Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

E acho que Meghane Barros que também era uma repórter recente também saiu, pelos menos não tenho visto nos últimos programas. O magazine realmente estava a ficar com imensas repórteres.

 Mas não há nenhuma melhor que a Margarida Barreiras, ela é maravilhosa, tão querida, tem tão fácil empatia com os actores nos bastidores e o Sérgio Oliveira que também é um repórter muito bom e carismático.

Das novas gosto da Fabiana, vejo algum potencial, agora aquela do casting dos 25 anos da SIC é péssima! Mas também é natural, não tem experiência nenhuma!

Em jeito de curiosidade deixo aqui todos os apresentadores que já passam pelo E Especial(por ordem de chegada):

Sofia Cerveira

Miguel Domingues

Sofia Fernandes

Joana Cruz

Ricardo Pereira

Catarina Morazzo

Margarida Barreiras

Joana Paixão Brás

Raquel Strada

Sérgio Oliveira

Inês Folque

Meghane Barros

Fabiana Cruz

Raquel Tavares

O E Especial ainda apanhou as Chiquititas, Resistirei, Rebelde Way :O Parece que foi há séculos :S 

Na altura em que a SIC começou a trabalhar com a SP, o Miguel Domingues(que fazia os pivôs com a Sofia Cerveira) foi substituído pelo Ricardo Pereira e a Joana Cruz foi substituída pela Morazzo(o Miguel lembro me de ver uma notícia que dizia que ele tinha sido afastado por mau comportamento, a Joana saiu por razões profissionais).

A Sofia Fernandes é a Cláudia Borges daqui, já está no formato desde de inicio :P A Sofia Cerveira por acaso era uma apresentadora que me passava ao lado, mas nos últimos anos tenho gostado mais de a ver, a rubrica do "És Especial" ajudou. Gosto muito, uma conversa mais descontraída, ao ar livre, a Sofia é uma querida, dá vontade de abraça-la, sempre com um sorriso de orelha a orelha, bem-disposta. Espero que essa rubrica permaneça ou então que vire um programa independente para SIC Caras, já que fazem muito esses género de formato.

 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 58 minutos, Televisão 10 disse:

Achei estranho hoje terem passado reportagens da novela Paixão de cenas que ainda não aconteceram, revelando parte do enredo. Por norma, não passam reportagens só de cenas que já aconteceram?

 

há 15 minutos, Free Live disse:

Sim. Que cenas eram?

Por vezes acontece, mas não é normal. 

Era a cena da Júlia ter sido baleada hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...