Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

há 8 horas, VascoSantos disse:

Estás a gozar, ou a falar a sério?

Estou a falar a sério :blum: Atualmente a única coisa que vejo na SIC são os magazines e de vez em quando um filme. Adoro ver os da Globo porque é tudo mais grandioso (embora sejam raros) e de Rainha Das Flores porque gosto mais dos atores envolvidos ao contrário de Amor Maior que tem um elenco de que não gosto muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Estou a falar a sério :blum: Atualmente a única coisa que vejo na SIC são os magazines e de vez em quando um filme. Adoro ver os da Globo porque é tudo mais grandioso (embora sejam raros) e de Rainha Das Flores porque gosto mais dos atores envolvidos ao contrário de Amor Maior que tem um elenco de que não gosto muito.

Se queres ver os bastidores da Globo então aconselho-te a ver o Video Show, no site da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa hoje foi mais rico. Não houve grandes novidades, mas na realidade não é necessário. O programa sempre foi bom, como eu tenho dito, só peca por se focar apenas nas novelas nalguns episódios. Hoje foi mais variado. Gostei da entrevista ao José Fidalgo. Informal e sem grande conteúdo relevante, mas foi giro, tipo conversa entre amigos. :)

O estúdio está muito bom. O grafismo está mais ou menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro este magazine mas não gostei das alterações! Acho as cores do estúdio muito berrantes, detesto o formato do "E" e parte do grafismo faz lembrar um pouco o Câmara Exclusiva.

A equipa de repórteres também podia ser renovado, gosto muito do Sérgio Oliveira e da Margarida Barreiras, a Inês Folque vai se safando agora as outras duas...a Sofia Fernandes já enjoa um bocado, é a repórter que lá está desde de inicio(é a Cláudia Borges do programa) é competente mas preferia que lá estivesse outra no lugar dela e a nova miúda não gosto muito! Preferia a Botelho Moniz ou a Laura Figueiredo nos lugares delas!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manú Tenry disse:

Eu adoro este magazine mas não gostei das alterações! Acho as cores do estúdio muito berrantes, detesto o formato do "E" e parte do grafismo faz lembrar um pouco o Câmara Exclusiva.

A equipa de repórteres também podia ser renovado, gosto muito do Sérgio Oliveira e da Margarida Barreiras, a Inês Folque vai se safando agora as outras duas...a Sofia Fernandes já enjoa um bocado, é a repórter que lá está desde de inicio(é a Cláudia Borges do programa) é competente mas preferia que lá estivesse outra no lugar dela e a nova miúda não gosto muito! Preferia a Botelho Moniz ou a Laura Figueiredo nos lugares delas!

A diferença entre o grafismo do EE e da CE é que o do EE foi feito pela SIC e o da CE foi comprado pela TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
há 1 minuto, Maciel disse:

Tendo em conta que os bastidores das novelas da globo desapareceram deste magazine, para quê continuar com o Ricardo Pereira a gravar o programa a partir do Brasil? LOL

É masoquismo puro.

Ele ainda tem algum contrato com a SIC? Pode ser por isso, não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, miguelalex23 disse:

Já não há mesmo nada sobre novelas da Globo nisto? Nem mesmo AFdQ?

 

há 17 minutos, Maciel disse:

Nunca vi o programa inteiro, mas sempre que apanho não dão nada. Hoje iam dar uma entrevista ao Lacerda que estava em Portugal.

Mas acho que já não dão nada.

Infelizmente já não há reportagens de lá desde Haja Coração.

Todas as novelas da noite e da tarde seguintes não tiveram essa sorte...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...