Jump to content

ruio1999

Membros
  • Content Count

    356
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ruio1999


  1. há 1 hora, BrunoFilipePinto disse:

     

    Esse logo do HD é tão 2008.:mosking:

    E acho que é o mesmo de quando tinha um separador a dizer que tal produção tinha sido gravada em HD.


  2. há 2 minutos, ATVTQsV disse:

    A SIC teve experiências com a Liga Europa em HD em 2009 nalgumas operadoras. Salvo erro MEO, ZON, Clix TV e Cabovisão.

    No inicio foi exclusivo MEO, só depois foi para a ZON e outras operadoras em 2010.

    Até a Taça da Liga chegou a dar em HD por essa altura.


  3. https://matchtv.ru/football/matchtvnews_NI1062563_Zajavlenije_Match_TV_o_situacii_s_oplatoj_translacii_Portu___Krasnodar?utm_source=twitter.com&utm_medium=social&utm_campaign=v-svyazi-s-bolshim-kolichestvom-informatsii&utm_content=31902057

    Declaração "Match TV" sobre a situação com o pagamento da transmissão "Porto" - "Krasnodar". Telas de documentos estão anexados

    Devido à grande quantidade de informação, rumores e especulações sobre a transmissão do jogo de regresso entre Porto e Krasnodar a 13 de Agosto, no âmbito da 3ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões, o director criativo da Match TV Gavriil Gordeev fez uma declaração oficial:

    - Inicialmente, o FC Porto insistiu em vender os direitos televisivos do jogo por 200 mil euros, o que é dez vezes superior aos preços de mercado. Como resultado de longas negociações e em conexão com um alto nível de interesse do espectador, a Match TV expressou sua disposição em adquirir direitos de TV por 50 mil euros, embora esse custo fosse claramente alto demais. O montante correspondente foi registrado no contrato.
    O mesmo contrato estipulava que a Match TV pagaria até 1º de setembro de 2019 (ver foto). Isto é devido ao fato de que, a fim de fazer um pagamento em moeda, de acordo com a legislação da Federação Russa, é necessário preparar uma série de documentos. Nenhuma cláusula no prazo para pagamento compulsório por 1,5 horas antes do início da partida não está especificada no contrato (essa condição é difícil de imaginar em qualquer contrato como um todo).

    63c85d8fea3a65f4a0888e30607c53a75d54264a

    Ao mesmo tempo, o FC Porto forneceu à Match TV todos os parâmetros necessários para aceder a um sinal de televisão do estádio Dragau. No entanto, às 20h20, horário de Moscou, recebemos uma carta do lado português, na qual os artistas, referindo-se ao presidente do clube, cancelavam o acordo sobre as condições de pagamento e exigiam pagamento antes do jogo. Junto com a carta recebida, o acesso ao sinal de TV foi bloqueado (ver foto).

    9d04fb7995863e1b1a6494df359e84d55d5425cc

    É claro que, em tão pouco tempo, não poderíamos transferir a quantia necessária de alguma forma por uma razão banal: todos os bancos já fecharam. Para resolver o problema, oferecemos várias opções ao FC Porto, incluindo a oferta de um cartão bancário corporativo, do qual os portugueses poderiam amortizar a quantia necessária, mas recusaram, e portanto não tínhamos a capacidade técnica para mostrar a partida.

    • Like 2

  4. há 1 hora, dav01 disse:

    E o "maior concurso da televisão portuguesa" que nem foi transmitido em HD.

    Televisão portuguesa sempre a surpreender.

    Estava em HD.

    Mas era um HD fraquito. 


  5. há 3 horas, TekClub disse:

    A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

    Filhos da :censored:

    Só tiros nós pés, porra. :banghead:

×
×
  • Create New...