Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

agora mesmo, RPSG disse:

Esconder o quê? A EBU é que devia fazer as confirmações e não as delegações, mas não acredito que esse ensaio exista...

Tenho impressão que a RTP nunca sabe de nada, estas noticias saem, mas ninguém sabe de nada, vindo a confirmar-se mais tarde. Estas fugas de informação são graves.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, T14g0 disse:

Tenho impressão que a RTP nunca sabe de nada, estas noticias saem, mas ninguém sabe de nada, vindo a confirmar-se mais tarde. Estas fugas de informação são graves.

Desta trapalhada toda alguma coisa foi confirmada? Não me parece...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Todos os países do Big 5, à exceção da Alemanha, vão atuar na segunda parte da final. 

só gente rica com vontade de perder dinheiro nessas apostas :ph34r: 

se aproveitassem esse dinheiro para alimentar o Bilal é que faziam bem 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, FraisesSucrées disse:

Mas se Portugal não passa, passa quem? Estónia? Bélgica? Geórgia? Bielorrússia? Finlândia? Montenegro? República Checa? São Marino? O que é que esses países estão a fazer de muito melhor para nos poderem cortar as vazas? 

Se Portugal e São Marino não passarem, os dois vão ficar com alguma sorte em não terem de aguentar a paciência de muitos europeus no sábado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Televisão 10 disse:

Também quero fazer este teste... :curtainpeek:

MyHeritage revela o teste de ADN de Conan Osiris

http://www.escportugal.pt/2019/05/portugal-myheritage-revela-o-teste-de.html?m=1

A minha mãe disse-me que uma parte do Conan Osíris era de etnia cigana. Como os ciganos vieram da Ásia é-me provável que sejam os genes da Ásia Central, mas não sei bem ao certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que ocorreu algum problema técnico lá em Tel Aviv na emissão da Opening Ceremony (ou então é só um atraso). Estão a transmitir um recap com as músicas a concurso e uma frase por cima a dizer que a Orange Carpet começa em breve (com uma letra que evidencia que foi algo posto à pressa).

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, AGUI disse:

Parece-me que ocorreu algum problema técnico lá em Tel Aviv na emissão da Opening Ceremony (ou então é só um atraso). Estão a transmitir um recap com as músicas a concurso e uma frase por cima a dizer que a Orange Carpet começa em breve (com uma letra que evidencia que foi algo posto à pressa).

Começou agora, 15 minutos depois da hora marcada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Parece-me que ocorreu algum problema técnico lá em Tel Aviv na emissão da Opening Ceremony (ou então é só um atraso). Estão a transmitir um recap com as músicas a concurso e uma frase por cima a dizer que a Orange Carpet começa em breve (com uma letra que evidencia que foi algo posto à pressa).

eu estou a rir muito 

ela começa a falar e cortam para plano geral. Ela acaba de falar e cortam de volta para a apresentadora e vêmo-la a fazer sinais para trás das câmaras. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Começou agora, 15 minutos depois da hora marcada.

E começou com problemas técnicos. Uma das hosts estava a encher chouriços, sem saber o que dizer, a fazer sinais à produção e a tentar que o público reagisse, os gráficos todos travados,... No ano passado, na emissão anterior à Opening Ceremony que a RTP fez encheram muitos chouriços, os gráficos travaram todos,... mas chegou à hora da Opening Ceremony e começaram na hora exata, os gráficos fluíam perfeitamente, os planos de câmara estavam todos certinhos, não encheram chouriços, foi tudo perfeito.

GENTE, A MÚSICA ACABOU DE TRAVAR. TRAVOU TUDO E A HOST TEVE QUE VOLTAR A ENCHER CHOURIÇOS

EU ESTOU A RIR MUITO

JÁ PASSARAM 22 MINUTOS E AINDA NÃO CONSEGUIRAM COMEÇAR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...