Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

será que ainda dá tempo para fazer Nicósia 2019? Alguém que ligue para o Chipre para ver se ainda têm alguma arena disponível. 

tnGc2mg.gif

Esta apresentadora é muito icónica. E o inglês é muito bom. Ela deveria ser a host. Ícone.

Ai meu Deus, os câmaras men devem estar bêbedos. A câmara parecia que ia tombar e cair dali abaixo. Ou será uma filmagem conceitual?

Rindo muito com a "Tamata" do Chipre

tnGc2mg.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

E começou com problemas técnicos. Uma das hosts estava a encher chouriços, sem saber o que dizer, a fazer sinais à produção e a tentar que o público reagisse, os gráficos todos travados,... No ano passado, na emissão anterior à Opening Ceremony que a RTP fez encheram muitos chouriços, os gráficos travaram todos,... mas chegou à hora da Opening Ceremony e começaram na hora exata, os gráficos fluíam perfeitamente, os planos de câmara estavam todos certinhos, não encheram chouriços, foi tudo perfeito.

GENTE, A MÚSICA ACABOU DE TRAVAR. TRAVOU TUDO E A HOST TEVE QUE VOLTAR A ENCHER CHOURIÇOS

EU ESTOU A RIR MUITO

JÁ PASSARAM 22 MINUTOS E AINDA NÃO CONSEGUIRAM COMEÇAR

Portugal é sempre muito bom a organizar eventos. Não falo apenas da Eurovisão. Por exemplo, o Euro 2004 foi muito bem organizado também. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou chocado com a host. Estavam a dizer que Replay foi composta pelos mesmos compositores de Fuego e começaram a falar desta última. E a host teve a coragem de dizer para toda a Europa isto: "2nd place is great, but being here tonight is much better"

tnGc2mg.gif

"tonight", mas nem é noite

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Eu estou chocado com a host. Estavam a dizer que Replay foi composta pelos mesmos compositores de Fuego e começaram a falar desta última. E a host teve a coragem de dizer para toda a Europa isto: "2nd place is great, but being here tonight is much better"

 tnGc2mg.gif

icónica

tnGc2mg.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está a ser uma vergonha alheia. Ainda vão no segundo país mas já tiveram a proeza de abrir a porta do carro, para depois voltarem a fechar para o carro ir mais para a frente. A apresentadora está constantemente a ser interrompida. E os comentários a Chipre foram tão desnecessários... Nós nem perto estivemos disso com a Bulgária no ano passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

icónica

E a outra host que acabou de perguntar aos amiguinhos de Montenegro se ao que eles estavam a ir era uma visita turística de amigos (nem deu para perceber direito o que disse) ou um concurso de música. a noção perdeu-se nos wide shots

tnGc2mg.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bloody disse:

QUE RISO. 

Interrompem a chegada dos artistas para darem entrada ao MAYOR. MAS GENTE, QUEM É QUE É MAIS IMPORTANTE AGORA? Não podia ir, sei lá, logo em primeiro?

Morto com a musiquinha também. 

E ele nem falou... Até passou à frente dos jovens do Montenegro enquanto estes tinham os seus minutos de fama a tirar fotos...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

E a outra host que acabou de perguntar aos amiguinhos de Montenegro se ao que eles estavam a ir era uma visita turística de amigos (nem deu para perceber direito o que disse) ou um concurso de música. a noção perdeu-se nos wide shots

tnGc2mg.gif

mas a main host até é boazinha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

QUE RISO. 

Interrompem a chegada dos artistas para darem entrada ao MAYOR. MAS GENTE, QUEM É QUE É MAIS IMPORTANTE AGORA? Não podia ir, sei lá, logo em primeiro?

Morto com a musiquinha também. 

Por acaso reparei. Os de Montenegro a tirar fotografias e o homem passa literalmente em frente à câmera e acabam logo de fotografar. :ph34r: Deve de ter a mania.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...