Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

Já há muito tempo que não vejo este programa, mas provavelmente falaram de Insensato Coração quando a novela estava a ser gravada no Brasil. Se repararem, já foi há algum tempo... O atraso na exibição em Portugal não ajuda nestas coberturas, a não ser que gravem e exibam mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas antes acompanhavam as novelas, com os bastidores!

Agora só falam mesmo de "Fina Estampa", seja resumos semanais, ou bastidores, como o que apareceu ontem sobre o acidente do "Antenor".

Sei lá, podiam também fazer resumos semanais de "Insensato Coração"...

Mas pronto, o programa também é um bocado secante, que nem vale a pena ver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo integralmente zapping e Frank.

O EEspecial está a precisar de uma renovação de conteúdos e uma maior conexão com os estúdios da Globo (que para mim foi sempre a marca do episódio especial).

Por exemplo.. deveriam abrir uma rúbrica como... Um Dia Com... (uma celebridade da globo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há muito tempo que não vejo este programa, mas provavelmente falaram de Insensato Coração quando a novela estava a ser gravada no Brasil. Se repararem, já foi há algum tempo... O atraso na exibição em Portugal não ajuda nestas coberturas, a não ser que gravem e exibam mais tarde.

As reportagens são feitas na altura e são só exibidas quando se justificam. É assim com um produto da Globo ou com qualquer outro produto da estação. Até porque não faz sentido exibir, por exemplo, a festa de apresentação de uma novela da Globo quando ela só vai chegar a Portugal passados meses (ou anos?) e o público nem se quer conhece ou está familiarizado com o produto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...

A relação do ator e da SIC não é a melhor ... E ja agora, so eu é que acho que os apresentadores Ricardo Pereira e Sofia Cerveira são inuteis no programa ?

 

O que se passou entre ambos? Óbvio que não. O programa tornar-se-ia oco e não passaria de algo com sequência de imagens. O E-Especial sem apresentadores é como o Gosto Disto sem estes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que se passou entre ambos? Óbvio que não. O programa tornar-se-ia oco e não passaria de algo com sequência de imagens. O E-Especial sem apresentadores é como o Gosto Disto sem estes.

Acho que foi uma historia de agressão e o ator sentiu que a SIC não o estava a proteger. Eu acho que podiam retirar o Ricardo Pereira da apresentação é tão fraco, e aquela rubrica a falar dele e das suas experiências na Globo é muito pouco intressante  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...