Pedro

O Preço Certo

321 posts neste tópico

Esta é a prova que existem muitas pessoas com dificuldades a matemática. LOL

Na altura do Mundial, penso eu, a RTP1 terminou com o Preço Certo, e o Fernando passou a conduzir um concurso diferente. Chamava-se "Em Família". Não teve sucesso. Daí que a RTP foi rápida a acabar com esse programa e lançar novamente O Preço Certo. Vejam aqui a biografia do homem xD

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Fail!

LOOOOOOOOL, oh meu Deus xD que Fail do tamanho do mundo.

Hoje mais uma vez fizeram um excelente programa, aquele Fernando Mendes de vez em quando manda umas piadas muito boas, mas a única coisa que o invejo no programa é ele estar bem acompanhado por duas belas assistentes. :D

Partilhar este post

Link para o post

Dia 3 de Março em directo na RTP1 o episódio 2000

2000? Fogo! Muita fruta. E os telespetadores continuam a gostar do programa. É um dos grandes casos de sucesso em Portugal!

Partilhar este post

Link para o post

Pois, é incrível como o programa ainda é sucesso

Já não falta muito para iniciar a sua rota descendente (a partir de Abril), em que o programa cai devido ao tempo quente...

Partilhar este post

Link para o post

O problema é que após o verão o programa está a bombar novamente... :unknw_mini:

É isso que nos surpreende, mas pronto. Cada vez mais deve bombar, visto que há mais desempregados e mais idosos :S

Partilhar este post

Link para o post

Ainda por cima, a maior parte das emissões são repetições de programas gravados...

Acaba por ser um pouco como o caso do "Inspector Max" nas manhãs da TVI. Está no ar naquele horário há quase 2 anos, já repetiu os seus episódios umas 500 vezes e as audiências são as que se vê :S

Partilhar este post

Link para o post

Também acho que o programa deveria ter uma pausa no verão. Fazia todo o sentido.

E deviam começar em Setembro novamente com um novo estúdio e jogos.

Sinceramente, detesto este programa!

Partilhar este post

Link para o post

Se o programa tiver uma pausa no verão, aí é que a RTP vai mesmo afundar. Se isso acontecesse, que apostassem nas séries Pai à Força, Os Compadres e velhos amigos, alternando de 2 em dias 2, ou 3 em 3 dias.

Partilhar este post

Link para o post

Se o programa tiver uma pausa no verão, aí é que a RTP vai mesmo afundar. Se isso acontecesse, que apostassem nas séries Pai à Força, Os Compadres e velhos amigos, alternando de 2 em dias 2, ou 3 em 3 dias.

Mas no verão, o programa não faz números nada de especiais...

Partilhar este post

Link para o post

Se fizessem o programa descansar durante o verão só tinham a ganhar... Sempre podiam fazer o que mais gostam, repor séries do canal nesse horário, está visto que funciona bem ao fim-de-semana!

Partilhar este post

Link para o post

O problema de fazer uma pausa no verão é que depois a RTP1 não tem nada para pôr no horário... :unknw_mini: No verão podiam era reinventar o produto... levá-lo para a estrada, ir para outros sítios do país (pois, eu sei, sairia caro!).

Partilhar este post

Link para o post

Fernando, o salvador!

Na minha opinião, «O Preço Certo» traz muito à RTP e caso isso aconteça (interrupção no verão) as audiências vão-se ressentir, principalmente do Telejornal. Isto porque, o «transporte» de telespetadores é brutal e só graças a isso é que o bloco noticioso vence, em alguns dias, com alguma distinção. Porque se repararmos, quando o direito de antena antecede o jornal, este raramente ganha ou quando ganha é por uma margem mínima.

Partilhar este post

Link para o post

Concordo com o Vítor! Porque não apostar em emissões especiais do programa, em direto, na praia, no parque de campismo, com convidados especiais, em sítios diferentes. É verdade que implica investimento, mas garante mais audiências do que aquelas que são alcançadas no verão. Mas pronto, o objetivo da RTP nessa altura passa mesmo por transmitir "mais do mesmo" para poupar na grelha.

Partilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, «O Preço Certo» traz muito à RTP e caso isso aconteça (interrupção no verão) as audiências vão-se ressentir, principalmente do Telejornal.

Mas André, no verão "O Preço Certo" não é uma alavanca para o "Telejornal", pois o programa faz sempre baixos resultados, ficando (quase) sempre em 3º no horário.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora