Jump to content

Pic1mic

Membros
  • Content Count

    58
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Pic1mic

  1. SIC aposta em programa de talentos da dança

    Próximo grande formato deverá começar em Abril.

    E depois do Ídolos? A SIC já tem novos projectos: outro concurso de talentos, mas desta vez na área da dança. O programa deverá chegar à antena em Abril e, segundo apurou o DN, deverá ser produzido pela Endemol.

    O formato em causa está ainda no segredo dos deuses, mas poderá ser ao estilo do programa americano So You Think You Can Dance, que está actualmente a ser transmitido pelo canal por subscrição Fox Life.

    Neste programa, dos mesmos criadores de American Idol (autores de Ídolos), Simon Fuller e Nigel Lythgoe, o princípio é semelhante ao concurso de música: encontrar um verdadeiro talento nas pistas de dança. Nos Estados Unidos, onde o concurso vai na sua sétima temporada, são organizados castings a nível nacional. Candidatam-se pessoas de todos os géneros e com todo o tipo de formação: dos mais autodidactas aos mais profissionais. Todos os estilos são permitidos e não faltam candidatos a "cromos".

    Depois de escolhidos, os concorrentes participam em galas que decorrem em Las Vegas, prestando provas em vários estilos de dança - do clássico ao contemporâneo, passando pelo hip hop e pelas danças de salão. Os concorrentes formam pares que se mantêm até saírem os dez primeiros. A pessoa menos votada é eliminada da competição e quando restam dez a concurso os pares são escolhidos à sorte.

    So You Think You Can Dance estreou-se nos Estados Unidos em Julho de 2005 e já estão a decorrer os castings para uma nova temporada.

    O êxito do formato estende-se a vários outros países, como Nova Zelândia, Turquia, Israel, Canadá, Alemanha, Grécia, Polónia, Malásia, Noruega, Holanda, África do Sul e Austrália.

    Os formatos de dança não são estranhos ao director de Programas da SIC, Nuno Santos. Quando exercia as mesmas funções na RTP1, introduziu na grelha o programa Dança Comigo, adaptação de Dancing with the Stars, que também foi produzido pela Endemol. Embora com características diferentes - os concorrentes eram famosos e não existia uma verdadeira concorrência -, é também a pista de dança o centro do programa.

    Fonte DN

  2. 'Tarde Demais' com caras da TVI

    A nova novela da SIC entrará em gravações mais cedo do que o previsto e os seus ensaios terão início em finais de Fevereiro, tendo as gravações início em Março, isto segundo a imprensa nacional.

    A SIC e a SP Televisão já começaram a compor o elenco para 'Tarde Demais' e tudo aponta para que rostos das actuais produções da TVI estejam a ser aliciados.

    Tal como o Novelas Nacionais já tinha avançado antes, João Catarré e Ricardo Carriço poderão ser dois dos actores desta nova trama da autoria de Manuel Arouca.

    Quem poderá também acompanhar João Catarré nesta “mudança de camisola” é Maya Booth, a actriz poderá ser a grande protagonista da trama, no entanto tudo está ainda a ser negociado.

    Da estação de Queluz de Baixo poderá vir ainda Simão Biernat que fez parte da série seis de 'Morangos com Açúcar'.

    Andreia Dinis é outro nome apontado para a trama, segundo a revista Mariana, a actriz exclusiva da SIC irá interpretar a vilã da trama, surgindo loira e terá um grande cúmplice, a personagem de Vítor Ennes, que participou na série 'O Quinto dos Infernos' da TV Record.

    Novelas Nacionais

  3. [b]Logo[/b]

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.

    Sínopse:

    Um colégio como tantos outros. Os problemas da juventude. A paixão entre um rapaz e uma rapariga. Mas para além das aparências, um terrível segredo está prestes a ser revelado, pondo em causa este amor impossível. É que as diferenças que os separam podem vir a ser mais fortes do que tudo o que os une: ele é vampiro e está condenado a manter-se com a mesma idade para todo o sempre. Uma história de humanos e vampiros adolescentes, cheia de humanidade e muitas emoções fortes.

    Elenco:

    Mafalda Luís de Castro - Isabel Oliveira

    Vampiros

    Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo

    António Camelier - Henrique Azevedo

    Catarina Mago - Beatriz Azevedo

    Equipa de Ginástica

    Joana Oliveira - Rita Gouveia

    Carla Lopes - Clara Mendonça

    Inês Aires Pereira - Luísa Ruas

    Os Geeks

    Raimundo Cosme -Tiago Marques

    Tiago Pereira - Manuel Zarco

    Outros alunos

    Rodolfo Venâncio - Edmundo (Ed) Pestana

    Sara Vicente - Maria do Céu Lage

    Raquel André - Vânia Fraga

    Os Vampiros Adultos

    Anabela Teixeira - Francisca Azevedo

    Dimitry Bogomolov - Máximo

    Merche Romero - Diana Amaral

    Luz Eterna

    Carlos Pimenta - Rogério Nogueira

    Paulo Oom - Raul Andrade

    Filipe Vargas - André

    David Pereira Bastos - Samuel Garcia


    Catarina Mago - Beatriz Azevedo

    http://img20.imageshack.us/img20/2244/b ... zevedo.jpg

    Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo

    http://img94.imageshack.us/img94/1046/afonsoazevedo.jpg

    http://img682.imageshack.us/img682/2372 ... evedo2.jpg

    Mafalda Luís de Castro - Isabel Oliveira e Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo

    http://img97.imageshack.us/img97/5589/afonsoeisabel.jpg

    http://img362.imageshack.us/img362/6161 ... sabel2.jpg

    Rui Porto Nunes - Afonso Azevedo, Catarina Magado - Beatriz Azevedo e António Camelier - Henrique Azevedo

    http://img106.imageshack.us/img106/7334 ... eatriz.jpg

    Merche Romero - Diana Amaral

    http://img688.imageshack.us/img688/4894/dianaamaral.jpg

    Merche Romero - Diana Amaral e Dimitry Bogomolov - Máximo

    http://img11.imageshack.us/img11/4023/dianaemximo.jpg

    JM - Novelas Nacionais

  4. "Gatos" lançam garras afiadas aos políticos

    Quarteto de humoristas terá novo formato ao estilo do "Daily show" na SIC

    Os "Gato fedorento" voltam ao ataque já a partir de meados do próximo mês. A classe política que se cuide, pois a tónica do programa, cuja referência será o mítico "Dailly show", será um humor cáustico a versar o período eleitoral.

    Eis que após uma ausência considerável nas lides do pequeno ecrã, o quarteto de humoristas mais famoso do país está de regresso. Já em Setembro, e alojado na antena da SIC, arrancará o novo formato dos "Gato fedorento", o qual, mais do que nunca, terá como alvo preferencial um ataque mordaz aos políticos portugueses, não estivesse o país à porta das eleições legislativas e autárquicas.

    Ao que o JN apurou, o conteúdo será diário, sendo que Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, terão ido beber inspiração a uma fonte chamada Jon Stewart. Ora quem mais, senão aquele que conduz o mítico "Daily Show" por terras do tio Sam, para decalcarem estilo e abordagem, preservando, naturalmente, o cunho singular que é apanágio dos "Gato".

    E se os comediantes de Carnaxide voltam à antena, os "Contemporâneos", da RTP, saem de cena por uns tempos. Tudo indica que leque de humoristas formado por Nuno Lopes, Bruno Nogueira, Eduardo Madeira, Carla Vasconcelos, Dinarte Branco e Nuno Markl, irão retornar à grelha da RTP, apenas em Janeiro de 2010, em virtude da prossecução de projectos paralelos próprios e de cariz individual.

    Saliente-se que durante a ausência televisiva dos "Gato fedorento" a equipa de quatro, além de retiros de descanso, investiu em lançamentos de CDs e DVDs. O último, por sinal bem recente, contempla a série "Barbosa", incluindo ainda o especial de fim-de-ano levado a cabo pelo grupo.

    Gizado este projecto "em fase de produção", de acordo com fonte próxima, o programa estender-se-á no ar até Outubro. Vários "sketches" satirizando a classe política portuguesa, adivinham-se no alinhamento preconizado.

    Recorde-se que algumas das rábulas dos "Gato Fedorento" a versar políticos foram as que mais êxito obtiveram. Tome-se como exemplo o boneco de Marcelo Rebelo de Sousa, vestido por Ricardo Araújo Pereira, a propósito da polémica sobre a despenalização do aborto que vigorava na ordem do dia em virtude do referendo.

    Eles vêm aí...

    Será para os fins-de-tarde ou para a noite?

    Horário Nobre.

  5. O programa caça talentos da SIC estará de volta já em Setembro. O formato que lanço nomes como Luciana Abreu, Nuno Norte e Sergio Lucas, permanece da responsabilidade da produtora Fremantle, que já começou a tratar de contratações para a equipa técnica, embora a decisão final da SIC só chegue em meados de Junho.

    Os castings estão previstos para o final do mês de Agosto.

    Já passam promos!

  6. Em resposta ao solicitado, informamos que a Gala Amor de Verão será exibida amanhã, a partir das 21h25, passando, excepcionalmente, para domingo, a partir das 21h50, a habitual emissão do Salve-se quem puder Especial Famosos.

  7. E será que vamos ter segunda temporada em Setembro? É pedir muito?

    Faz falta na nossa televisão aquelas séries cómicas dos anos 90 ou séries de sketchs a la Marina Mota!

    Nas mensagens que troquei com a SIC, disseram que tava previsto para breve a chegada das VIP´S

  8. SIC faz-se à estrada este Verão

    Começa dia 29 de Junho o périplo da equipa da SIC pelo país. A grande operação televisiva que estacionará em 55 locais de Norte a Sul para gravar em directo vai envolver nove apresentadores: Nuno Eiró, Nuno Graciano, José Figueiras, João Manzarra, que transita da SIC Radical, são o núcleo masculino. Vanessa OLiveira, Raquel Strada, Merche Romero, Ana Rita Clara e Liliana Campos, as suas parceiras.

    Em vez de duplas, estarão a funcionar grupo de três apresentadores. De manhã, estará um trio e à tarde outro.E vão-se revezando.

    A aposta na proximidade com os espectadores, levará os profissionais da SIC até às vilas e praias espalhadas pelo país.

    Anteontem, note-se, José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, concorrente da SIC, referiu-se a esta operação, indirectamente, assinalando que a produção afecta à sua empresa não pode ser feita fora do estúdio por uma questão de ordem financeira.[

    Fonte: JN

    Claro! E ainda há quem queira acreditar que a TVI está bem de finanças, financiada por uma patroa que tem uma dívida fabulosa!

    Depois dizem que é a SIC que anda em crise, haver vamos...

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/default_dash1.gif">

  9. Não está morto, obrigada pela preocupação.

    Simplesmente considero que não vale a pena alterar o título de um tópico por 1 dia e depois ter que o "repor".. É uma questão de contenção e redução de esforço desnecessário.. :mad_mini:

    Podiam fazer alguma coisa para renascer este fórum.

    Que anda morto.

  10. Acho que não vale a pena.

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/default_popcorm1.gif">

    Porque?

    Este fórum esta morto.

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/ATV_unsure.png">

  11. Já vi a promo.. Ainda bem que estão a aproveitar o jogo da selecção para publicitarem a estreia!

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/default_popcorm1.gif">

    Também vi esse promo, foi so de partir a rir.

    Os moderadores já podiam alterar o titulo.

    Porquê?

    Deviam alterar para "Cenas do Casamento - Estreia segunda".

  12. Já vi a promo.. Ainda bem que estão a aproveitar o jogo da selecção para publicitarem a estreia!

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/default_popcorm1.gif">

    Também vi esse promo, foi so de partir a rir.

    Os moderadores já podiam alterar o titulo.

  13. Eles que não promovam a estreia que não é preciso..

    Ate agora só vi em rodapé.

    A promoção deve ser feita durante o fim de semana, mas será muito pouco, burrice do Nuno Santos, que é mais burro do que os burros. :doh: :022: :doh:

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/default_dash1.gif">

  14. Então mas e já começaram as promos??

    Hidden Content

      Sign in or sign up to see the hidden content.
    /emoticons/ATV_unsure.png">

    Acho eu que ainda não, só passou em rodapé.

×
×
  • Create New...