Jump to content

Dirk

Membros
  • Content Count

    6
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Concorrente do Love on Top

About Dirk

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  1. Dirk

    A Única Mulher

    Esta história está mais que estupida. Policia a deixar um inocente preso acusado de homicidio... de um tipo que sabem que está vivo e debaixo da sua protecção. A suposta vitima de homicidio, estava em coma, mas não só saiu do hospital sem ninguém saber, como agora já está 100% recuperada. É um milagre. Portanto, isto passou de uma vitima de violação ter medo do trinca espinhas do ex-namorado, deixando dois inocentes serem acusados e presos(1 ficou sem a mãe, outro ia-se matando)... para "isto". Lamento, mas isto é ofensivo para a inteligência.
  2. Dirk

    TVI em Direto

    Isto de esconder o filho seria ridiculo depois das histórias da Daniela... e da própria Mara adoptada. Não há mais ideias...? Jeez. E sim, podiam matar a Mara de uma vez
  3. Dirk

    TVI em Direto

    Qual é o problema de ter estado envolvido com a Daniela, quando na altura ela era apenas prostituta, ex-namorada de quem o LM nem queria saber? Já gastaram demasiado tempo com isto... quando acho que não tem qualquer tipo de lógica... Também não percebo o problema do Sacramento em dizer que a Pilar o traiu... passamos a novela toda a ver a relacção disfuncional desta familia, e subitamente temos de acreditar que afinal uma traição é um escândalo. Outra coisa que me faz confusão é como em 10 anos a Daniela não teve a saudade, obsessão... coragem de contactar sequer o LM. De repente, ela é colocada na vida dela e supostamente tem uma grande paixão. Se calhar estou enganado nalguma coisa. Mas já há vários episódios que isto engonha com os mesmos temas. O Norberto do nucleo Angolano é o unico interessante(e o Kandimba pelo factor cómico).
  4. Dirk

    TVI em Direto

    Como é que a Daniela sabia onde estava o Venâncio, etc etc?
  5. Dirk

    TVI em Direto

    "Ele agora só morde dia sim, dia não."
  6. Dirk

    TVI em Direto

    Matem a Mara por favor. Que personagem mais irritante e inutil. Creio que a atriz também deixa a desejar. Tem a personalidade de uma placa de madeira.
×
×
  • Create New...