Jump to content

ruio1999

Membros
  • Content Count

    342
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ruio1999


  1. https://matchtv.ru/football/matchtvnews_NI1062563_Zajavlenije_Match_TV_o_situacii_s_oplatoj_translacii_Portu___Krasnodar?utm_source=twitter.com&utm_medium=social&utm_campaign=v-svyazi-s-bolshim-kolichestvom-informatsii&utm_content=31902057

    Declaração "Match TV" sobre a situação com o pagamento da transmissão "Porto" - "Krasnodar". Telas de documentos estão anexados

    Devido à grande quantidade de informação, rumores e especulações sobre a transmissão do jogo de regresso entre Porto e Krasnodar a 13 de Agosto, no âmbito da 3ª ronda de qualificação da Liga dos Campeões, o director criativo da Match TV Gavriil Gordeev fez uma declaração oficial:

    - Inicialmente, o FC Porto insistiu em vender os direitos televisivos do jogo por 200 mil euros, o que é dez vezes superior aos preços de mercado. Como resultado de longas negociações e em conexão com um alto nível de interesse do espectador, a Match TV expressou sua disposição em adquirir direitos de TV por 50 mil euros, embora esse custo fosse claramente alto demais. O montante correspondente foi registrado no contrato.
    O mesmo contrato estipulava que a Match TV pagaria até 1º de setembro de 2019 (ver foto). Isto é devido ao fato de que, a fim de fazer um pagamento em moeda, de acordo com a legislação da Federação Russa, é necessário preparar uma série de documentos. Nenhuma cláusula no prazo para pagamento compulsório por 1,5 horas antes do início da partida não está especificada no contrato (essa condição é difícil de imaginar em qualquer contrato como um todo).

    63c85d8fea3a65f4a0888e30607c53a75d54264a

    Ao mesmo tempo, o FC Porto forneceu à Match TV todos os parâmetros necessários para aceder a um sinal de televisão do estádio Dragau. No entanto, às 20h20, horário de Moscou, recebemos uma carta do lado português, na qual os artistas, referindo-se ao presidente do clube, cancelavam o acordo sobre as condições de pagamento e exigiam pagamento antes do jogo. Junto com a carta recebida, o acesso ao sinal de TV foi bloqueado (ver foto).

    9d04fb7995863e1b1a6494df359e84d55d5425cc

    É claro que, em tão pouco tempo, não poderíamos transferir a quantia necessária de alguma forma por uma razão banal: todos os bancos já fecharam. Para resolver o problema, oferecemos várias opções ao FC Porto, incluindo a oferta de um cartão bancário corporativo, do qual os portugueses poderiam amortizar a quantia necessária, mas recusaram, e portanto não tínhamos a capacidade técnica para mostrar a partida.

    • Like 2

  2. há 1 hora, dav01 disse:

    E o "maior concurso da televisão portuguesa" que nem foi transmitido em HD.

    Televisão portuguesa sempre a surpreender.

    Estava em HD.

    Mas era um HD fraquito. 


  3. há 3 horas, TekClub disse:

    A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

    Filhos da :censored:

    Só tiros nós pés, porra. :banghead:


  4. há 4 horas, mendesSXL disse:

    E se  os canais de música a introduzir, sejam alguns destes ?

    - RFM TV

    - BOX HITS

    - KISS

    - BOX ÁFRICA

    - ZAP MÚSICA

    Algo estranho se passa na NOS. Continua a dar tiros nos pés. Acredito que, muitos clientes irão mudar de Operadora.

     

    O RFM TV era um belo substituto do VH1 Classic, bom era melhor ter os dois os na grelha. :blush2:

    Mais canais de kizombadas são desnecessários, já basta o mono do Afro Music. :bad:

    há 20 minutos, TekClub disse:
     A partir de 30 de Maio os canais Fox Movies, Fox Crime, Travel Channel, Crime+Investigation e Fashion Tv vão estar disponiveis na grelha DVB-C de canais descodificados da Nos.

    A única boa noticia deste mês na NOS.

    • Like 2

  5. há 4 horas, mendesSXL disse:

     Os canais MTV Music, MTV Rock, MTV Dance, VH1 Classic, se calhar devem ser substituídos por  estes canais:

     - BeKuduro

    - AfroMusic Angola

    - AfroMusic Concerts

    - Box África

     

    Deu-me um ataque cardíaco.

    • LOL 2

  6. há 37 minutos, TekClub disse:

    Alteração da posição de canais - 23 de maio 2019
    [IMG]

    A NOS está a proceder a alterações das posições dos canais da sua grelha, para que esta se torne mais intuitiva para si. Alterações a ocorrer a 23 de maio:

    . O FOX SD passa da posição #64 para a #62*
    . O FOX Life SD passa da posição #62 para a #63*
    . O FOX Movies SD passa da posição #68 para a #64
    . O FOX Crime SD passa da posição #67 para a #65
    . O FOX Comedy SD passa da posição #67 para a #66

    Fonte:https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx

    As facturas de maio vem com a seguinte informação:

    " A composição do pack Séries e Documentários será alterada a partir de 9 de julho, data que pode sofrer adiamentos por razões técnicas. Pode a qualquer momento cancelar a subscrição do pack na box/Área de Cliente NOS sem encargos adicionais. Mais informação em nos.pt/packscanais."

    andam rumores que os canais MTV Music, MTV Rock, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD vão sair da nos...

    NÃO!!! O meu canal preferido! :crying:


  7. há 20 horas, hugors disse:

     


    Camadas jovens e equipas secundárias todas as tvs de clubes transmitem. Se vires a Real Madrid tv e muitas outras todas transmitem.
    Quanto à equipa principal a BTV é a única. Por alguma razão deve ser.

    PS: Uma pergunta. O Benfica está a atacar perto da área adversária e longe da bola (ainda atrás do meio campo) um defesa central do Benfica agride um avançado. Achas que a BTV, tendo as imagens, vai mostrar a agressão?

    Claro que mostra.

    https://www.vsports.pt/vod/46520/m/449633/vsports/3f558723018fcc0872eb964459ffccd5

    Alias até mostra de mais.

    Citação

    Enzo Pérez suspenso por gesto no Benfica-Arouca

    Conselho de Disciplina (CD) da FPF decidiu com base nas imagens da Benfica TV.

    enzo.artigo.jpg

    O Conselho de Disciplina (CD) da FPF decidiu punir Enzo Pérez, médio do Benfica, com um jogo de suspensão, devido a um gesto captado pelas imagens televisivas (da Benfica TV) no final do jogo com o Arouca, na passada sexta-feira.

    Segundo o CD, o gesto do argentino enquadra-se no Artigo 158.º do Regulamento Disciplinar da Liga, que pune "os jogadores que usem expressões, verbalmente ou por escrito, ou façam gestos de caráter injurioso, difamatório ou grosseiro". A pena poderia ir de 1 a 4 jogos de suspensão.

    A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da LPFP tinha instaurado um inquérito a Enzo Pérez, com base nas imagens.

    http://relvado.aeiou.pt/benfica/enzo-perez-suspenso-por-gesto-no-benfica-arouca-490190


  8. há 1 minuto, Figo disse:

    Não deixa de ser engraçado tantas criticas por a BTV transmitir jogos, quando a Sport TV que deveria ser um canal imparcial nos presenteia com situações como a manipulação do lance do penalty do Portimonense  que ficou por assinar no recente Porto X Portimonense ou na má colocação da linha de fora de jogo no ultimo Benfica x Porto, que induziu erradamente os espetadores a pensarem que seria fora de jogo, quando se percebe que o jogador do Benfica estava em jogo.

    Mas sim, o problema está na BTV, de resto é tudo santo. :rolleyes:

    Disseste tudo o que eu queria dizer a uns posts atrás.

    giphy.gif

    • Like 3

  9. E só iria tirar visibilidade as modalidades femininas como futsal, andebol, basquetebol e futebol que os canais generalistas (a RTP2/1 apenas emite as taças de futsal e futebol) não têm muito interesse por causa das audiências e nas masculinas nem emitem os jogos todos, só os mais interessante ou se tiverem um buraco na grelha.

    A SportTV não aparenta ter interesse nas mesmas, sendo que só emite a taça de andebol e basquetebol (se não estou em erro).

    • Like 3
×
×
  • Create New...