Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

:S

Já não é a primeira vez que fazem um especial destes com uma duração enoooooorme... :S Credo! Mas, creio eu, vai fazer um resultado brutal!

Vamos lá ver o que virá ocupar as noites de sábado, agora que terminou "A Voz de Portugal". Este sábado, temos este especial d' "O Preço Certo" e, no sábado da próxima semana, temos o "Festival da Canção". O que virá depois?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era de esperar que figurasse no TOP5 ... é o "Preço Certo", ainda para mais sem concorrência de novelas na TVI, melhor!

Nem vi se na Marktest ficou no TOP :unknw_mini:

segudno alguns jornais qe aind dao as audiencias da marktest ficou no 5 lugar com 8.1 25.6

mas isso e passado. o que interessa agora e a gfk!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A marktest já retirou os seus quadros audiométricos, encerrando de vez a medição, que está agora entre a 100% à Gfk.

ja tirou ao publico. mas inda mantem a mediçao pa os seus clientes. mas esta semana segundo as noticias e o blog aminhatv parece q ja ficara tudo resolvido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que eu e o Zapping nos referiamos mais ao futebol da TVI e aos programas da SIC (Cuidado com Elas e Dr. White).

Os telefilmes da TVI são uma boa oferta, mas as histórias tem-se cruzado um pouco entre elas, como as cenas ousadas, o que torna cansativo.

LOL, mais cansativo ou repetitivo que cada emissão do Preço Certo? Essa foi boa :duh:

E BTW, os telefilmes começaram há pouquíssimo tempo. E histórias a cruzarem-se entre si... Só se for esta última com a de "Um pequeno desvio". De resto, não estou a ver mais nada de semelhante entre umas histórias e outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, mais cansativo ou repetitivo que cada emissão do Preço Certo? Essa foi boa :duh:

Ninguém disse isso, apenas me referia a um caso especifico, como os romances.

Eu acho é que hoje muita gente que por aqui anda, não está a perceber as coisas à primeira e depois fica demasiado "exaltado". Deve ser porque é segunda :Lixa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...