Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

As que mais me impresionaram:

Conan Osíris, Surma, Calema, Matay, Ana Cláudia, Filipe Keil e Lara Laquis

Marlon, Mila Dores e Mariana Bragada estavam quase lá

-------------------------------------------------------------------------------

No FB, e no geral, os fãs internacionais estão - de momento - a favor do Conan e dos Calema

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

A do telemóvel é diferente e é engraçada. É capaz de chamar bem à atenção no ESC, mas é letra é um bocado random :mosking:

Eu gostei da Mariana Bragada, mas lá está, não é nada de novo.

Eu vejo a letra como uma metáfora para a vida mas posso ser eu e ser apenas uma coisa random mesmo

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GENTE, ADOREI a da  Lara Laquiz :giveheart:

Destaco: Calema (que me surpreenderam muito)

                      Mariana Bragada (adorei a voz, mas não é nada de novo)
                       Conan Osiris ( que uma letra diferente e acho que entre todas é a com mais potencial para supreender e a voz dá assim um ténue de fado)
                       Lara Laquiz ( gostei da melodia, da batida. É das minhas favoritas)
                       Madrepaz ( é interessante e identifico-me muito)
                     

Para já são estas, mas isto tudo pode vir a mudar consoante aquelas que ficarem na cabeça :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música do Conan!! :clapping: Fantástica em tudo! Melodia, vibração, envolvencia e a letra também (sei que não é nada de especial ahahah, mas chama a atenção e acaba por ser completamente fora da caixa e já vimos bem que podemos ter a letra mais estupida que não é por isso que possa ficar em último, olhe-se para Israel).

Alem desta, sem dúvida Calema e Madrepaz. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Se puseres a letra do Conan em Amar pelos Dois, os estrangeiros continuam sem entender nada e a emocionar-se descontroladamente. 

Por isso é que eu digo, a melodia é super importante quando a música é em português e o Conan conseguiu isso na perfeição, é uma melodia impactante. Mas quem entende português sabe bem que a letra é assim uma coisa estranha :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha nossa senhora dos hipsters! Portugal é um país abençoado por ti! A quantidade de música alternativa aqui está de fazer inveja a um Eesti Laul!

Quanto às músicas em si, de facto a do Conan Osíris destaca-se. É a única que me faz querer clicar no replay. Estou curiosa para ver como isto será posto em palco. Gostaria que não apostassem numa abordagem de joke entry e que ele não aparecesse em palco de robe e chinelos. Apesar da letra com piada (para nós) os estrangeiros não percebem nada do que ele diz, por isso com uma apresentação de palco "séria" isto ficará uma proposta competitiva. A sonoridade de fado aciganado com mistura de ritmos africanos e indianos tem impacto. Penso que é a melhor escolha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jenny disse:

Minha nossa senhora dos hipsters! Portugal é um país abençoado por ti! A quantidade de música alternativa aqui está de fazer inveja a um Eesti Laul!

Quanto às músicas em si, de facto a do Conan Osíris destaca-se. É a única que me faz querer clicar no replay. Estou curiosa para ver como isto será posto em palco. Gostaria que não apostassem numa abordagem de joke entry e que ele não aparecesse em palco de robe e chinelos. Apesar da letra com piada (para nós) os estrangeiros não percebem nada do que ele diz, por isso com uma apresentação de palco "séria" isto ficará uma proposta competitiva. A sonoridade de fado aciganado com mistura de ritmos africanos e indianos tem impacto. Penso que é a melhor escolha.

Espero que tragam uma estética árabe/cigana.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...