Jump to content

Mar-Vell

Membros
  • Content Count

    11,274
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    16

Posts posted by Mar-Vell

  1. há 10 horas, dankilaa disse:

    Meanwhile... 9 nomeações para a Beyonce (juro que tive que fazer zoom e com o que cuspi para o ecrã estava difícil, pelos vistos a criatura que nobody cares continua a ser bajulada). 

    Mas no fim do dia, mulher mais nomeada de sempre para os GRAMMYs, mesmo sendo boicotada, uma das mais vitoriosas, tendo sido roubada edição após edição, e a 2a artista com mais prémios (no geral) ganhos de sempre. 

    Ah deve ser tão difícil ser a criatura. 

  2. há 9 horas, T14g0 disse:

    Quando conecto-me ao Chromecast com Google TV aparece este logo que me vez de Opto é Optaspacer.png

    Isso é um sinal que em vez disso devias era estar a ver a SIC :fancy: mort que a SIC se boicota a ela mesma

    Eu só queria ver a série do Mourão :triste:alguém sabe se já está disponível e se posso dar uma olhada sem ser premium? Sim, sou barata mesmo :fancy:

  3. Entretanto, aposto que temos também preparados os ataques à Botelho Moniz e Cláudio Ramos. São os novos rostos da manhã, há que começar cedinho. 

    • LOL 1
    • Sad 2
  4. há 5 minutos, Reality disse:

    Mas aí é que está, a produção com o casting pretendeu uma coisa totalmente diferente. Basta ver a VT de inscrição. E se tivesse resultado seria bem melhor que o anterior. Ideia boa, a concretização com o grupo que escolheram foi péssima. O anterior tinha mais pessoas ambiciosas, revolucionárias, determinadas que este. Acredito que foi a pressa foi inimiga.

    O que aconteceu foi que muitos deles no casting prometeram uma coisa, inspirados pela VT, e chegaram à casa, armados em pseudo sensatos. O Carlitos disse mesmo que prometeu

    Quando é que ele foi sonso? O gajo não tem filtro, parece aqueles maluquinhos diz o que pensa, tipo criança??? Um sem noçao. Tem uma energia do caraças, parece que anda sempre a red bull. O Diogo tinha e muito, e foi o que o fudeu no jogo. Senão teria ganho. Porque era diferente. 

    Ele quer que vocês pensem que ele é inocente, pobrezinho.

    Ele é sonso sim. Sonso, inconveniente e ressabiado. 

  5. há 7 horas, joanna disse:

    ai ai tão inocente que o homem é. 

    E ele imediatamente a seguir à salvação dela a dizer que ela não merecia, que não via nela uma vencedora bla bla bla

    Ele é um ressabiado. 

    • Thanks 1
  6. há 2 horas, FilipeT disse:

    Programa de sonho... em tempos de Covid

    Este concurso conta com um grupo de aspirantes a cantores que se submete à opinião de uma centena de jurados. Em cada emissão, parte deles passa à fase final e o objetivo é que alguns dos jurados se levantem e cantem com os concorrentes. Sucesso no estrangeiro, chega a Portugal num período crítico: em tempos de pandemia e com as regras a apertarem, um programa como estes vai implicar a presença de muitas pessoas num só estúdio. “O objetivo é estrear em fevereiro, mas estamos certos de que poderá ter de haver algum adiamento. Este programa vai envolver mais de 150 profissionais. E em tempos de pandemia não será fácil concretizá-lo, por muito que se cumpram algumas regras. Mas o distanciamento será complicado”, explica esta nossa fonte, partilhando o entusiasmo de Cristina Ferreira. “Ficou encantada com o programa, quando lhe foi proposto. Quer uma coisa que junte as pessoas à frente da televisão e tem noção do potencial deste formato”, reitera. Curiosamente, “All Together Now” tem algumas semelhanças com “A Outro Nível”, um concurso de talentos que a SIC adquiriu e que estava previsto ser apresentado por… Cristina Ferreira!

    Fonte: TVMais

    Va lá que sabem que vão ter de adiar. Isto no mínimo so vem em Abril. 

  7. Ai a Pipoca a arrasar a Jéssica e a produção, socorr. Ela passou-se completamente :lol: amei

    Até a Maria já se estava à passar :cryhappy: ela nestas coisas também devia ser mais imparcial e não tentar passar tanto pano à produção. Sei que dá cara ao programa, mas não pode ser tão tapada. 

    • Love 1
  8. Mário Ferreira acusa Cofina de"ameaças" e difamação a acionistas da Media Capital

    O presidente da Media Capital afirmou hoje que "diversos acionistas" do grupo "têm sido alvo de ameaças" e difamação e acusou a Cofina, que lançou uma OPA sobre a dona da TVI, de estar por trás dos ataques.

    "Fomos informados de que diversos acionistas têm sido alvo de ameaças e de campanhas difamatórias", afirmou Mário Ferreira, na primeira conferência de imprensa após ter sido eleito presidente do Conselho de Administração da Media Capital.

    Quando questionado sobre o assunto, o gestor afirmou: "A difamação para quem lê comunicação social é relativamente fácil de ver, são alvos escolhidos, quase todos os presentes têm sido alvo de ataques do Correio da Manhã, da Sábado e menos, mas também, do Jornal de Negócios, não falando das revistas de especialidade colorida".

    De acordo com Mário Ferreira, essas ameaças e difamação são "sempre originárias do mesmo grupo, sempre com a mesma intenção, sempre com mensagens de ou com tentativa de descredibilizar os acionistas ou os investidores de alguma forma".

    E até ironizou com a situação: "Hoje disse à minha mulher, cá está o Correio da Manhã comigo com uma foto de um belo presunto".

    Para o presidente da dona da TVI, trata-se de uma "uma tentativa de denegrir a imagem com fotografias não autorizadas, num ambiente familiar que as pessoas que conhecem não se inibem de tirar fotografias de menores e de publicar no Correio da Manhã, é inadmissível".

    Sobre as ameaças, Mário Ferreira relatou que pessoas enviadas pelo Correio da Manhã "vão contactando algumas pessoas" a questionar se vão entrar no negócio, avisando que "é melhor não se meterem porque senão vão fazer parte da lista do que vai aparecer" no jornal.

    "Temos que conviver com isso. Soube ontem [segunda-feira] de uma reunião de emergência do 'Estado-Maior' da Cofina onde foram dadas ordens específicas" para os títulos da Cofina preparem páginas no Natal "sobre a minha pessoa, o que é de lamentar", referiu Mário Ferreira, que tinha sido desafiado pelo presidente daquele grupo, Paulo Fernandes, a entrar no negócio da compra da Media Capital no ano passado.

    "Várias pessoas aqui na mesa [membros do novo Conselho de Administração] têm enviado queixas à ERC [regulador dos media] sobre o que se tem passado, no nosso caso mais de 260 notícias elaboradas pelo grupo Cofina que até hoje, que se saiba, a ERC fez rigorosamente nada", disse, apontando que a intenção é "queimar em lume brando".

    "Por acaso não contabilizei, mas ouvido o número das 260 noticias, o meu número deve triplicar em relação a essas notícias. Há certos orgãos que todos os dias têm três ou quatro relacionados com o meu trabalho, sempre de uma forma enviesada", acrescentou a diretora de entretenimento e ficção da TVI, Cristina Ferreira, acionista e desde hoje membro do Conselho de Administração da Media Capital.

    • Like 2
    • Love 2
    • Sad 2
  9. há 24 minutos, Reality disse:

    Ele ficou com ela atravessada, desde ontem, gozou com ele. Sem noção concordo, não mede muito aquilo que diz, sem filtro. Acham que é por maldade?? é desbocado. Erra e pede desculpa.

    Onde esta a estrategia de vitimização??? os outros é que o estão a vitimizar ao não saber lidar com ele. Tal e qual a Noelia. O propio homofobico estava a refletir sobre isso, logo percebe que não agiu corretamente. É esperto. A Fadista foi avisada até pelo o pai. Vai acalmar.

    Buh-uh, coitadinho do homem de 40 anos. 

    Quem diz o que quer, ouve o que não quer. Ele é um mete nojo, e tudo o que ele diz, faz, como age, é pensado. Engana quem cai. 

    • Like 1
  10. há 26 minutos, EFernando disse:

    ??

    A Zena é bastante popular, não estou a perceber o vosso surto. Pedro é overrated por aqui.

    Ele é um atrasado, mas a estratégia de vitimização faz efeito para a maioria das pessoas. 

    Ainda hoje quando a Zena foi salva começou logo a barafustar. É um sem noção. Se fosse comigo, eu não discutia, dava-lhe logo. 

    há 16 minutos, EFernando disse:

    O Pedro é personagem, claramente, não venham com tretas. Ainda por cima uma pessoa que é ator/trabalhou na área. Ele sabe bem o que faz e, por isso, é que as pessoas acabaram por ter empatia por ele.

    O Pedro é um Diogo 2.0 

    Está em modo papel, mas engana o povo. 

    • Like 1
  11. Gostei de ver o Mário Ferreira dizer que todos vão investir o quanto for preciso para elevar a Media Capital. Espero que façam mesmo isso, depois de tanto desprimor da Prisa. 

    • Like 3
  12. há 18 minutos, RenatoSimões disse:

    Estão há uns 20 minutos a transmitir a conferência de imprensa do Mário Ferreira na TVI24, para quem se interessar.

    Mort neles todos ali juntos :cryhappy: vem Covid-Capital

    A Cristina a pisar na Cofina. Socorr

    Ela a expôr tudo, mds

    • Love 1
    • LOL 1
×
×
  • Create New...