Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

Não entendo as criticas ao programa ( Preço Certo) Eu gosto do programa do actor que o apresenta, pk se deve ao Fernando Mendes o sucesso do programa. Será que na RTP só podem ser transmitidos programas que não tenham mais audiência que os dos canais privados que passam á mesma hora? O progranma das manhas da tvi com Cristina e o Goucha e muito mais fantochada. Não me admiraria nada que um dia destes ponham O goucha e a Cris aquela hora

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Canibal69 disse:


Claro, mas criticas fortemente os programas da SIC e TVI. Lógico.

Ou não andaste por cá na altura ou deves andar muito esquecido dos comentários que fiz e faço sobre "Água de Mar" e Jikulucoiso. Isso e coisas como "De resto, bruto retrocesso em relação à cobertura excelente do ano passado (saudades do Raminhos e do Sérgio Oliveira...)." presente aqui. Há muitos mais, mas não tenho vida para andar a vasculhar tudo aquilo que escrevi por aqui.

Ai, ai, essa memória selectiva, pá!

Fiquem Bem.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Canibal69 disse:


E comparas o incomparável... Fica bem

É comparável na medida em que são programas que foram emitidos na RTP1 e que eu critiquei imenso. Ou porque foram emitidos na RTP1 já não contam para a lista de coisas que eu critiquei mas que nem podem ser mencionadas para passar uma imagem de fanboy que não tenho? Se achas que estou nisto para defender canais, não podias estar mais errado. Estou-me a cagar sinceramente se é o canal X, Y ou Z que emite programa A, B ou C. Quando tiver que criticar critico.

Vamos lá continuar com: as vezes que critiquei a decisão do Hugo Andrade em pôr os talent-shows aos domingos (hoje engulo essas palavras, para ser honesto), as vezes que desejei amaldiçoar a pessoa na direcção que deu relevância ao Paulo Sérgio, e por aí fora. Embora não sejam programas per se, foram críticas que fiz relacionadas com programação ou com o caminho que a programação da RTP1 esteve a tomar.

Espero por mais um comentário a dizer "comparas o incomparável".

Fiquem Bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/11/2016 at 02:40, Canibal69 disse:

Estou cheio deste programa, se há uns anos gostava, agora abomino, mas o apresentador, mas o formato. Nem se renova, nem nada. É sempre na mesma base, enquanto o sucesso perdurar, nada vai mudar. Basicamente. E ontem, especialmente, fez um resultado estrondoso. Não sei como é que as pessoas ainda não se cansaram disto, ou seja, os velhotes, desempregados, reformados, inválidos e por aí fora. É que os programas são sempre iguais, os jogos são sempre os mesmos. O que muda? Os concorrentes, as montras, os produtos e pouco mais. É que até o público parece estático.

 

 

Espero que continue e não mude... Sabe bem chegar a casa do trabalho e ver sem pensar em mais nada. 
Grandes resultados que tem tido. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...