Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2019


Colorida

Posts Recomendados

há 5 minutos, Gabriel disse:

eu não acredito que há quem esteja mesmo a levar a sério aquela teoria da palestina

botem a mão na cabeça, por favor

duarte, let's do this

3UMCloI.gif q

Podes começar por largar o Robert Pattison e colocar a vencedora deste ano no avatar. A bandeirinha só não chega. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Podes começar por largar o Robert Pattison e colocar a vencedora deste ano no avatar. A bandeirinha só não chega. 

mort que largou a sónia brazão para meter a srbuk

pelo menos o tema continua coerente, já que a srbuk pôs fogo na performance

3UMCloI.gif

vou pensar se troco

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jenny disse:

Que tipo de coisas é que alguém possa pedir para uma actuação e que a KAN não pode dar?  Até temos a cantora australiana a voar! As queixas que temos estado a ouvir vêm do que é possível fazer (exemplo: pôr uma luz mais clara). Ninguém está aqui a pedir coisas mirabulantes (como seria, sei lá, ter fogo de artifício antes de 2006). Acho que é mesmo a segunda opção e é desleixo da organização. Até o trabalho de câmara parece estar a ser insuficiente para bastantes países este ano!

Mas há muitas coisas que não sabemos. O exemplo da Austrália a voar... Quem diz que foi a KAN? O ano passado tbm não havia leds no palco e a Suécia e a Alemanha apareceram com eles... 

agora mesmo, Gabriel disse:

mort que largou a sónia brazão para meter a srbuk

pelo menos o tema continua coerente, já que a srbuk pôs fogo na performance

3UMCloI.gif

vou pensar se troco

Fez a piada por mim. A Srbuk vai explodir com Tel Avive. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Jenny disse:

Que tipo de coisas é que alguém possa pedir para uma actuação e que a KAN não pode dar?  Até temos a cantora australiana a voar! As queixas que temos estado a ouvir vêm do que é possível fazer (exemplo: pôr uma luz mais clara). Ninguém está aqui a pedir coisas mirabulantes (como seria, sei lá, ter fogo de artifício antes de 2006). Acho que é mesmo a segunda opção e é desleixo da organização. Até o treabalho de câmara parece estar a ser insuficiente para bastantes países este ano!

Mas a cantora australiana a voar não utiliza nenhum fio do stage, é uma plataforma própria que eles criaram e já tinha utilizado na final nacional. A verdade é que a RTP deveria ter feito um melhor trabalho antes. Estes dias, com tantos ensaios e outras coisas, acredito que sejam a razão para esta não correspondência da produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte disse:

Mas há muitas coisas que não sabemos. O exemplo da Austrália a voar... Quem diz que foi a KAN? O ano passado tbm não havia leds no palco e a Suécia e a Alemanha apareceram com eles...

Se ela está a voar tem de haver algo no palco que permita isso (algum fio/suporte). É diferente de trazer uma estrutura de LEDs para o palco.

há 11 minutos, AGUI disse:

Mas a cantora australiana a voar não utiliza nenhum fio do stage, é uma plataforma própria que eles criaram e já tinha utilizado na final nacional. A verdade é que a RTP deveria ter feito um melhor trabalho antes. Estes dias, com tantos ensaios e outras coisas, acredito que sejam a razão para esta não correspondência da produção. 

Desculpem, mas vimos performances diferentes? Na selecção nacional ela nunca voou! Estava simplesmente parada na plataforma gigante tapada com o vestido comprido!

Editado por Jenny
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Agora não vou gastar os meus dados nisso, quando tiver Wi-Fi comento. 

Don't left me on a Friday, Roménia :cryhappy:

o auge de dizer que não consegue ver o vídeo só para não admitir que vai ter que fingir que gosta :cryhappy: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Jenny disse:

Se ela está a voar tem de haver algo no palco que permita isso (algum fio/suporte). É diferente de trazer uma estrutura de LEDs para o palco.

Desculpem, mas vimos performances diferentes? Na selecção nacional ela nunca voou! Estava simplesmente parada na plataforma gigante tapada com o vestido comprido!

Ela não, mas a dançarina atrás dela sim. É uma plataforma abaixo delas.

Aliás, dado que nunca vi nenhum artista a voar agarrado a fios, creio que a EBU nem permita tal recurso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há imensa gente a criticar os wide shots desta edição. Há cantores que mal se vão ver com as pessoas ali.

Este tweet é do ensaio da Suíça, mas pelas críticas que vi noutros ensaios, inclusive o nosso, parece que está a ser generalizado.

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Há imensa gente a criticar os wide shots desta edição. Há cantores que mal se vão ver com as pessoas ali.

Este tweet é do ensaio da Suíça, mas pelas críticas que vi noutros ensaios, inclusive o nosso, parece que está a ser generalizado.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

Também tenho visto as críticas, que se justificam. Quase nem há filmagens junto ao artistas.

Entretanto, pelo vídeo que a Eurovisão colocou nos seus instastories, a música de França teve várias alterações...

Spoiler

Quase que parece outra.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também tenho visto as críticas, que se justificam. Quase nem há filmagens junto ao artistas.

Entretanto, pelo vídeo que a Eurovisão colocou nos seus instastories, a música de França teve várias alterações...

  Ocultar conteúdo

Quase que parece outra.

 

A esta altura do campeonato ainda estão a permitir alterações às músicas? Este é oficialmente o ESC mais caótico de sempre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...