Jump to content

Alec

Membros
  • Content Count

    1,522
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Alec

  1. Que raio de episódio, repetições e cenas mal colocadas. E depois acabou também abruptamente. Enfim, eu acho que o último episódio devia ter sido ontem, mas obviamente que querem que as pessoas vejam o final na segunda-feira, para depois continuarem a assistir à estreia da nova novela. Sobre o episódio em si, o Mateus é mesmo doido. Agora até a Isabela quer matar. E gostei da cena da Vitória e da Maria, elas têm mesmo uma relação de irmãs muito bonita. E pronto, para terminar, os penúltimos Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

  2. Adorei o João a arrastar o Marcos pelo chão do quarto. A cena com a Camila esteve muito bem, mostra que o Marcos, tal como o Mateus, não mudou.

    E que raio, não gosto nada desta confusão de ninguém saber se o final é hoje ou não. A TVI primeiro disse que sim, seria dia 24, agora fala em emoções finais, deixa a toda a gente confusa. Deviam, sem sombra de dúvida, dizer que o final era no dia X e pronto. Enfim, para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 1
  3. O Alfredo, com o gato ao colo, parecia-me um vilão lol E o que é que deu à Rita agora para pôr vidro moído nas bebidas do Marcos? Não quer estar com ele, vá-se embora, não precisa de o matar. E afinal primeiro acabava no sábado, agora já não? Espero que não andem a esquartejar a novela para dar só uns minutos por dia e durar mais tempo. E mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 1
  4. Tive de me rir com a cena da Rita, toda produzida e o Marcos com a cara feita num bolo lol Com a conversa entre a Vitória e o Lucas, de não se perderem, só espero que no final não matem o Lucas. Acho que ninguém quer um final onde os vilões fiquem bem e os bons fiquem mal. E o Hugo, apesar de ter gostado sempre do percurso dele, fez uma cena má. Então vai para o café da Patrícia, insultá-la? Aquilo não é um espaço em que pudesse estar a falar assim. Além de que o que ele disse não foi sequer confirmado pelo funcionário. Não gostei.

    E agora que estamos perto do final da novela, pergunto, quais as cenas que gostaram mais? Uma das minhas favoritas foi quando o Mateus estava em recuperação, devido ao ataque do cavalo e envenenou o chá da Vitória. Ela ao aperceber-se, não só conseguiu voltar ao seu quarto, trancar-se e também ligar para o Carlos, antes de perder os sentidos. Mostrou a força da personagem, que não perdeu simplesmente os sentidos e pronto. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 4
  5. É algo estranho que quase ninguém fale da Elvira agora. Ela supostamente matou a Catarina e fugiu, mas ninguém parece muito preocupado em que ela seja encontrada e punida por isso. Claro que toda a gente parecia detestar a Catarina, mas ainda assim, pensar-se-ia que os filhos quereriam justiça.

    E é pena não terem deixado a Vitória bater no Marcos também, porque ele merecia. Assim como assim, já levou do inspetor, vai levar do outro homem contratado pelo advogado e ainda do Carlos. O Marcos vai levar porrada até ao fim lol E a Maria a enfrentar o inspetor coisinho também foi bom. Só não gostei de na promo mostrarem que o Mateus vai matar a dona Esperança. Coitada da senhora :bye2:

    E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 1
  6. Não consigo achar piada à série. Vi este segundo episódio, mas não planeio ver mais nenhum. A Patrícia Tavares está bem, os outros coitados estão pior, mas a culpa não é dos atores, é mesmo do texto.

  7. Quando a Vitória disse que o Mateus disse que violara 15 mulheres, só se falou da Vitória e a Luísa sobreviverem e terem sido encontrados 4 corpos, logo, faltarem encontrar 9. Então mas esqueceram-se daquela vítima do Mateus, aquela rapariga que andava a correr quando foi atacada? Ela também sobreviveu e até apareceu nesta segunda fase. A Vitória falou com ela e não tenho a certeza se não foi também a uma das reuniões. Portanto, há pelo menos três vítimas vivas: a Vitória, a Luísa e a tal rapariga. Portanto, só podem existir mais 8 corpos para encontrar, assumindo que ele matou todas as outras.

    E gosto da Dona Esperança. Coitada da velhota, podia era não ter como companhia um violador e assassino, mas pronto. E as promos finais agora estão sempre repetidas. Acho que já é a terceira vez que se vê as mesmas cenas e ainda não passaram. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 1
  8. O stripper ou é o irmão gémeo do inspetor da ASAE, um sósia ou é ceguinho. A Patrícia não estava propriamente a usar um capacete para esconder a cara, portanto qualquer pessoa que a conhecesse a reconheceria. As censa da reunião das sobreviventes dos abusos sexuais também foram muito boas. É importante abordar estes temas. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 1
  9. A Camila é engraçada e muito desastrada. Esquece-se dos óculos, quase provoca um acidente de carro, vai de bicicleta e perde-se, mais a história das necessidades lol E com a promo do próximo episódio, mais aquela que colocaram aqui, parece que a novela volta a mexer, para os últimos episódios. Ainda bem. Para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 3
  10. Gostei do momento da Vitória e do João no hospital, para ambos conseguirem seguir em frente. E o Marcos é realmente baixo, a fazer chantagem com o Nuno, mas foi bem feito ir algemado pelo inspetor e depois levar uma tareia. Um violador, a fazer pouco de uma vítima de violação. Já não é a primeira vez, porque fez o mesmo com a Vitória. E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
    • Love 1
  11. Ver a professora a tentar afastar o cheiro e fumo do cigarro, lembrou-me a Elvira quando ela estava a fumar no quarto da Catarina e alguém aparecia de repente. Saudades dessa altura e da forma como falavam uma com a outra quando estavam em privado.

    E mais uma vez, já anda toda a gente a dizer que o Carlos anda apanhado pela professora, eles ainda mal interagiram. E já nem tinha a certeza de que a Elvira fosse a governanta, não a víamos a fazer nada, desde que começou a segunda fase da novela. O inspetor coisinho é tão creepy. Pode ser que fique frente a frente com o Mateus e vá para os anjinhos. Por fim, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 3
  12. Fiquei curioso e fui ver isto. Não me convenceu muito. Achei que o texto era fraquinho, não me ri quase nada, tirando com a Patrícia Tavares, que achei que esteve muito bem. Mas pronto, foi o primeiro episódio, basicamente a mostrar as personagens. Vamos ver se nos seguintes melhora.

  13. A Camila devia ter sido introduzida mais cedo na história. Agora, mesmo perto do final, aparecer de repente e o Carlos apaixonar-se logo não faz muito sentido. E fiquei sem perceber, o inspetor da ASAE é stripper nos tempos livres?

    Ainda pensei que alguém o tivesse contratado para fingir que era inspetor só para arreliar a Patrícia, mas considerando que a única pessoa que o poderia ter feito era a Joana e elas agora já se dão bem, não fazia sentido. E desta vez obviamente que foi a Patrícia a fazer a queixa contra si própria, porque o homem apareceu e ela já sabia do que era a queixa e tudo.

    Por fim, quanto aos Bitaites do Destino, compreendo que não agradem a todos, mas há remédio para quem não gosta, é passar à frente. Mas também só os ponho aqui em complemento dos meus comentários da novela, nunca só por si. Agora, é verdade que enquanto antigamente só os punha para aí entre 3 e 4 comentários meus, agora tem sido sempre e isso tem uma explicação simples. Fiz 150 Bitaites (talvez um bocadinho exagerado... ups), ora, fui colocando-os aos poucos, porque até pensei que fossem poupar mais a novela e que teria tempo.

    Considerando que ela deve acabar muito em breve e ainda me faltam colocar 30 Bitaites (menos os que vão ser hoje), bem, tenho de os ir colocando em cada comentário, senão a novela acaba e ainda tenho Bitaites de sobra. Portanto, peço desculpa a quem achar que é demais, mas apertem os cintos de segurança, que agora é Bitaites sempre a abrir até ao fim. E cá vão mais uns:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
    • Love 1
  14. Então, a Elvira também sai da novela antes do fim? Mandam as personagens boas todas embora. Mesmo se foi ela que matou a Catarina (que não está provado, porque ela não o disse realmente), tenho pena da Elvira, era o sonho dela casar. E até a Joana a ajudou, porque sabe as coisas que a Catarina fez ao longo da vida, que também prejudicaram a Elvira. E o Alfredo, parvo com a Patrícia e a Joana a darem-se bem. Gostei

    Mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
    • Love 1
  15. Num lado, as mulheres todas malucas na despedida de solteira, no outro, os homens num jantar calmo. A Elvira estava ao rubro e a Joana até fez as pazes com a Patrícia (apesar de se calhar lhes passar quando as duas tiverem voltado ao seu estado normal). E já existe data certa para a novela terminar? Ficam mais uns Bitaites do Destino: (tenho de despachá-los até ao fim da novela XP)

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
  16. A primeira denúncia sobre o café da Patrícia foi feita pela Joana. As outras já não sei se não são invenções do inspetor da ASAE, só para poder aparecer no café vezes sem conta.

    E aquela promo da despedida de solteira está muito boa. Se houve algo que melhorou da primeira fase foi a Elvira, está o máximo. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
  17. É ridículo que o Mateus entrou no hospital, que supostamente estava cheio de agentes disfarçados, no entanto o Mateus entrou e saiu, ninguém o apanhou. O único que se viu a tentar ir atrás dele foi o inspetor coxo. O outro nem sequer correu e os outros agentes nem apareceram. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
  18. Apesar desta segunda fase andar a arrastar-se, posso dizer que gostei da introdução da personagem da dona Esperança. Apesar de não ter realmente grande peso para a história, é uma personagem querida. Tenho pena é que a Cacilda nunca mais tenha aparecido, nem me pareça que volte até ao fim da novela.

    Também gosto do facto da Maria e da Vitória terem uma relação de irmãs tão próxima, a apoiarem-se uma à outra, em contraste com os Santa Cruz, que é exatamente o contrário.

    • Like 2
  19. Flashback com a Catarina! Gostei, principalmente da Vitória a dar-lhe um estalo. De resto, foi mais um episódio em que não aconteceu grande coisa de interesse.

    • Like 2
  20. Então, toda a gente abandonou a novela? Estou a achar estranho nenhum comentário além do meu em três dias.

    Eu pensei que o pai da Isabela é que era o irmão da Elvira, mas neste episódio ela diz que ligou para a irmã. E o Lucas foi muito duro com o Daniel, ele e a Ana só trocam um beijo, parece que foi algo muito grave, pela forma como ele falou.

    E para terminar, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • Like 2
  21. O inspetor coisinho (não me lembro do nome XP) é tão creepy, credo. Sempre atrás da Isabela. Ela já tem um maluco atrás dela, não precisava de outro.

    • LOL 1
  22. A Patrícia ficou toda atiradiça para o fiscal da ASAE e achei que não fez muito sentido a Joana andar a tentar prejudicá-la, mas enfim, a Patrícia fez de tudo para lhe roubar o Alfredo, agora está na hora da Joana se vingar.

  23. Ontem a novela não deu quase tempo nenhum. Vi o episódio hoje online e até tive de ir à procura a pensar que tinha saltado alguma parte. Espero que não comecem a pôr só episódios de vinte minutos ou pouco mais, se bem que, se o fizerem, pelo menos que sejam minutos inéditos e não cheios de flashbacks e paisagens para esticar a novela (isso ia dar-me flashbacks de A Impostora).

    Relativamente ao episódio, o Hugo, apesar de magoado, que é obviamente uma reação que ele teria, ainda assim acaba por apoiar a Sandra. No início o Hugo era uma personagem que não me chamava muito a atenção, mas rapidamente se tornou uma das minhas favoritas. E a Sandra também mudou e gosto muito mais dela do que na primeira fase da novela. Por fim, comentando o que já têm dito aqui, eu concordo que a segunda fase não se consegue comparar à primeira.

    Eu gosto do núcleo cómico, mas faltam outras coisas, mais ação, mais acontecimentos. Falta a Catarina. Eu também fui uma das vozes que foi contra ela morrer. Não fez sentido nenhum, não acrescentou nada à novela, pelo contrário. O Marcos até nem está mal, para o papel dele na história, mas ele nunca foi o grande vilão. O Mateus anda fugido, portanto não acrescenta muito ao que se passa. A Catarina era essencial para criar conflitos na herdade...

    • Like 2
    • LOL 1
  24. Gostei do barraco no concerto. A Patrícia mais valia estar calada, porque só fez porcaria. Andou atrás de um homem casado e quando lhe conseguiu dar a volta, traiu-o. Ainda assim, acha que tem razão. E na promo, o Lucas beija a Vitória sem consentimento novamente. Ainda se habilita a mais um estalo. E agora, mais uns Bitaites do Destino:

    spacer.png

    spacer.png

    spacer.png

    • LOL 1
×
×
  • Create New...