Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

Eu acho engraçado é que quando o VoxPop deu a noticia que ele ia ficar, o titulo foi: "Nuno Artur Silva fala sobre o fim d` O Preço Certo e do futuro deFernando Mendes Oficial na RTP, numa entrevista ao JN."

Devem mesmo querer que ele saia. :rolleyes: 

 

Cliques, cliques e mais cliques. Attention whores em todo o lado. O Lixo Pop TV deve estar cheio delas.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Todos se queixam do programa ser um bocado popularuxo demais... acho que com algumas alterações podia funcionar noutro sentido. Por exemplo a promoção maior de viajar cá dentro e dos produtos nacionais... promoção de eventos culturais. Neste último a única coisa cultural ali promovida são as peças de teatro dele... por isso deviam haver acordos para promover outras coisas assim como a oferta de bilhetes...

A promoção de algumas coisas até podia ser com alterações nos jogos...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...

Eu vi isso, foi grande bronca. Durante o programa fizeram uma chamada de Skype e meteram telepromoção ao Calcitrin, e depois descontrolaram-se com o tempo... Pobre concorrente, que mal teve tempo para pensar no preço da montra. E passado meio segundo de dizerem o preço da montra (mal se viu), entra o genérico do Direito de Antena. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Já não vejo isto há muito mas no direto é/era incrivel o tempo que se perdia com chachice, o que interessa neste programa é entreter isso é um dado adquirido, os jogos são mais para preencher tempo do que para ser o elemento principal do programa mas o tempo que se perde com os velhotes a declamar quadras, a berrar acompanhados de concertina e essas coisas são ridiculas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...