Jump to content

O Preço Certo


Pedro

Posts Recomendados

Esta é a prova que existem muitas pessoas com dificuldades a matemática. LOL

Na altura do Mundial, penso eu, a RTP1 terminou com o Preço Certo, e o Fernando passou a conduzir um concurso diferente. Chamava-se "Em Família". Não teve sucesso. Daí que a RTP foi rápida a acabar com esse programa e lançar novamente O Preço Certo. Vejam aqui a biografia do homem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernando, o salvador!

Na minha opinião, «O Preço Certo» traz muito à RTP e caso isso aconteça (interrupção no verão) as audiências vão-se ressentir, principalmente do Telejornal. Isto porque, o «transporte» de telespetadores é brutal e só graças a isso é que o bloco noticioso vence, em alguns dias, com alguma distinção. Porque se repararmos, quando o direito de antena antecede o jornal, este raramente ganha ou quando ganha é por uma margem mínima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com o Vítor! Porque não apostar em emissões especiais do programa, em direto, na praia, no parque de campismo, com convidados especiais, em sítios diferentes. É verdade que implica investimento, mas garante mais audiências do que aquelas que são alcançadas no verão. Mas pronto, o objetivo da RTP nessa altura passa mesmo por transmitir "mais do mesmo" para poupar na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, «O Preço Certo» traz muito à RTP e caso isso aconteça (interrupção no verão) as audiências vão-se ressentir, principalmente do Telejornal.

Mas André, no verão "O Preço Certo" não é uma alavanca para o "Telejornal", pois o programa faz sempre baixos resultados, ficando (quase) sempre em 3º no horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...