Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Se sair alguma, deve ser a Lúcia. É sempre desprezada em relação à Lenka...

Eu gosto bastante dela, muito simpática e bonita :) mas se sair, que regresse à representação, ela entrou na 4º temporada (de verão, penso eu) dos Morangos e safou-se bem.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 37 minutos, Televisão 10 disse:

O site que dizia que este programa ia acabar, avança que o programa vai ter novo cenário e novos jogos com a vinda da nova assistente.

Para quem quiser ver a notícia, fica aqui o link:

 

Esse site não é de confiança, mas a ser verdade, o programa bem precisa, está cada vez mais gasto. Espero que mudem a música do programa para a original, esta (mas talvez numa versão mais moderna).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o dito programa deveria dar uma volta de 360 graus para ser mais apelativo. Isto quer dizer que:

  1. O programa tem de ser mais próximo do The Price is Right americano. Como o formato não é adequado para o Fernando Mendes, é preciso um substituto dado que o Apanha se Puderes está a dar mais audiências. Na América o apresentador é o actor canadiano Drew Carey. Tentar encontrar um actor "magro" parece impossível e boa parte dos telespectadores iriam mostrar o seu descontentamento porque trocaram o Fernando Mendes (que para mim já está gasto);
  2. Redução do uso de piadas de província e redução do abuso de efeitos sonoros;
  3. Tornar o concurso mais apelativo para os jovens;
  4. Pedir aos responsáveis americanos pelo cenário;
  5. Uso do tema clássico ainda em uso na América.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa está a precisar de mudanças de cenário e de jogos, quanto às audiências acredito que voltem a subir, vencer o programa da TVI provavelmente não vai acontecer, mas vai subir outra vez, o horário de inverno ajuda muito o programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Acho que o dito programa deveria dar uma volta de 360 graus para ser mais apelativo. Isto quer dizer que:

  1. O programa tem de ser mais próximo do The Price is Right americano. Como o formato não é adequado para o Fernando Mendes, é preciso um substituto dado que o Apanha se Puderes está a dar mais audiências. Na América o apresentador é o actor canadiano Drew Carey. Tentar encontrar um actor "magro" parece impossível e boa parte dos telespectadores iriam mostrar o seu descontentamento porque trocaram o Fernando Mendes (que para mim já está gasto);
  2. Redução do uso de piadas de província e redução do abuso de efeitos sonoros;
  3. Tornar o concurso mais apelativo para os jovens;
  4. Pedir aos responsáveis americanos pelo cenário;
  5. Uso do tema clássico ainda em uso na América.

Mandar o Mendes embora é quase a mesma coisa que cancelar o programa neste momento. Não tens ninguém à altura para o substituir.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JDaman disse:

Mandar o Mendes embora é quase a mesma coisa que cancelar o programa neste momento. Não tens ninguém à altura para o substituir.

"Tentar encontrar um actor "magro" parece impossível e boa parte dos telespectadores iriam mostrar o seu descontentamento porque trocaram o Fernando Mendes" e isto poderia resultar no regresso ao formato habitual. Aliás, o próprio Mendes é também o símbolo do "provincianismo" que domina de há já vários anos para cá.

Por falar nisso, fez-me lembrar a Roda da Sorte na Rússia, que apesar de semanal chega a ter alguns convidados musicais.

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ATVTQsV disse:

"Tentar encontrar um actor "magro" parece impossível e boa parte dos telespectadores iriam mostrar o seu descontentamento porque trocaram o Fernando Mendes" e isto poderia resultar no regresso ao formato habitual. Aliás, o próprio Mendes é também o símbolo do "provincianismo" que domina de há já vários anos para cá.

Por falar nisso, fez-me lembrar a Roda da Sorte na Rússia, que apesar de semanal chega a ter alguns convidados musicais.

Tens noção que neste momento a base do programa é um pouco esse "provincianismo" e o próprio Mendes, certo? Acabar com os dois seria como a nova receita da Coca-Cola nos anos 80: mudar só porque sim, sem resultados aparentes.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDaman disse:

Tens noção que neste momento a base do programa é um pouco esse "provincianismo" e o próprio Mendes, certo? Acabar com os dois seria como a nova receita da Coca-Cola nos anos 80: mudar só porque sim, sem resultados aparentes.

Sim, por causa disto não vejo, mas aposto que boa parte das aldeias vê isto. O Apanha se Puderes é mais para gente da cidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, ATVTQsV disse:

Sim, por causa disto não vejo, mas aposto que boa parte das aldeias vê isto. O Apanha se Puderes é mais para gente da cidade.

Portanto o problema agora é a dicotomia aldeia-cidade onde aldeia = mau e cidade = bom?

Bons estereótipos!

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da cidade, mas as aldeias também têm coisas boas. Uma delas, é a natureza,  as pessoas são mais saudáveis, por exemplo. Acho que também as pessoas são mais unidas, uma vez que tem menos gente e conhecem-se todos uns aos outros. Claro que também há coisas más, como a falta de acesso a muita coisa, mas pronto. A cidade também tem os seus defeitos, como a poluição, por exemplo, entre outras coisas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu mudaria o cenário e o genérico para algo mais parecido com a versão original (nem sei de onde foram buscar a música do genérico atual, que é irritante). Mas tirar o Fernando Mendes nem pensar! Podiam era reduzir aquela parte mais pimba em que vão para lá atuar ranchos, trazer chouriças e isso. Há programas para isso, O Preço Certo não é. Basta ver alguns programas mais antigos, por exemplo esse de 2003. Havia mais jovens a participar, agora o programa é visto como pimba, para "velhos"... Uma renovação do programa já é precisa há muito tempo. Vamos ver o que irão fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...