Pedro

O Preço Certo

321 posts neste tópico

:S

Já não é a primeira vez que fazem um especial destes com uma duração enoooooorme... :S Credo! Mas, creio eu, vai fazer um resultado brutal!

Vamos lá ver o que virá ocupar as noites de sábado, agora que terminou "A Voz de Portugal". Este sábado, temos este especial d' "O Preço Certo" e, no sábado da próxima semana, temos o "Festival da Canção". O que virá depois?!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Pelo que li, nos dois Sábados seguintes ao Festival vão dar a final do Dança na Praça (normalmente este concurso de dança de idosos dava à tarde, agora vão aproveitá-lo para o HN) e um espectáculo ao vivo do Herman José.

Partilhar este post

Link para o post

Eu queria ver o que seria este programa sem aquele cromo a apresentar. Era mais um Dá Cá + 5, ou seja, lixo comercial.

Partilhar este post

Link para o post

O programa ontem teve uma péssima audiência. Será que vai continuar assim? (Não esquecer que agora é a GfK a responsável pelas audiências e está a fazer "a vida negra" à RTP1)!

Partilhar este post

Link para o post

As amostras de audiências são muito discutiveis. O que é senso comum é que os velhotes preferem PC, os publico adulto M&A e os mais jovens MCA. Não é linear, mas ha uma tendencia para isto.

Partilhar este post

Link para o post

O que é senso comum é que os velhotes preferem PC, os publico adulto M&A e os mais jovens MCA. Não é linear, mas ha uma tendencia para isto.

Sem dúvida!

Partilhar este post

Link para o post

Estou espantado com a quantidade de pessoas que compõe o especial do "Preço Certo" ... na sua maioria, idosos xD

Ah ... agora já percebi o aglumerado de pessoas no pavilhão de Viseu : Tony Carreira como convidado ;)

Partilhar este post

Link para o post

O especial foi o programa mais visto da RTP1 no sábado. Acredito que se fosse a Marktest a medir, também teria ficado no TOP5 (acho que ficou, não?), mas com um rating/share maior.

Partilhar este post

Link para o post

Era de esperar que figurasse no TOP5 ... é o "Preço Certo", ainda para mais sem concorrência de novelas na TVI, melhor!

Nem vi se na Marktest ficou no TOP :unknw_mini:

Partilhar este post

Link para o post

Sem concorrência na TVI e na SIC. É que não havia nada minimamente atractivo a ver na televisão portuguesa no passado sábado... :alone:

Partilhar este post

Link para o post

Sem concorrência na TVI e na SIC. É que não havia nada minimamente atractivo a ver na televisão portuguesa no passado sábado... :alone:

Sim, também me esquecia que a oferta da SIC foi fraca (Cuidado com Elas e Dr. White). Talvez este fosse mesmo o pior HN das generalistas :S

Partilhar este post

Link para o post

Era de esperar que figurasse no TOP5 ... é o "Preço Certo", ainda para mais sem concorrência de novelas na TVI, melhor!

Nem vi se na Marktest ficou no TOP :unknw_mini:

segudno alguns jornais qe aind dao as audiencias da marktest ficou no 5 lugar com 8.1 25.6

mas isso e passado. o que interessa agora e a gfk!

Partilhar este post

Link para o post

A marktest deu mais, mas ainda assim, com o resultado da Gfk não ficou muito mal.

A marktest já retirou os seus quadros audiométricos, encerrando de vez a medição, que está agora entre a 100% à Gfk.

Partilhar este post

Link para o post

Fala por ti. Quando começou o telefilme Até que a vida nos separe, mudei da RTP1 para a TVI.

Partilhar este post

Link para o post

Acho que eu e o Zapping nos referiamos mais ao futebol da TVI e aos programas da SIC (Cuidado com Elas e Dr. White).

Os telefilmes da TVI são uma boa oferta, mas as histórias tem-se cruzado um pouco entre elas, como as cenas ousadas, o que torna cansativo.

Partilhar este post

Link para o post

A marktest já retirou os seus quadros audiométricos, encerrando de vez a medição, que está agora entre a 100% à Gfk.

ja tirou ao publico. mas inda mantem a mediçao pa os seus clientes. mas esta semana segundo as noticias e o blog aminhatv parece q ja ficara tudo resolvido.

Partilhar este post

Link para o post

Acho que eu e o Zapping nos referiamos mais ao futebol da TVI e aos programas da SIC (Cuidado com Elas e Dr. White).

Os telefilmes da TVI são uma boa oferta, mas as histórias tem-se cruzado um pouco entre elas, como as cenas ousadas, o que torna cansativo.

LOL, mais cansativo ou repetitivo que cada emissão do Preço Certo? Essa foi boa :duh:

E BTW, os telefilmes começaram há pouquíssimo tempo. E histórias a cruzarem-se entre si... Só se for esta última com a de "Um pequeno desvio". De resto, não estou a ver mais nada de semelhante entre umas histórias e outras.

Partilhar este post

Link para o post

LOL, mais cansativo ou repetitivo que cada emissão do Preço Certo? Essa foi boa :duh:

Ninguém disse isso, apenas me referia a um caso especifico, como os romances.

Eu acho é que hoje muita gente que por aqui anda, não está a perceber as coisas à primeira e depois fica demasiado "exaltado". Deve ser porque é segunda :Lixa:

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora