Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

De facto, a actuação da Seemone cumpriu! No entanto, tendo em conta os resultados da semi (de não ter conseguido vencer o televoto) não conto, para já, com a vitória. Além disso, na 1ª semi muitos jurados também deram 12 pontos à canção do Bilal (não se consegue prever, a esta altura, quem conseguirá 12 pontos num confronto Bilal vs Seemone). O que estou curiosa para saber é se, de alguma foram, o televoto se irá dividir entre o Bilal e o Emmanuel (aparentemente o Emmanuel é um nome conhecido e o Bilal, por outro lado, é um YouTuber e pode pôr muitos jovens a votar).

Quanto a Espanha, também estou bastante ansiosa para o desfecho da gala. Tudo pode acontecer. Será que a María se vai espalhar ao comprido na actuação? Será que a Natalia vai conseguir dar vida em palco a uma canção mediana? Será que o Miki vai cumprir? Será que a Marília vai ser um dark horse? Já só faltam umas horas para uma boa dose de eurodrama! :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Jenny disse:

Quanto a Espanha, também estou bastante ansiosa para o desfecho da gala. Tudo pode acontecer. Será que a María se vai espalhar ao comprido na actuação? Será que a Natalia vai conseguir dar vida em palco a uma canção mediana? Será que o Miki vai cumprir? Será que a Marília vai ser um dark horse? Já só faltam umas horas para uma boa dose de eurodrama! :P

I'm living pela final deles. Aquilo está caótico... pelos ensaios, o staging da Natalia e da Maria estão vinte mil vezes superior aos restantes, mas mhhh, veremos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jenny disse:

De facto, a actuação da Seemone cumpriu! No entanto, tendo em conta os resultados da semi (de não ter conseguido vencer o televoto) não conto, para já, com a vitória. Além disso, na 1ª semi muitos jurados também deram 12 pontos à canção do Bilal (não se consegue prever, a esta altura, quem conseguirá 12 pontos num confronto Bilal vs Seemone). O que estou curiosa para saber é se, de alguma foram, o televoto se irá dividir entre o Bilal e o Emmanuel (aparentemente o Emmanuel é um nome conhecido e o Bilal, por outro lado, é um YouTuber e pode pôr muitos jovens a votar).

Quanto a Espanha, também estou bastante ansiosa para o desfecho da gala. Tudo pode acontecer. Será que a María se vai espalhar ao comprido na actuação? Será que a Natalia vai conseguir dar vida em palco a uma canção mediana? Será que o Miki vai cumprir? Será que a Marília vai ser um dark horse? Já só faltam umas horas para uma boa dose de eurodrama! :P

O Emmanuel é conhecido ao ponto de ter umas coisas XXX rated vazadas (têm uns aninhos, but still).

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que não é só em Portugal que há tentativas de boicote...

Espanha: Manifestação apela a boicote ao Festival Eurovisão 2019

http://www.escportugal.pt/2019/01/espanha-manifestacao-apela-boicote-ao.html?m=1

França: France Télévisions apela ao "diálogo entre os povos" após a invasão de palco

http://www.escportugal.pt/2019/01/franca-france-televisions-apela-ao.html?m=1

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto às acções da BDS contra a organização israelita do ESC, é previsível que se multipliquem em diversos países até Maio. Já no ESC, a ver se os apresentadores entram em palco a usar coletes à prova de bala como foi o caso em 1999.

No que toca à final espanhola, não me dei ao trabalho de ouvir com pormenor as canções participantes portanto veremos  as performances hoje à noite. Mas diga-se que vai ser um suplício estar a  aturar o presunçoso do Doron Medalie a noite toda. #eurodrama

Editado por Halo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma escolha bastante válida para um país que costuma meter os pés pelas mãos nas suas finais nacionais. É ainda muito cedo para saber se terá sucesso, mas ao menos cheira a Espanha e isso traz sempre benefício junto de um público europeu que por norma segue os estereótipos.

Ele tem de controlar melhor a voz enquanto pula de um lado para o outro.. ao menos este ano o palco eurovisivo é pouco, imaginem sem fosse em Lisboa! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Depois dos comentários da María a dizer que não queria ir a Tel Aviv, compreende-se. Notou-se tanto o alívio dela quando soube que não ia... Não entendo. :| 

Pois, a María não queria ir... Diz que é contra Israel, mas acho que isso é uma desculpa esfarrapada...

Espanha escolheu uma música que por cá iria passar como música pimba, acho eu. Acho também que o país tinha canções melhores na sua final nacional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La venda ya cayóóóó

Y solo quedó la alegría

Resultado de imagem para gretchen gif dance

Vou ser sincera: era a minha segunda preferida de todas as canções, mas ganhou imenso em palco ultrapassando a Muérdeme; efetivamente, é triste ver alguém desperdiçar propositadamente uma ida a uma espetáculo tão visto mundialmente, mas cada um sabe de si e das suas razões. O Miki conseguiu transformar o seu momento em festa e diversão. Lembra-me uma música do Alvaro Soler ainda mais animada e mais festivaleira: vejo-o a cativar algum televoto, mas não sei quanto aos jurados. :unsure: Não os vejo a apoiar isto, por muito que me custe, mas nunca se sabe. Pior ainda vai ser o palco, porque estou a ver a TVE a estragar tudo. :sarcastic: 

Ainda assim, boa proposta, animada e até musicalmente interessante. A performance eleva-a muito mais, convertendo-se em algo bastante prazeroso. Se é para ganhar? Não. Mas dá para um top15, se Espanha fizer bem o trabalhinho de casa. Tem tempo mais que suficiente. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Acho que para evitar o boicote, faria o que sugeri no ano passado: Eurovisão 2019 em Lisboa, mas numa co-produção entre RTP e KAN. Mas isto iria ser periogoso para a KAN e iria perder o seu orçamento.

Mas qual boicote, homem? Os países não podem desistir ou pagam uma bela de uma multa!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Acho que para evitar o boicote, faria o que sugeri no ano passado: Eurovisão 2019 em Lisboa, mas numa co-produção entre RTP e KAN. Mas isto iria ser periogoso para a KAN e iria perder o seu orçamento.

Esse boicote já está planeado desde que Israel venceu no ano passado... E a verdade é que vão 42 países participar. :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...