Jump to content

Matt H

Membros
  • Content Count

    16
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Matt H


  1. 2 hours ago, Televisão 10 said:

    Dos canais generalistas, já só falta a RTP colocar o seu grafismo de Natal. Os separadores deverão ser os mesmos, penso. O DOG é que poderá mudar...

    Deverá mudar esta madrugada.


  2. Apenas uma pequena nota, a CidadeFM finalmente alterou a sua designação no RDS de Cidade para CidadeFM, 5 meses após a alteração do nome. O URL do Site continua o mesmo.

    • Like 1

  3. Outro fail neste Joker, a imagem parou, recomeçou do início outra vez e voltou ao normal novamente. Agora está a ter problemas de som.


  4. Nesta altura o Got Talent está interrompido para acompanhar a entrega da taça ao FC Porto. A direção esqueceu-se que a RTP3 está na TDT...

    • Like 3

  5. 1 minute ago, miguelalex23 said:

    Bollywood às 22h, uma série inédita às 2h, Grey depois da repetição do Sábio que ninguém vê, Terapia a dar a horas completamente díspares... Esta grelha de Verão é uma piada. 

    E uma das coisas que costumavam fazer no Verão e que dava resultados, os filmes ao final da noite, deixaram de fazer.

    É verdade, só prejudicam as audiências, e em relação às séries é um desrespeito aos espectadores assíduos.

    • Like 3

  6. 12 hours ago, Ambrósio said:

    Nem sabia que já tinha comentado neste tópico em 2014 :haha:

    Que valores fez ontem? Será que já está nos 4% de share? Não deve faltar muito :rolleyes:

     

    Espero que continue a baixar, para a SIC acordar de vez e se mexer. Parece que tem de chegar mesmo a 0% de share para agirem, que inércia.

    • Like 2

  7. 1 minute ago, João Fernandes said:

    A rádio que eu mais ouço é mesmo a Cidade, adoro as músicas, apesar de repetir muito mas é normal e gosto muito dos programas, principalmente da Vizinha do Segundo Andar, aquilo é só rir.

    Sim, de facto uma das coisas melhores que têm são mesmo esses tipos de programas. Falta só agora melhorarem um pouco a aposta musical. Mesmo assim é também a rádio que mais ouço.

    2 minutes ago, André F. 1906 said:

    Devo esclarecer que não sou ouvinte regular da Cidade, consumo algumas das coisas que eles por lá fazem mas não ouço em viagens nem nada disso, no entanto acho essas criticas muito injustas no que diz respeito ao hip hop, o "Nosso Bairro", um programa de 2 horas com rappers portugueses no estúdio, só a passar hip hop português ou maioritariamente, não foi uma inovação visto que a Nova Era já tinha um programa do gênero com o Mundo Segundo mas sempre são2horas/ 2 horas e meia não me lembro ao certo, de hip hop nacional, com direito a entrevistas aos artistas por semana, agora penso que o programa está a fazer uma pausa mas não é qualquer rádio que o faz e mesmo os rappers portugueses tem elogiado muito a Cidade pela aposta no hip hop. Recentemente começaram às quintas a convidar artistas para atuar no auditório, não é sempre pessoal do hip hop que atua mas maioritariamente são nomes do hip hop que lá vão atuar. Posto isto acho essa critica muito injusta.

     

    Sim, até tens razão. Fui um pouco crítico demais em relação a esta estação em específico, e sim têm apostado mais em Hip Hop nesse programa, no entanto estava mais a referir-me à playlist que eles têm em horas normais e de mais forte consumo. Aí é que podiam apostar mais em Hip Hop (nacional e internacional) e também em mais música recente.

    Eu também gosto bastante desta rádio, é a que eu ouço mais, não estou a dizer que é horrível, é só alguns pontos a melhorar.

    • Like 2

  8. 6 hours ago, André Sousa said:

    @JDaman Bastille vai dar algures?

    Está agora a dar em diferido na RTP1 (milagre, adoro).

    Antes deram também em diferido o concerto do Diogo Piçarra, com alguns problemas técnicos, nomeadamente de som. Espero que tenham arranjado os problemas agora para esta transmissão dos grandes Bastille.

    • Like 2

  9. Cada vez mais noto que a Cidade tem vindo a piorar..

    Primeiro, repetem as mesmas músicas de hora a hora (sempre a mesma playlist mas por vezes mudam uma música ou outra).

    Segundo, um dos seus grandes lemas é ‘Pop, Hip Hop e R&B’ no entanto quase não passam nem Hip Hop nem R&B, é quase só pop mesmo. Estava mesmo à espera que esta remodelação para o ‘Pop, Hip Hop e R&B’ trouxesse mesmo bastante Hip Hop, já que não temos uma rádio principal com uma forte aposta neste género. Mas nada, continuam a jogar pelo seguro e não arriscam em ser um pouco diferentes neste sentido. Até a MegaHits que não fala em específico dos géneros de música que toca, passa mais Hip Hop que a Cidade.

    Terceiro, ignoram muitas musicas que estão populares no momento em detrimento das mesmas que repetem hora a hora e os ‘clássicos’ que põem a tocar. Para explicar melhor e para comparar, e chamando a cara Megahits novamente a primeiro plano, esta também repete bastante as mesmas músicas mas tem mais variedade de hora em hora e tem mais música recente e que ’está a dar’. Por exemplo, a ‘Wild Thoughts’ do DJ Khaled e Rihanna que de momento está bastante popular está já a passar na Mega mas na Cidade nem ver. Não estou a dizer que são obrigados a passar esta em específico, no entanto não é um caso isolado e em comparação com outras rádios nacionais que estreiam bastante música nova rapidamente está um pouco atrás. EDIT: Acabaram de tocar pela primeira vez (acho) a Wild Thoughts, parece que me ouviram e foram logo adicionar à playlist lol. Mas pronto, foi apenas um exemplo, há mais musicas que por exemplo a Mega ou até mesmo a Comercial já toca e a City ignora.

    PS: Tenho uma dúvida que tem a ver com esta estação, a maior parte das musicas que toca e que contêm asneiras não são censuradas (de resto as outras estações FM censuram todas). É obrigatório mesmo regular os palavrões ou não há qualquer lei em relação a isto? (Não é que tenha problema com a falta de censura, acho apenas estranho as outras rádios censurarem e a Cidade está-se nas tintas lol)


  10. 14 hours ago, Corppiz said:


    Com isto se ve que o HD total na 1 esta a demorar...

    Sim, por este passo nem vão conseguir ter HD total em setembro como tinham prometido..

    • Like 1

  11. 7 minutes ago, Rafael A. said:

    Como é que é possível a RTP estar a passar um filmaço como o Inception em 4:3? :S Dafuq? Um filme de 2010. No sense.

    Provavelmente devem estar a exibir a versão do filme que compraram antes da mudança da RTP1 para o 16:9 (visto que o filme é de 2010, devem ter comprado por volta do ano de 2011/2012), nem se deram ao trabalho de adquirir uma nova versão.

    • Like 1
×
×
  • Create New...