguma tensão?  :lol:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jenny disse:

Bem, este ano a selecção da Bielorrússia está de rir! Não pelas propostas musicais (essas até estão bem decentes), mas pelo sistema de votação. O vencedor é decido apenas pelo júri, sendo que há 7 júris e o máximo que cada um pode dar é 10 pontos. Ou seja, o máximo que um concorrente pode ter é 70 pontos. O mais particular disto tudo é que eles votam imediatamente a seguir a cada actuação e a segunda candidata já conseguiu 69 pontos! :lol: Agora é estar aqui a ouvir o resto só para entreter? Ou haverá "miraculosamente" um empate para criar alguma tensão?  :lol:

Se são os júris a escolher, mais valia terem feito algo internamente como fizeram com a República Checa...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam, Lisboa (peço desculpa por ser tão má portuguesa, mas eu estou a deixar de lado considerações patriotas), Reiquejavique, Roma, Moscovo, ou outra cidade qualquer. 

2020 é Amesterdão. Para mim. Caramba, que coisa tão linda. Que coisa tão maravilhosa. Que música tão delicada. Que pacote perfeito. Que música tão extraordinária. :cryhappy: Eu chorei a ouvi-la. :cryhappy: Eu senti arrepios por todo o corpo assim que a escutei pela primeira vez. :cryhappy: É tudo tão precioso, tão perfeito, que eu estou over the moon. A parte final é tão aterradoramente bela. :wub: Raramente tenho estas ligações espontâneas com canções da Eurovisão, mas esta foi a primeira este ano. 

É para top1 e duvido que haja algo que me toque como a Holanda me tocou e que ultrapasse a qualidade desta cantiga. :wub: Além do mais, a Holanda já está em terceiro nas odds, quase quase a ultrapassar a Suécia, sendo que já passou Soldi e Replay.  :giveheart: 

Editado por Ana Maria Peres
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Jenny disse:

Bem, este ano a selecção da Bielorrússia está de rir! Não pelas propostas musicais (essas até estão bem decentes), mas pelo sistema de votação. O vencedor é decido apenas pelo júri, sendo que há 7 júris e o máximo que cada um pode dar é 10 pontos. Ou seja, o máximo que um concorrente pode ter é 70 pontos. O mais particular disto tudo é que eles votam imediatamente a seguir a cada actuação e a segunda candidata já conseguiu 69 pontos! :lol: Agora é estar aqui a ouvir o resto só para entreter? Ou haverá "miraculosamente" um empate para criar alguma tensão?  :lol:

Mas não se estava mesmo a ver que ia ganhar a que apresentou a Eurovisão Júnior? Podiam era tê-la colocado a atuar no final...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bielorrússia já tem representante:

Nada mais, nada menos do que uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2018 (que teve lugar este ano em Minsk) - neste caso, a ZENA

Em Tel Aviv, ela irá intepretar uma canção bem mexida chamada "Like it"

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São Marino: Na-na-não

BielorrússiaAinda bem que estão na nossa semi final. :lol: Mais espaço para Portugal

Suíça: Adorei , até já imagino em palco os seis a dançar. Eleni versão homem.  

Holanda: Wow  :love:  Que lindo. Desde o primeiro segundo até ao último. E o videoclipe não fica atrás. Já podem encerrar as votações mesmo antes de as abrirem.  :fancy:

Adeus Lisbon 2020. RTP, já não precisas de gastar pouco na atuação do Conan. 

Editado por Francisco Félix
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LAboy 456 disse:

A Bielorrússia já tem representante:

Nada mais, nada menos do que uma das apresentadoras do Festival Eurovisão da Canção Júnior 2018 (que teve lugar este ano em Minsk) - neste caso, a ZENA

Em Tel Aviv, ela irá intepretar uma canção bem mexida chamada "Like it"

Parece que alguns bielorrussos não gostam da proposta, pois acham que a ZENA comprou a vitória.

Uma música a representar um país tão conservador com "Let's break the rules" no refrão... Acho que o presidente bielorrusso não vai gostar! :6:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah pá, eu queria que tivesse havido um empate (mesmo que falso) para ver como resolveriam a situação! :lol: Mas pronto, acho que este ano a canção da Bielorrússia deve ser mesmo esta porque de qualquer forma também já não deve haver muito tempo para mudar até entregar a versão final à EBU.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, AGUI disse:

Por acaso gostei bem mais da música bielorrussa do que da suiça.

Eu também ainda não entendi o favoritismo pela Suíça. Talvez tenha de ouvir a canção mais vezes...

Quanto à proposta bielorrussa, não é má, mas não sei se chegará à final. No entanto, acho que a cantora esteve melhor nas audições do que na final nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Parece que alguns bielorrussos não gostam da proposta, pois acham que a ZENA comprou a vitória.

Uma música a representar um país tão conservador com "Let's break the rules" no refrão... Acho que o presidente bielorrusso não vai gostar! :6:

 

COMPRAR A VITÓRIA? NINGUÉM DIRIA COM COMENTÁRIOS DESTES DOS JURADOS!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não ouvi boa parte das canções. Cheira-me que Serhat não vai para a final e que esta montanha-russa de gerações fique pela respectiva semi-final.

Porém, há músicas que soam a típicas músicas da RFM. A cipriota, por exemplo. Dizem que emula Fuego mas sem sucesso. Parece que esta e a do ano passado vieram nos anos errados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

avas1uq6xrk21.png

Caímos bastante com novas músicas que foram aparecendo estes dias.

Eu acho que um Top 15 já seria bom. Mesmo a nossa semi-final está forte, principalmente a nossa parte.

O que seria mesmo bom era um Top 1, mas prontos, não se pode ter tudo. :curtainpeek:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

avas1uq6xrk21.png

Caímos bastante com novas músicas que foram aparecendo estes dias.

Eu acho que um Top 15 já seria bom. Mesmo a nossa semi-final está forte, principalmente a nossa parte.

Essas são as apostas para o top 10. :mosking: Para ganhar estamos em 8º.

Além de que apostas nesta altura são pouco indicativas de algo, em maio muda imensa coisa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...