Jump to content

Luan Victor

Membros
  • Content Count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

12 Concorrente do Love on Top

About Luan Victor

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

522 profile views
  1. É a minha novela preferida do Maneco.
  2. Acho que os primeiros capítulos foram muito bem, até. Da Glória, só vi "Salve Jorge" (A Guerreira) e estou acompanhando "A Força do Querer", e acho que a atual está sendo um pouco mais concisa e pontual, até porque na novela anterior a Glória encheu de personagens e esqueceu-se de alguns. Assim, acho que esse início meio "lento" é apenas uma forma de habituar, aos poucos, o público ao elenco - que na minha opinião está muitíssimo enxuto, algo novo para a Glória.
  3. https://www.behance.net/gallery/47432203/Ouro-Verde-TVI
  4. Isabela Garcia entra em 'Êta Mundo Bom!' e garante cenas de maldade "Uma maldadezinha leve" é o que o público pode esperar da participação especial de Isabela Garcia em Êta Mundo Bom!. No papel de Nádia, a atriz surgirá nos próximos capítulos da trama acompanhada de seu irmão, Perseu (Daniel Dias), para importunar ainda mais a vida de Filomena (Débora Nascimento) após a morte de Fragoso (Luis Gustavo). Já em ritmo intenso de gravações, Isabela conta que deu um tempo nas novelas após fazer Vera em Malhação para se dedicar ao cinema e, principalmente, aos filhos. De volta, ela diz que não chegará a interpretar uma vilã, mas suas cenas renderão bastante dor de cabeça à protagonista da trama. "Eu acho que já tem muita vilã em cima da Filomena, né? Mas Nádia e o irmão vêm para não deixar Filó pegar a herança do pai. Então, eles agem de uma forma bem feinha", adianta.
  5. Acho que o fim de Gerusa deve ser igual à Dulce (Morde & Assopra)...
  6. Dhu Moraes e Elizabeth Savalla maravilhosas! Também fiquei muito alegre ao ver como o Eriberto Leão conseguiu pegar todos os trejeitos do Guizé!
  7. Também tentei ver desde o primeiro capítulo, mas infelizmente não consegui! Até gostei de outras novelas do Benedito (Cabocla, Sinhá Moça), mas o estilo dele não bate muito com o meu gosto. Ainda temos muito para ver, a novela só está na primeira fase, mas eu creio que não ocorrerão grandes mudanças nas audiências.
  8. Já era previsto... marca registrada do autor!
  9. Muitos críticos não gostaram do sotaque forçado e carregado da Elizabeth, fazendo com que muitos nem chegassem a entender as falas dela. Eu não tive problemas quanto a isso, já que gostei do tom da personagem, mas nem todos tiveram essa mesma experiência.
  10. De fato, o núcleo caipira até agora é o que mais apresentou perfeição pelo "conjunto da obra". Elenco, personagens e texto estão combinando muito bem no núcleo da fazenda. Todos, sem exceção alguma, estão ótimos nos seus tons. Vou até perdoar a Elizabeth Savalla pela Cunegundes, porque a personagem é das melhores. Quanto às tramas que se desenvolvem fora desse núcleo, todos os elogios vão para o Marco Nanini (pelo ótimo professor Pancrácio), Eliane Giardini (pela perfeita Anastácia) e claro, Sérgio Guizé. O Candinho parece feito para o próprio ator. Enfim, de resto, só nos sobra esperar para ver o que o Walcyr prepara. Só espero que tenham paciência, porque como já foi dito aqui anteriormente, a novela vai ser das mais longas.
  11. Acho que a novela ainda não mostrou nem metade do seu potencial. Ainda há muitos núcleos e personagens a serem desenvolvidos. Estamos a falar do mestre Walcyr Carrasco. É natural que ele tenha focado nas tramas principais no início, mas como será uma novela longa, haverá a necessidade de desenvolver mais histórias. Então, é só aguardar!
  12. Ainda assim está num padrão consideravelmente excelente!
×
×
  • Create New...