Jump to content

Maciel

Membros
  • Content Count

    23,502
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    117

Everything posted by Maciel

  1. Maciel

    TVI em Direto

    Eu acredito que ele ganhe estaleca. Aprende-se com os erros.
  2. Maciel

    TVI em Direto

    Este Chateiro kamikazeiro wannabe nem pra nomear serve.
  3. Maciel

    TVI em Direto

    Muito. E eu acho ridicula a cena de nao nomear mulheres, mas o resto conseguiu "esquecer" isso. É a minha preferida no momento.
  4. Maciel

    TVI em Direto

    Eu detesto casais nos realities, mas até consigo gostar destes 2 xD Acho que o único casal que gostei, foi a Beta e o Savate no SS5.
  5. Maciel

    TVI em Direto

    Quem será o sacrificado pra semana para continuar o casalinho avioneta?
  6. Maciel

    TVI em Direto

    Esta VT da Sandrina tirar a ferro pra promover a única palhaça oficial.
  7. Maciel

    TVI em Direto

    Amava que eles saíssem os 2. Amava mesmo!
  8. Maciel

    TVI em Direto

    La vai a Endemol humilhar-se pela 1000ª vez esta edição do BB
  9. Maciel

    TVI em Direto

    Por mim era a AC a líder.
  10. Maciel

    TVI em Direto

    A barracas ainda a gritar lá pra dentro. Faz mesmo o que quer! É a rainha daquilo, manda em tudo.
  11. Maciel

    TVI em Direto

    Gente, a Yuri se aguentou a personagem até agora, também aguenta 4 semanas.
  12. Maciel

    TVI em Direto

    Eu sei, mas o Cláudio aos outros disse para manterem as distâncias xD
  13. Maciel

    TVI em Direto

    Ainda vai sair o Monteiro. Seria bom demais sairem os 3 no mesmo dia.
  14. Maciel

    TVI em Direto

    Ele é um recalcado. Sempre quis ser um Kamikaze
  15. Maciel

    TVI em Direto

    Mesmo a sofrida hesitou em se levantar xD
  16. Maciel

    TVI em Direto

    Ai e tal não se podem abraçar. Distancia de segurança
  17. Maciel

    TVI em Direto

    Não há paciência pra este chateiro.
  18. Maciel

    TVI em Direto

    Noélia já nomeada LOL
  19. Maciel

    TVI em Direto

    O Monteiro devia Votar a Teresa só por ela ser burra.
  20. Maciel

    TVI em Direto

    Jogou bem a Soraia,
  21. Maciel

    TVI em Direto

    Gente, menos, a Noélia não vai sair. Até parece que andam a ver estes realities há 2 meses. Eu no início da Semana fiz logo uma sugestao de salvarem a Jéssica no início para ela não desistir. Dito e feito. A Noélia ficar Na corda bamba é só para eles acharem que ela não é forte e continuarem a discutir com ela. Para não acharem aue ta tudo definido. Acho que o jogo pode mudar. Só em pensar que não tá lá dentro a rasquedo até tenho mais vontade de ver isto.
  22. Maciel

    TVI em Direto

    Quantos anos é que ele disse que fazia?
  23. Maciel

    TVI em Direto

    Que horror a história dela. Coitada. e ficou-lhe bem a desculpa à Sofia.
  24. Maciel

    TVI em Direto

    Não, quero que ele tenha pulso. Ela praticamente o mandou calar como se tivesse numa mano a mano com ele.
×
×
  • Create New...