Pedro

O Preço Certo

335 posts neste tópico

È um programa que acompanho(nem que seja pela internet), e do qual aprecio bastante e do qual podemos ter uma noção do preço dos objectos e produtos e não acredito que acabem com esse programa após a privatização. Em relação ao apresentador até gosto dele, não é dos meus preferidos mas tem estado bem no programa.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo sempre o programa e não sou idoso, lol Tipo acontece sempre algo por parte dos concorrentes o Mendes tem sempre boas piadas algumas secas, as meninas uuu lindas, melhor!?

Partilhar este post

Link para o post

Corppiz, nem todo o público do "Preço Certo" é idoso, mas a maioria é! É como nas novelas da TVI, em que grande parte é feminino e idoso, mas há sempre muitos jovens a ver, como eu ;)

Partilhar este post

Link para o post

Eu vejo sempre o programa e não sou idoso, lol Tipo acontece sempre algo por parte dos concorrentes o Mendes tem sempre boas piadas algumas secas, as meninas uuu lindas, melhor!?

x2

Prefiro isto à concorrência. Ao menos, não deprime... alegra!

Partilhar este post

Link para o post

Eu via quando era com o Jorge Gabriel, depois deixei de ver, começou a geração MCA xD Hoje em dia já não vejo, já acho uma seca.

Partilho da mesma opinião ;)

Partilhar este post

Link para o post

O Preço Certo é para todos e na minha opinião devia de ser dedicado aos mais jovens, para que no futuro terem um noção dos preços dos electrodomésticos, produtos, etc.

Quando chegou o MCA também comecei a ver e fiquei colado á serie, até á 3ª temporada pelo menos, mas agora não faz falta nenhuma e devia de sair do "ar".

Partilhar este post

Link para o post

Eu só acompanhei este programa nos primeiros tempos, na condução do Jorge Gabriel. Não gosto nada do Mendes!

Exactamente como eu.

Este programa, com a privatização da RTP1, não acaba de certeza! É dos poucos programas da RTP1 que lidera habitualmente, portanto, se dá audiências, numa TV privada isso é fundamental e daí não chegar ao fim.

Partilhar este post

Link para o post

Só acho é que nos tempos de verão (Junho - Agosto) devia descansar e dar lugar a outro programa mais leve e mais fresco, para que em Setembro (altura em que começa a subir) regresse em grande :)

Partilhar este post

Link para o post

Só acho é que nos tempos de verão (Junho - Agosto) devia descansar e dar lugar a outro programa mais leve e mais fresco, para que em Setembro (altura em que começa a subir) regresse em grande :)

Em 2006 o Nuno Santos fez isso com a estreia do "Lingo" às 19h. Podia não trazer grandes resultados, mas era sempre uma alternativa!

Partilhar este post

Link para o post

Só foi pena o erro de casting. Na altura o Heitor Lourenço era demasiado mau à frente daquilo Só em Setembro foi substituído pela Tânia Ribas de Oliveira que conseguiu dar o salto, ganhar visibilidade, e um ano depois passar para o Portugal no Coração com o Baião!

Partilhar este post

Link para o post

Será que uma novela ao final da tarde na RTP1 corria mal ?

O problema é que depois não tinha onde colocar a novela em Setembro :S

18h - Portugal em Direto

19h - O Preço Certo

Partilhar este post

Link para o post

Tb vejo o programa :D as piadas do Mendes por vezes são hilariantes xD

Num destes dias deu esta:

Mendes pergunta à concorrente: Vê o programa todos os dias?

Concorrente: Sim, todos os dias.

Mendes: Ai coitada, então mas porquê?

:D ri-me tanto com a maneira cm ele disse isto.

Partilhar este post

Link para o post

Também acho que no verão o programa deveria descansar. Curiosamente, é quando o programa cai e é arrasado pela concorrência. E, vá-se lá saber porquê (!), o programa sobe à liderança após a rentrée. Parece que o mau verão em nada o afecta!!!

Partilhar este post

Link para o post

Eu vi isso qnd deu lol mega fail, alias essa edição já passou duas vezes em pouco tempo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora