Jump to content

mou28

Membros
  • Content Count

    7
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by mou28

  1. POSITIVO:

    Cristina: a rainha da TV, sem dúvida. Comunica como ninguém, é absolutamente espetacular vê-la.

    Cristina e Cláudio: digam o que disserem do Cláudio, a verdade é que aquela dupla resulta muito bem. Eu gosto, e a entrevista foi aquilo que era preciso para esclarecer.

    Fim do programa: aqueles últimos 10 min com a oferta do dinheiro + a música do Nuno Ribeiro soou a regresso à TVI de sempre. Unida entre si, e com o público.

    NEGATIVO:

    Cenário: acho que a Cristina pensou: bem, como é que vou inovar desta vez? E saiu isto. A verdade é que a expectativa estava alta depois do PDC, mas isto desiludiu muito. Para mim é simples, quando há luz em minha casa, quero olhar pra TV e ver luz. À noite, já consigo olhar e ver um cenário escuro. Penso que se pode corrigir com umas mudanças de cor, mas mesmo assim acho curto, frio e pouco acolhedor. Aquele globo no meio estava bem pensado mas saiu mal executado, para além do acabamento mal feito, torna as divisões pequenas e acima de tudo forçadas, sem enquadramento. 

    Dinâmica: é difícil uma maratona de 7 horas ter uma grande dinâmica. E isso vai-se refletir aqui. A dada altura dei por mim a mudar de canal, quantos não terão feito isto?

    Por fim, tenho dúvidas acerca do facto de isto não ter uma dia fixo. No início, vamos todos andar interessados em perceber quando será o Dia da Cristina, mas somos seres de hábitos, e portanto tenho muitas dúvidas acerca do efeito da falta de dia fixo na fidelização a longo prazo. Vamos ver.

     

    Enquanto que o PDC valia pela Cristina e pela dinâmica e ritmo do programa, este valeu só pela Cristina. Não deixa de desiludir.

     

     

    • Like 4
  2. há 1 hora, D91 disse:

    Concordo. Aliás foram várias as vezes em que se notou e bem que o Cláudio entrou em pânico em directo quando as coisas não correram como ele queria.

    Eu confesso que tive pena do Cláudio ser afastado do programa, porque ele gosta deste tipo de programas e esforçou-se e no final até estava melhor. Para além de que deixou a SIC de propósito para fazer este programa. Mas percebo as razões da TVI porque o Cláudio deixou muito a desejar como apresentador do BB. 

    Quanto à Teresa acredito que ela vem com os mesmos vícios de sempre incluído os trocadilhos irritantes.

    Acho que o Cláudio é genuíno, ele é aquilo, podemos gostar ou não mas a mim não me soa a falso.

    E se isso é a sua melhor qualidade quando conversa com os concorrentes e tem real empatia com eles, prejudicou-o muito quando se deixou afetar pela pressão e teve reações imprudentes que não deve ter, e aí percebo totalmente o vosso ponto.  Mas foi evoluindo num formato vencedor e acho que merecia mais uma oportunidade para se afirmar, mas pronto, assim foi a decisão da Cristina :(

    • Thanks 1
  3. Basicamente estamos a ver um regresso do Somos Portugal às origens. Foco na cultura popular, nas tradições de cada um dos sítios, a aproximar-se do estilo RTP e longe do estilo SIC. A verdade é que foi este Somos Portugal que deu liderança à TVI durante tanto tempo, é capaz de fidelizar público mais velho, mas distancia público que procura uma alternativa mais divertida e dinâmica (encontram na SIC).

    O camião do Ben foi uma autêntica desilusão. Não está ali a fazer nada. Em relação ao próprio Ben não acho que esteja assim tão mal, está claramente nervoso mas tem potencial para melhorar, o facto de não ser apresentador faz com que transmita mais verdade.

    Quem via o Porto Canal já sabia que a Maria se safa muito bem no meio do "povo", apesar de ter fama de beta. Adição top ao programa.

    O resto é mais do mesmo. Uma desilusão.

  4. Um programa leve e com potencial, mas rapidamente se vai gastar e ficar mais do mesmo.

    A dinâmica dos diários não se percebe, vai levar a que as pessoas se percam a acompanhar o programa, embora tenham menos de 30 min cada um. Vamos ver como fazem o recap da semana hoje.

    A Cláudia Vieira ótima como sempre. Para já os casais também ótimos, todos diferentes e com pontos de tensão. Interessante, mas acho que o formato vai ficar gasto e pode ser atropelado pelo BB. Vamos ver.

  5. Basicamente estamos a ver um regresso do Somos Portugal às origens. Foco na cultura popular, nas tradições de cada um dos sítios, a aproximar-se do estilo RTP e longe do estilo SIC. A verdade é que foi este Somos Portugal que deu liderança à TVI durante tanto tempo, é capaz de fidelizar público mais velho, mas distancia público que procura uma alternativa mais divertida e dinâmica (encontram na SIC).

    O camião do Ben foi uma autêntica desilusão. Não está ali a fazer nada. Em relação ao próprio Ben não acho que esteja assim tão mal, está claramente nervoso mas tem potencial para melhorar, o facto de não ser apresentador faz com que transmita mais verdade.

    Quem via o Porto Canal já sabia que a Maria se safa muito bem no meio do "povo", apesar de ter fama de beta. Adição top ao programa.

    O resto é mais do mesmo. Uma desilusão.

×
×
  • Create New...