Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 6 minutos, AGUI disse:

Gente, que mania com a sabotagem. A organização é feita na maior parte por suecos e noruegueses que vão para todos os países organizadores, em cada ano, orientar. Um país não ganha e a EBU diz: "Levem o troféu e organizem isto. Desenrasquem-se". Existem protocolos e medidas a seguir. E como se Israel fosse boicotar Portugal. Peço desculpa, mas o nosso país está perto da irrelevância neste certame, comparado com outros. A produção israelita é que tem sido terrível, não é nada exclusivo de um país.

Mas é o que dá a entender muito sinceramente. E isso da irrelevância foi muito relativo.

Eu ainda estou em completo choque com San Marino, na minha opinião (e de muitos outros) não mereceu a qualificação. Mas a vida continua e a Eurovisão também vai continuar. Para o ano temos mais.

Eu tenho uma dúvida: porque é que Portugal, quando a Eurovisão é realizada na Suécia, não participa? (desculpem o aparte)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, PedroMiguel76 disse:

Então está claro que a KAN sabotou Portugal? 

Não me admirava nada, esta edição da ESC é a PIOR de todas: problemas técnicos atrás uns dos outros, falta de comida para as delegações, erros nas votações... 

Israel KAN’T host Eurovision.

A KAN sabotou tudo. A já extinta IBA está a rir da situação.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto este esc e para esquecer a par de  2005 ,mas nesse ano há desculpa porque estavamos do inicio da transformação da industria televisiva no Esc,   para acabar com a cereja em cima do Bolo em Grande era o Sao Marina Ganhar.

 

Admito já ouvi a musica algumas vezes , a musica e tao boa de tao ma que é  , e vai fazer fazer muitos pontos do Televoto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Pronto este esc e para esquecer a par de  2005 ,mas nesse ano há desculpa porque estavamos do inicio da transformação da industria televisiva no Esc,   para acabar com a cereja em cima do Bolo em Grande era o Sao Marina Ganhar.

 

Admito já ouvi a musica algumas vezes , a musica e tao boa de tao ma que é  , e vai fazer fazer muitos pontos do Televoto.

San Marino vai morrer completamente na final. #SanMarino0Points já está nos trends globais do Twitter.

há 2 minutos, Gabriel Campos disse:

Se a Srbuk e a Jonida não passarem amanhã eu taco fogo no Jon Ola Sand 

O pior é que eu acho que não vão passar, para dar a lugar a uma Moldávia e uma Noruega da vida :cryhappy:

Porra, eu preferia Montenegro a passar do que aquele Serhat que deve ter subornado os jurados todos :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Parece que a transmissão da semifinal de ontem registou problemas técnicos em vários países.

ESC2019: Transmissão da France Televisions com problemas de som na atuação de Portugal

http://www.escportugal.pt/2019/05/esc2019-transmissao-da-france.html?m=1

 

 

1 hour ago, Dafiel said:

Ao que Parece na Nourega a emissao falhou a meio  da Cançao de Portugal . 

Sendo assim começo a acreditar que os problemas técnicos com os comentários da RTP podem não ter sido exatamente culpa da RTP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

A conferência de imprensa foi um pouco constrangedora...

A Tamta de Chipre ficou chateada por Portugal não ter passado à final.

 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

 

we stan 2 rainhas jusitceiras 

Spoiler

still hate your replay mal feito de Fuego, Tamta. 

 

Serhat, I have a very uncomfortable question for you how do you feel for stealing Portugal's place in the grand final? 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JJS disse:

LOL Soube de pessoas amigas que tenho na França, na Espanha e na Bélgica que não conseguiram votar, pois dava erro sempre que se votava em Portugal. Mas que curiosamente dava para votar noutros países. Tenho um amigo na França que até queria votar umas quantas vezes e nem uma conseguiu em Portugal.

Israel a boicotar-nos. Flop.

Arranja prints e manda pro insta do FDC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...