Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

È um programa que acompanho(nem que seja pela internet), e do qual aprecio bastante e do qual podemos ter uma noção do preço dos objectos e produtos e não acredito que acabem com esse programa após a privatização. Em relação ao apresentador até gosto dele, não é dos meus preferidos mas tem estado bem no programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo é para todos e na minha opinião devia de ser dedicado aos mais jovens, para que no futuro terem um noção dos preços dos electrodomésticos, produtos, etc.

Quando chegou o MCA também comecei a ver e fiquei colado á serie, até á 3ª temporada pelo menos, mas agora não faz falta nenhuma e devia de sair do "ar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acompanhei este programa nos primeiros tempos, na condução do Jorge Gabriel. Não gosto nada do Mendes!

Exactamente como eu.

Este programa, com a privatização da RTP1, não acaba de certeza! É dos poucos programas da RTP1 que lidera habitualmente, portanto, se dá audiências, numa TV privada isso é fundamental e daí não chegar ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho é que nos tempos de verão (Junho - Agosto) devia descansar e dar lugar a outro programa mais leve e mais fresco, para que em Setembro (altura em que começa a subir) regresse em grande :)

Em 2006 o Nuno Santos fez isso com a estreia do "Lingo" às 19h. Podia não trazer grandes resultados, mas era sempre uma alternativa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só foi pena o erro de casting. Na altura o Heitor Lourenço era demasiado mau à frente daquilo Só em Setembro foi substituído pela Tânia Ribas de Oliveira que conseguiu dar o salto, ganhar visibilidade, e um ano depois passar para o Portugal no Coração com o Baião!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tb vejo o programa :D as piadas do Mendes por vezes são hilariantes xD

Num destes dias deu esta:

Mendes pergunta à concorrente: Vê o programa todos os dias?

Concorrente: Sim, todos os dias.

Mendes: Ai coitada, então mas porquê?

:D ri-me tanto com a maneira cm ele disse isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...