Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 25 minutos, JJS disse:

Que miséria. Nem sei para que Portugal está nisto sinceramente.

Começo a pensar que é só para fazer turismo.

Eu entenderia a participação se as audiências do evento por cá fossem muito boas ou se a RTP organizasse alguma final nacional relacionada com o evento... 

A canção não é das mais populares, mas pelo menos tinham arranjado um palco em condições.

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JJS disse:

Que miséria. Nem sei para que Portugal está nisto sinceramente.

No meu entender, a RTP deve ter pensado que o JESC iria ficar igualmente popular à Eurovisão adulta quando regressou em 2017 (ano do Salvador). A verdade é que, talvez, 80% da gente (portuguesa) que vê o ESC nem deve saber que o JESC existe - mesmo com a mini-entrevista que fazem com a/o vencedora/o atual nas galas finais da Eurovisão adulta. 

E sejamos também coerentes: o JESC atual em nada é similar com o que o JESC já foi (e sim, até já foi um programa engraçado). O formato da votação então é do mais rídiculo que há, havendo clara vantagem para países mais populosos. 

Editado por Bloody
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria dizer algo positivo acerca do ensaio português, mas não consigo! :S Está tudo mal! Custava muito ter ido à Feira do Relógio, que é mesmo ao pé da RTP, comprar um vestidinho giro para a cantora? No máximo 10 euros, digo eu! E quanto ao palco? Alguém na delegação portuguesa apostou que conseguia usar o palco da pior forma possível? Isto basicamente é um não staging! Eu estou estupefacta com a mediocridade desta performance! É que não demonstra empenho nenhum! Isto MERECE o último lugar!

Olhem, sinceramente, se é para isto mais vale seguirem o exemplo de Montenegro e usarem o dinheiro para comprar carros!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Têm passado promos ao JESC na RTP, ou é a miséria de sempre? Não tenho visto muito a RTP1...

Ainda não apanhei nenhuma promoção ao evento.

Nos outros anos, apanhei sempre, inclusive a promover a votação. Até me lembro que em 2017 diziam que a Mariana Venâncio ia ser a nova salvadora de Portugal... :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ainda não apanhei nenhuma promoção ao evento.

Nos outros anos, apanhei sempre, inclusive a promover a votação. Até me lembro que em 2017 diziam que a Mariana Venâncio ia ser a nova salvadora de Portugal... :mosking:

O Fragoso deve pensar que não é preciso promos, mete-se uma promoção no canto superior direito no Sábado à noite e no Domingo durante a missa e está feito. :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

O Fragoso deve pensar que não é preciso promos, mete-se uma promoção no canto superior direito no Sábado à noite e no Domingo durante a missa e está feito. :rolleyes:

Têm feito umas reportagens para A Nossa Tarde. No entanto. diga-se de passagem, umas reportagens muito pobrezinhas... :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Televisão 10 disse:

O segundo ensaio da nossa representante:

Resta mesmo votar. Eu já o fiz. A Joana não tem culpa da falta de brio da delegação portuguesa...

Acho que está melhor! Parece que tem mais luz e o penteado e os brilhantes na cara dão um ar mais alegre! Até as pulseiras dão uma melhoria ao look. Parece um bocado punk (agora não é apenas uma camisola preta com uma saia laranja). A Joana também me parece estar a dominar o palco! Senti-me envergonhada com o outro ensaio, mas este até está decente (dentro do possível).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal, eu acho que Portugal até pode escapar ao último lugar devido ao voto estratégico dos favoritos. Acho que este método de votação é extremamente perverso, sobretudo para um concurso infantil. Ensina que eu não tenho de ser bom para ganhar - tenho é de lixar os outros concorrentes para eles não ganharem. :unsure:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jenny disse:

Pessoal, eu acho que Portugal até pode escapar ao último lugar devido ao voto estratégico dos favoritos. Acho que este método de votação é extremamente perverso, sobretudo para um concurso infantil. Ensina que eu não tenho de ser bom para ganhar - tenho é de lixar os outros concorrentes para eles não ganharem. :unsure:

Também pensei nisso.

Só leio espanhóis a dizerem para votar em Portugal e no País de Gales, pois são os países com menos hipóteses de vencer... 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi confirmado também que, tal como nas últimas duas edições, uma criança do país anfitrião (cujo nome ainda não se sabe) dará os 12 pontos do juri português:

http://www.escportugal.pt/2019/11/jesc2019-crianca-polaca-sera-porta-voz.html

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...