Jump to content

Rita Skeeter

Membros
  • Content Count

    187
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rita Skeeter

  1. Olá, meus queridos! Voltei! Eu sei que estive ausente durante esta semana, mas foi por uma boa causa. Fui contratada para escolher e entregar os Prémios Alohomora aos participantes da 3ª edição. Para aqueles que chegaram este ano, estas menções servem para premiar os alunos que se destacaram numa determinada área. Digamos que são uma espécie de quadro de honra no nosso querido mundo bruxo. Obviamente que demorei séculos a analisar tudo. Tive de verificar imensas vezes se não havia magia negra envolvida em certas coisas bastante suspeitas. Enfim, chegou o momento de atribuir
  2. BOA NOITE LEITORES! Cá estou mais eu, mais uma vez, para vos relatar o que aconteceu na Festa da Espuma! Meus queridos leitores, a festa de hoje tinha tudo para correr mal... E CORREU! Um dos alunos começou por distribuir droga, sob as ordens dos Professores! Depois disso, a Professora Magy começou a distribuir uns frascos de poções que deixaram os alunos ainda mais estranhos! Houve até quem subisse às árvores e gritasse: "Eu sou o Tarzan!"
  3. Análise de Rita Skeeter BEAUXBATONS – Pessoalmente, não gosto muito quando o homem e a mulher vão de igual. A combinar sim, mas de igual, nem por isso. Eu percebo que a vossa escola não conheça outra cor para além do azul bebé, mas meninos... Vá, continuando... Não gosto dos folhos no corpete, mas gosto dos folhos na parte inferior. São esses folhos que dão o tchan ao vestido. Quanto ao moço, na sua singularidade, está bem e eu gosto. O pormenor de não ter camisa, nem gravata não tira o clássico do conjunto e fica muito bem. Lá está, não gosto de ver os dois da mesma cor, mas se é
  4. Com que então, há Campeões a usar magia negra? Bom, ao que parece nos últimos tempos têm acontecido coisas estranhas a algumas equipas... Alunos fantasmas, que aparecem e desaparecem constantemente, alunos presos pelos professores nas Masmorras... Mas o que aconteceu hoje saiu do controlo! O que eu vi foi horrível e vergonhoso... *inserir aquele som típico para as cenas em que um personagem recorda o que viu* Os alunos de MAHOUTOKORO aliaram-se aos alunos de DURMSTRANG e deram cabo dos alunos de CASTELOBRUXO... LI-TE-RAL-MEN
  5. E eu vou agora fazer a minha avaliação! Já dei uma vista de olhos... Que pobreza!
  6. Um baile com roupa... ou não sabe ler, querido?
  7. Quem é essa pindérica? Por amor de Merlin, querida! Eu tenho mais classe e bom gosto!
  8. O menino é realmente muito estranho. Hummmm Enfim, já não ensinam as boas maneiras nas escolas! Tudo gente sem nível. Duarte, querido, boa sorte para daqui a pouco!
  9. Olá Meus Queridos! Soube que iam ter uma festa e decidi fazer a cobertura da mesma! Consegui uma belas fotos! Festa que é festa tem de ser comes e bebes, como é óbvio! Eu só tenho dúvidas quanto à qualidade dos cozinhados destes alunos! Pior que isso, tenho muitas dúvidas quanto aos temperos usados pela Professora Magy: Que vos parece isto? Ela diz que é açúcar, mas a mim parece outra coisa! Depois dos comes e bebes, foi a vez dos alunos irem divertir-se para o trampolim... Que afinal era
  10. Ninguém se importa. Desista, querido.
  11. Pelos vistos sei mais da sua não relação que o você próprio! Ups! Tem de superar isso. O seu ex já o superou há muito, meu querido. É duro, mas tem que seguir em frente.
  12. E se quer saber a minha opinião? Acho que essa... relação não é mais que uma obsessão de uma das partes... Já se percebei que o Professor Ox seguiu em frente! aliás, ele não se prende mesmo!
  13. Tem algum problema comigo? Sabe quem eu sou?? Uma jornalista muito bem falada no mundo bruxo! Volte lá para o seu mundinho muggle e deixe os VERDADEIROS BRUXOS em paz!
  14. Como assim os Durmstrang venceram com aqueles rabiscos horrorooooooooooooosos? O trabalho do meu querido Duarte e da fabulosa Her estava bem superior. Enfim!
  15. Impressionante, mesmo de férias esta gente não larga o meu nome! Meus queridos, estou aqui de carne e osso e voltei ao trabalho! A minha investigação vai de vento em poupa! Desta vez ninguém vai sabotar o meu trabalho! Folgo muito em saber que mesmo ausente, há quem sinta a minha falta e não tire o meu nome da boca!
  16. Começo a achar que não é bruxo de verdade. Só come porcaria muggle! Hummmm.....
  17. A menina é das que diz leviosA em vez de leviOsa! Não me admira que nem um animagus saiba fazer. O tipo de "amizade" dela sei eu... Já é o meu preferido!
  18. Sei de fonte segura que essa menina sangue de lama forjou a árvore genealógica para se fazer passar por puro sangue e entrar em Durmstrang.
  19. Mas alguém neste mundo confia no menino?
  20. Não sei como é que ainda aceitam alunos muggles, sangues de lama! Que vergonha, querida. Aprenda a usar termos mágicos, não envergonhe a sua escola!!!
  21. Minha querida, não me está a confundir com alguém do seu mundo muggle?
×
×
  • Create New...