Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

Ninguém disse isso, apenas me referia a um caso especifico, como os romances.

Eu acho é que hoje muita gente que por aqui anda, não está a perceber as coisas à primeira e depois fica demasiado "exaltado". Deve ser porque é segunda :Lixa:

Então, se as pessoas não percebem, talvez não seja por serem burras, mas a forma como expões as tuas ideias não ser a mais clara, não? Just saying. :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh amigo eu fui muito claro! Eu falei das cenas ousadas dos telefilmes e referia-as como repetitivas. Quem é que chamou para aqui o "Preço Certo" ?

O Preço Certo foi incluído a propósito do que são verdadeiras cenas repetitivas. E, tal como já referi, não vejo onde estão as cenas ousadas repetitivas nos telefilmes da TVI. Se fizer sentido haver cenas mais arrojadas nas histórias, não vejo onde está o mal, muito sinceramente. E pensei que este último telefilme fosse mais longe nesse tipo de cenas, mas apenas foi mostrada uma susceptível de ferir sensibilidades.

Portanto, não vejo mesmo onde está essa repetitividade. Oh well...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que ele está a dizer é que os temas rondam sempre no mesmo, o Romance! Devem reparar que ainda não houve um Telefilme que não seguisse outra temática, senão esta. Ou é casais a separarem-se, ou traições, ou comédias românticas, mas o romance anda lá sempre! Já está na altura de mudar a tecla!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segudno alguns jornais qe aind dao as audiencias da marktest ficou no 5 lugar com 8.1 25.6

mas isso e passado. o que interessa agora e a gfk!

Ainda há jornais a apresentar as audiências da Marktest?!

Fala por ti. Quando começou o telefilme Até que a vida nos separe, mudei da RTP1 para a TVI.

É claro que falo por mim!, Não, havia de falar por ti! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o concurso mais antigo da TV portuguesa...

Se virmos pela perspectiva de o programa ter ido para o ar há anos na nossa TV, então dos que está no ar é o mais antigo. Se virmos pelo lado de ser o mais antigo, mais velho, com mais anos no ar, então não é o mais antigo. Há programas da década de 90 (e antes, se pensarmos no "Telejornal"!) ainda no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...