Jump to content

jorge.antunes

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

50 Concorrente do Love on Top

About jorge.antunes

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Para quem não vê grandes diferenças entre a TV "antiga" e a atual (como é possível?!), eis uma comparação lado a lado tirada do mesmo sítio (RF Meo):
  2. Pronto, ganhaste. Marketing 1 - Realidade 0. Não percebo porque é que achas importante ou credível que a NOS tenha tido um exclusivo de um dia mas não vale a pena insistir.
  3. O Meo não lançou canal nenhum, já o tinha há anos. As emissões começaram em HD exatamente no mesmo momento do que na NOS. Isso foi discutido no fórum oficial do Meo, o operador não mexeu uma palha, limita-se a reproduzir o que vem do canal. Noutro fórum há relatos de malta do Meo que viram o HD na RTP2 no tal dia da "estreia exclusiva" na NOS e creio que há capturas que o provam (vou ver se ainda tenho as capturas do atletismo desse dia). E aqui está o anúncio oficial onde se menciona:
  4. Não liguem aos nomes. Na box do Meo a "TVI H" existe há anos na box e no RF chama-se só "TVI", apesar de ser 1080i. A RTP2 HD na box chama-se "RTP2 H" e no RF "RTP2" - nem se deram ao trabalho de mudar o nome quando a estação começou de facto a emitir conteúdos em HD. O importante é que já existe uma forma do canal emitir em HD, se não o fazem não é por culpa dos operadores. Uma pequena correção: a RTP2 HD não começou primeiro na NOS. O Meo tinha o canal há anos só que nunca tinha emitido nada em HD. Para aumentar a confusão nem sequer mudaram o nome do canal (ver acima), daí o marketing da NOS poder dizer que foram os primeiros...
  5. O stream é exatamente o mesmo na box e no RF. Nem faria sentido o contrário, obviamente.
  6. Mencionei origem: captura de hoje na TVI HD do Meo RF (por volta das 10:30) Pode ser que tenha tido azar, vou estar atento.
  7. Estou como o @Magazine, não sei que TVI marada andam a ver. Eu ainda não apanhei nada em HD nem na TVI nem na TVI24. Dizer que estes oráculos estão em HD é blasfémia (ou problema ocular)! (captura de hoje na TVI HD do Meo RF)
  8. Gostei da promo, está muito bem realizada. Será que com o novo ano vamos ter também direito à emissão em HD? Não compreendo este atraso todo...
  9. Um bocado off-topic: descubram as semelhanças entre o genérico desta "novela" e o Coração d'Ouro da SIC
  10. Comparação dos DOG da SIC (com zoom a 200%): O local manteve-se o mesmo. Dá ideia que o novo logo é maior mas é exatamente igual, as letras é que aumentaram em prejuízo da roda. Era giro começarem a usar HD em todos os grafismos do canal HD...
  11. Talvez antes disso devessem averiguar porque é que o Meo não tem gravações automáticas nos seus canais HD o que é completamente inexplicável e prejudica a estação.
  12. Para quem não viu a reportagem: O logo semi-transparente fica muuuito melhor que o folclórico cheio de corzinhas e brilhos:
  13. Para se ver a animação do novo DOG: Estive agora a testar, a legibilidade piorou bastante em ecrãs pequenos. Foi pena terem perdido a oportunidade de fazerem um logo e DOG modernos mais minimais, sem brilhos e usando transparências...
×
×
  • Create New...