Jump to content

VadeRetro

Membros
  • Content Count

    506
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by VadeRetro

  1. há 18 minutos, Ruk@ disse:
      Ocultar conteúdo

    Isso eu entendi, mas eles foram para o centro de tratamento de águas antes do 1º telefonema e da policia chegar ao banco (visto na camara de segurança da piscina). No banco ficaram esses tais para enviar as notas, no centro de tratamento o puto estava com a irmã, com os assaltantes, com o o gerente e o cúmplice, mas o puto quando saiu foi pela porta da garagem do banco, por onde a policia entrou no banco e libertou os 2 que estavam a embrulhar o dinheiro e tinham a bomba no pescoço. 

     

    Spoiler

    Quando o puto estava com a irmã, era ainda no banco. Eles tinham acabado de ser apanhados e puseram-nos junto a todos os outros reféns. Depois, a miúda começou aos pontapés e vemos os bandidos a agarrá-la e arrastá-la. Supunha-se que eles a tinham levado para outra sala, mas, afinal, levaram-na foi na carrinha, juntamente com o gerente e o cúmplice, para outro local. O puto ficou para trás, algemado no banco. Os dos tubos também ficaram para trás. A irmã ligou-lhe a dar-lhe instruções de como se soltar já a partir do centro de tratamento de águas.

     

    • Thanks 1
  2. há 18 horas, Ruk@ disse:

    Alguém viu ou está a ver a série O DIa? 

      Ocultar conteúdo

    Eu ainda só vi até ao 8º ep, vi um bug, pelo menos é que parece até ao momento. O miúdo que estava refém no mesmo lugar da irmã, o miúdo quando foi libertado saiu do banco, mas a irmã está refém no centro de tratamento de água. Não sei se nos episódios seguintes explicam isso, mas caso tal não aconteça foi um grande erro na série.

     

    Spoiler

    Logo no quarto episódio, percebemos que os bandidos e parte dos reféns - a miúda (irmã do puto), o gerente e o cúmplice - já estão noutra localização. Em algum momento, eles saíram do banco e foram para o centro de tratamento de águas. No banco, mantêm-se apenas os dois que estão a colocar o dinheiro nos tubinhos, porque são os únicos que ficam às escuras quando a polícia corta a luz do banco. O rapaz que está a pôr o dinheiro nos tubos percebe isso também e até comenta com a rapariga que está com ele. Por isso, não é um erro. A miúda apenas foi levada para outro local.

     

    • Like 1
  3. Puseram no Youtube o primeiro episódio do concurso "Crime Perfeito", de 2001.

    Acho que não havia qualquer outro registo dele. Para quem quiser conhecer ou recordar o programa. 

  4. Creio que a única série nova que surge nessas imagens é mesmo a francesa "La Forêt".

    https://www.imdb.com/title/tt6560040/

    As restantes imagens são de séries já exibidas: O Dia, Crise, O Desertor, Os Durrells, Felizes, Mas Não Para Sempre, Diz-me Quem Sou, O Verão dos Segredos, Operação Búfalo, Tribunal de Família, A Vítima e A Diplomata.

     

    • Like 2
  5. Podiam, ao menos, colocar os restantes episódios na RTP Play, nem que fosse por sete dias. Assim, ficou o mistério a meio, para quem estava a acompanhar.

    • Like 2
  6. há 14 minutos, Televisão 10 disse:

    As novas temporadas de séries estrangeiras continuam a chegar à RTP 2.

    No dia 10 de dezembro, pelas 22h15, estreia-se no canal a segunda temporada da série sueca O Restaurante (Var Tid Ar Nu).

    Esta temporada é de 2019 e conta com 8 episódios.

    A temporada 2 começa no verão de 1951, com a família Lowander a preparar-se para abrir um restaurante de verão em Gallno, Estocolmo.

    Só uma correção: é a terceira temporada.

    • Thanks 1
  7. há 1 minuto, Reality disse:

    Já estão a chatear o Pedro por causa das arrumações. Como se ele fosse o único desarrumado que merece ser chamado a atenção. A Carina é insuportável. E a fadista também a confrontar o cota.

    Estou à espera de ver o disnutes, por exemplo, fazer alguma coisa ou o Michel. Não mexem uma palha. O Pedro até é dos mais trabalhadores. Mas dá jeito só atacar os cotas. Não aprendem.

    Quem é o "disnutes" e porque é que lhe chamas isso? O que significa? 

  8. há 9 horas, PM14 disse:

    A sério? Nunca o vi muito por cá. :)  Mas já deve ter recebido  certamente alguma condecoração da Câmara Municipal. 

    Pois já :mosking:

    https://verdadeiroolhar.pt/2019/12/09/martinho-da-silva-lisonjeado-com-homenagem-em-penafiel-e-satisfeito-com-criacao-de-auditorio/

    "Recorde-se que Martinho da Silva é natural de Penafiel e foi-lhe atribuída a Medalha de Ouro do Município de Penafiel (2018), no âmbito do 248.º aniversário de elevação de Penafiel a cidade."

    • Like 1
  9. O mais ridículo foi a parte em que a Teresa diz: "X, está salvo. Y, está salvo", e eu a pensar que era outra tanga dela, mas, afinal, era a sério e só no fim é que mostram o gráfico, durante uns 10 segundos, e reabrem a votação para expulsar um dos dois mais votados. Uma coisa sem emoção nenhuma.

    • Like 3
  10. há 47 minutos, Jiggy disse:

    Desculpem a intromissão mas está história de acabar os posts em Q quer dizer alguma coisa de especial?

    Significa que o que foi dito é uma ironia/graçola/comentário trocista.

    • Like 1
    • Thanks 1
  11. Isso de a Eva passar a ter mais interacção com o Pedro, tornando-se numa espécie de Voz, poderá, então, ser uma das tais mexidas da Cristina no programa, como foi referido na TV Mais.

    • Like 1
    • Sad 1
  12. On 25/07/2020 at 12:36, Televisão 10 disse:

    Parece que ninguém gostou da série Einstein: A Teoria do Amor no Facebook da RTP 2.

    É hora de vir Os Durrell, Paixão, não é:fancy:

    A Teresinha fez-te a vontade e Os Durrell estarão de volta (repetição da primeira temporada) a partir de 10 de Agosto, às 22h10. :mosking:

    • Love 2
    • Shock 1
×
×
  • Create New...