Jump to content

E-Especial


_zapping_

Posts Recomendados

Nos bastidores de "Negócio da China", Ricardo Pereira vira repórter de programa em Portugal

O trabalho aqui no Brasil não tem sido moleza para Ricardo Pereira, o português que interpreta o padeiro João em Negócio da China.

O ator conta que tem tido dupla jornada de trabalho. Além da novela, ele é repórter de um programa em Portugal chamado Episódio Especial, que fala sobre a ficção das novelas e filmes portugueses e das novelas da Globo.

"Estou fazendo o programa há dois meses. Fica uma produção lá e outra aqui. O programa passa todos os sábados e é líder de audiência, no horário", comemora.

Sobre se gostaria de apresentar algum programa por aqui, Ricardo comenta que já teve algumas experiências em canais por assinatura, e adoraria voltar. "Pode ser que haja algo. Se pintasse, seria ótimo. Adoro apresentar também", afirma o simpático português.

Aproveitando seu papel na novela e seus amigos de cena, Ricardo entrevista alguns atores. Entre os que já passaram pelo seu microfone, estão Grazi Massafera e Fábio Assunção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tal como acontece com «Fama Show», que lidera no início das tardes do fim de semana, ( domingo) também «Episódio Especial», de Daniel Oliveira, lidera nas tardes de sábado.

Segundo o DN «Episódio Especial», apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira, com uma quota de 27,6%, subiu a média do programa antecessor( «Êxtase 25,4%) e bateu o «Top + » da RTP, que alcançou 25,8% em 2008, menos 4,2% do que no ano transacto.

Já a TVI mantém também aqui o 3º lugar, com 24,7% de share.

O programa, que tem por base a ficção da SIC, lidera entre o público feminino, com 31,4% de share no grupo etário dos 25-34 anos e 45-54 anos e é ainda o preferido entre a classe média e baixa.

Fonte: DN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

???

Mas que valores são estes? Fazendo a conta, quer isto dizer que sobra à RTP2 21,9%. Será??

Eu por mim juntavam o Fama Show e o Episódio Especial num só programa, que ao mesmo tempo falava tanto do social como dos programas da SIC, como acontece com o Deluxe na TVI e com o Só Visto na RTP1.

Acho desnecessário haver um programa que só fale de novelas. Já não basta a quantidade que há...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 4-Jan-2009, 19:29) <{POST_SNAPBACK}>
???

Mas que valores são estes? Fazendo a conta, quer isto dizer que sobra à RTP2 21,9%. Será??

Eu por mim juntavam o Fama Show e o Episódio Especial num só programa, que ao mesmo tempo falava tanto do social como dos programas da SIC, como acontece com o Deluxe na TVI e com o Só Visto na RTP1.

Acho desnecessário haver um programa que só fale de novelas. Já não basta a quantidade que há...

Caro elrey, «Em equipa vencedora não se mexe»!

São 2 programas diferentes em si, que lideram. Portanto agradam ao público!

A TVI está em 3º nos 2 dias! Achas que serve de modelo? :yahoo_mini:

Os valores foram dados pela Marktest e mencionados pelo DN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Servir de modelo?? Mas o Deluxe nem dá nesse horário...

Eu estava a falar do programa em si, que é do mesmo tipo. Eu só falei de audiências no início, depois expressei a minha opinião sobre o programa, sem ter nada a ver com as audiências. Aliás, os três canais estão muito próximos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não concordo nada em juntarem o "Episódio Especial" com o "Fama Show". Para isso havia o "Êxtase"!

Eu sempre concordei, concordo e continuarei a concordar com esta fórmula. Tem de haver um programa exclusivamente dedicado à ficção. Se há assim tanta ficção, então há que mostrar os bastidores e isso é uma mais-valia para promover os produtos. E depois, vêem-se sempre coisas óptimas que nunca conhecemos e que as revistas não transmitem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu acho é que já era tempo de começarem a mostrar mais sobre a história, personagens, etc. Já era tempo de pararem com o teaser! Mesmo que não saibam quando a novela vais estrear (o dia, ao certo), sempre é melhor estar mais tempo a mostrarem as promos finais (com os actores, personagens, história, décors,...), do que depois exibirem tudo à pressa, como aconteceu com "A Favorita"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Apesar de ser uma das caras da TVI, a actriz Rita Pereira vai ser a figura principal do próximo ‘Episódio Especial', da estação de Carnaxide.

O programa, que revela os bastidores das novelas da SIC, vai mostrar a vida privada da estrela do musical ‘Os Produtores'. Uma câmara "vigiou" Rita Pereira durante um dia e o resultado pode ser visto este sábado no ‘Episódio Especial'.

A protagonista de ‘Os Produtores' vai revelar alguns dos seus segredos e mostrar os bastidores do musical que está a arrebatar o público português.

Ainda no mesmo programa, os actores brasileiros Juliana Paes e Márcio Garcia falam de "Caminho das Índias", a nova aposta da Globo, que está já a passar na SIC.

FONTE

rita-pereira-12-3-225.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...