Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Tão simpática a RTVE em dar-nos o ensaio completo de Espanha...

http://www.rtve.es/television/eurovision/directo/

A sério, TV10. Porque é que escreveste esse "dar-nos"? Eu pensei que a TVE tinha cedido o seu tempo de ensaio a Portugal :cryhappy: Eu estava acreditar numa amizade incondicional ibérica :cryhappy: Já ia contar à Ana Maria Peres que ia chorar de felicidade :cryhappy:

há 16 minutos, Gabriel disse:

que lindo gente :cryhappy: minha limits, vem ser dark horse, vem :cryhappy: 

Pior que está lindo demais :cryhappy: Mas eu não apostei que passava :cryhappy: Espero, então, que passe no lugar da Roménia que também apostei que não passava :cryhappy:

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Pior que está lindo demais :cryhappy: Mas eu não apostei que passava :cryhappy: Espero, então, que passe no lugar da Roménia que também apostei que não passava :cryhappy:

Surpresa

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

DEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU?

PORRA AGUI

I'LL BE SINGING YOU IN ALL OF MY SONGS

ÍCONE DO FÓRUM, TE VENERO

3UMCloI.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

A sério, TV10. Porque é que escreveste esse "dar-nos"? Eu pensei que a TVE tinha cedido o seu tempo de ensaio a Portugal :cryhappy: Eu estava acreditar numa amizade incondicional ibérica :cryhappy: Já ia contar à Ana Maria Peres que ia chorar de felicidade :cryhappy:

 

Já vou mudar o verbo para que ninguém tenha dúvidas. :ph34r:

Editado por Televisão 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

89173553-36DD-47AB-9940-EAC28C35DF48.jpeg?w=830&ssl=1

Eu não ligo muito a isto, mas gente se a Suécia ganhar outra vez, o meu coração nórdico não vai aguentar. 

Arménia atrás da Irlanda, Dinamarca, Letónia. Que auge. Comentem @Duarte @Gabriel

São Marino em 5º.

20181025195627-3359b6e2.gif

eu já disse mas volto a repetir 

um top em que a Irlanda não esteja em último não é credível 

 

entretanto, porque é que esta foi um dos dois países que eu tive que retirar das apostas porra 

Spoiler

 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

eu já disse mas volto a repetir 

um top em que a Irlanda não esteja em último não é credível 

 

entretanto, porque é que esta foi um dos dois países que eu tive que retirar das apostas porra 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

And I'm feeling 22

Sabem o que caía bem? 22 points de aviso para a Irlanda. E para a KAN. @Ruben Fonseca dá para agilizar?

NfVbPdr.gif

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

PP-DAY-7-2.jpg?w=832&ssl=1

:cryhappy: :cryhappy: Não acredito, a Itália também está a ser sabotada. @HugoMiguel chora mon amour. :cryhappy: França em primeiro, eu não estou a acreditar. :cryhappy: 

Spain com mais do que 0 pontos, sem credibilidade.

Morto que 11 dos representantes deste ano já passaram pelo The Voice, como concorrentes ou jurados. E 3 deles foram concorrentes do The Voice Ucrânia. E a Ucrânia nem participa.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

PP-DAY-7-2.jpg?w=832&ssl=1

:cryhappy: :cryhappy: Não acredito, a Itália também está a ser sabotada. @HugoMiguel chora mon amour. :cryhappy: França em primeiro, eu não estou a acreditar. :cryhappy: 

Que mico, que mico. França em primeiro é o mico dos micos. Até podia perguntar se a tabela não estava ao contrário, mas aí teríamos Itália em penúltimo e, ainda mais grave, Alemanha em primeiro. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas mas ... 

MAS MEU DEUS DO CÉU 

@Gabriel seria meu sonho ver Arménia e Itália empatadas pelo primeiro lugar? :cryhappy: vem @HugoMiguel. Espero não levar tombo quando vir isto com os camera shots.

Spoiler

 

dare to dream com o primeiro lugar, Duncan. 

há 19 minutos, Bloody disse:

PP-DAY-7-2.jpg?w=832&ssl=1

:cryhappy: :cryhappy: Não acredito, a Itália também está a ser sabotada. @HugoMiguel chora mon amour. :cryhappy: França em primeiro, eu não estou a acreditar. :cryhappy: 

eu sou a favor de um press center que vota nas músicas que no live show não recebem mais que 20 pontos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Que mico, que mico. França em primeiro é o mico dos micos. Até podia perguntar se a tabela não estava ao contrário, mas aí teríamos Itália em penúltimo e, ainda mais grave, Alemanha em primeiro. :cryhappy:

O pior é que foi tudo horrível mesmo. Só França, Itália e Israel se salvaram do mico total.

 

há 2 minutos, Duarte disse:

mas mas ... 

MAS MEU DEUS DO CÉU 

@Gabriel seria meu sonho ver Arménia e Itália empatadas pelo primeiro lugar? :cryhappy: vem @HugoMiguel. Espero não levar tombo quando vir isto com os camera shots.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

dare to dream com o primeiro lugar, Duncan. 

Como se isso estivesse alguma coisa de especial. A música merecia alguma coisa mais impactante. Em planos gerais deve ficar giro, mas em planos fechados tenho receio. Mas a voz do Mahmood e os dançarinos estão excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

O pior é que foi tudo horrível mesmo. Só França, Itália e Israel se salvaram do mico total.

 

Como se isso estivesse alguma coisa de especial. A música merecia alguma coisa mais impactante. Em planos gerais deve ficar giro, mas em planos fechados tenho receio. Mas a voz do Mahmood e os dançarinos estão excelentes.

AGUI não passes vergonha. Tira essa bandeirinha enquanto é tempo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

mas mas ... 

MAS MEU DEUS DO CÉU 

@Gabriel seria meu sonho ver Arménia e Itália empatadas pelo primeiro lugar? :cryhappy: vem @HugoMiguel. Espero não levar tombo quando vir isto com os camera shots.

   Ocultar conteúdo

 

dare to dream com o primeiro lugar, Duncan. 

Putz, que lindo :cryhappy: Roma 2019 pode ser?

sooooldiiii sooooldiiii *clap clap* :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

AGUI não passes vergonha. Tira essa bandeirinha enquanto é tempo 

Porra, Itália merecia um conceito visual coerente. Os vídeos dos leds estão giros, mas são uma mistura de estilos diferentes. É um bom staging, mas, sendo uma das favoritas para vencer, merecia mais. 

E não tirarei a bandeirinha. Já é certo desde fevereiro que a Holanda vai ganhar. Foi a única bandeira que usei e não tirarei, só para mostrar que os apoiei desde o início e não só quando as odds começaram a disparar ou quando venceram.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

O pior é que foi tudo horrível mesmo. Só França, Itália e Israel se salvaram do mico total.

Como se isso estivesse alguma coisa de especial. A música merecia alguma coisa mais impactante. Em planos gerais deve ficar giro, mas em planos fechados tenho receio. Mas a voz do Mahmood e os dançarinos estão excelentes.

E as sisters ali na pontinha do palco, já tou vendo a queda (e não é só nas pontuações) :cryhappy: 

O palco está dependente dos planos sim, não achei nada de especial, mas a musiquinha, os vocais perfeitos :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

Porra, Itália merecia um conceito visual coerente. Os vídeos dos leds estão giros, mas são uma mistura de estilos diferentes. É um bom staging, mas, sendo uma das favoritas para vencer, merecia mais. 

E não tirarei a bandeirinha. Já é certo desde fevereiro que a Holanda vai ganhar. Foi a única bandeira que usei e não tirarei, só para mostrar que os apoiei desde o início e não só quando as odds começaram a disparar ou quando venceram.

printei 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...