Jump to content

Johnman

Membros
  • Content Count

    3,999
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Johnman


  1. há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

    Quem comprar, que me contrate como comentadora

    Prometo não vos maçar com a costa norueguesa como o Hélder Reis, nem vou criticar tudo como o Galopim

    Trabalho de graça sob a condição de me pagarem a estadia na Holanda, o voo e a comida. Não é preciso créditos para nada.

    UZSAMZi.gif

    Jamais recusaríamos contratar sua Majestade :adoro:  Considere a sua ida para a Holanda garantida!

    • Love 2

  2. há 23 minutos, Duarte disse:

    Felizmente uma TV que não está entupida com talks de 3h e tem programas interativos com o seu público,  só que ha quem prefira papar mais do mesmo né @ mas é aquele ditado não é por o cavalo nos das uma patada que vamos cortar as quatro patas dele 

    Hey, eu nunca julguei o HOO. Vocês são uma inspiração para qualquer canal em termos de qualidade e criatividade. Infelizmente para vós, o mais do mesmo é moda hoje em dia e nós tivemos de comprometer um pouco o nosso desejo de criar conteúdos - que era o que eu queria mais que tudo quando entrei no concurso - para sermos competitivos e agradarmos ao público, apesar de também termos tido a sorte dos nossos RdP's serem geralmente bem recebidos. (Para além de que nós no ASV vimos o nosso pico de audiência ser um RdP e o mesmo para o ALL, portanto ainda há esperança.)

    E como eu já fiz entender, mais do mesmo pode ser bom porque há tantos formatos já feitos que têm excelente potencial. Eu por ex. discordo a 100% que o Vale Tudo e o Cante se Puder tenham mofo, e digo o mesmo do FF e do NpC, mas pronto, opiniões.


  3. há 1 hora, Duarte disse:

    Depois vê-se a HOO em terceiro

    Putz

    Podia agradecer a Deus que o Fear Factor não é de todo um "mofo" da TVI e o Nós por Cá um da SIC a julgar pelos vossos critérios dúbios, mas para quê bater mais no ceguinho quando toda a gente sabe que esses formatos são ótimos.

    Abracem o mofo #TeamMofoAllDay

    • LOL 2

  4. há 11 minutos, Ambrósio disse:

    Mal pensámos em participar no concurso, a primeira personalidade que nos veio à cabeça foi a Alberta. :cryhappy: E nós é que a merecíamos, porque somos fãs dela desde sempre, já o seu colega só recentemente é que se tornou fã, dantes nem era fã do seu estilo, como o próprio me disse. :cryhappy: Mas não sou rancoroso, e a Alberta um dia destes ainda será convidada num dos nossos programas. :drinks: 

    A Alberta também foi das primeiras que me passou pela cabeça. Eu sempre gostei dela. E então se o meu colega de equipa pensou diferente até recentemente? Agora gosta e é isso que importa :cryhappy:

    Mas pronto. No ASV também não guardamos rancores e até promovemos amizade entre canais em concorrência (exceto se nos provocam :cryhappy:). A Alberta pode ser vossa convidada sem problema.

    Agora, nós também queremos a Patrícia Matos a fazer um cameozinho no ASV :cryhappy:

    (Desculpa pelo testamento outra vez, falando a sério :p


  5. há 1 minuto, Hugo disse:

    O Lion King é a coisinha mais overrated de sempre.

    ....cada um com a sua.

    agora mesmo, D007 disse:

    Ia mesmo comprar um programa usado. Putz perdemos a compra no início, perdemos para sempre. Há que inovar. :cryhappy:

    Funcionou para a SIC e para a RTP quando compraram o Portugal Tem Talento/Got Talent um do outro :cryhappy:  E só não vai funcionar para a TVI com a Operação Triunfo porque o engavetamento durou tempo demais :cryhappy:

    • LOL 1

  6. há 8 horas, AGUI disse:

    @Luíza Albuquerque, dá o zangado por mim só pelo "a grelha da SIC é praticamente idêntica à da TVI". Voltas a ofender a nossa SIC e vais daqui direto para a secção de desaparecidos do Correio da Manhã. q

    comparar um Cante se Puder a um Rei Leão :cryhappy: putz. mas eu mereço, quem me manda ser uma pessoa com opiniões e não um robot da organização :cryhappy:

    Peço desculpa à Luíza, agora a sim já não. q

    Espera, tu estás a insinuar que O Rei Leão (o que saiu este ano, não o original - o original é clássico, melhor filme de sempre da Disney) é melhor que o Cante se Puder?

    E depois o robot havia de ser eu :rofl:

    há 9 horas, D007 disse:

    Se não me engano esse já estava na lista inicial. :ph34r:

    Enganas-te, fui eu que adicionei. :cryhappy:

    há 9 horas, Ambrósio disse:

    #AguiParaJurado :cryhappy:

    E vocês roubaram-nos o Boom, a Alberta (nunca irei superar :cryhappy:), a Mena... :cryhappy:

     Não preciso de Siri nenhuma, tenho a Robónica. <3 Essa felizmente ninguém nos roubou. :no:

    Podiam ter comprado o Boom esta noite :cryhappy: A nós roubaram-nos o The Wall e o Game of Games, portanto vão-se queixar á TVA e ao HOO por terem perdido o Boom. E vocês ficaram com 101 Ways, Fátima, Leonor, RAP, Patrícia Matos, um certificado de ouro e ainda não superaram a perda da Alberta?  :cryhappy:


  7. há 1 minuto, AGUI disse:

    Ainda prefiro a deep web do que as tentativas de ressuscitar mofos da SIC :cryhappy: Então aquele Cante se Puder está-me atravessado :cryhappy: A televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas :cryhappy: 

    "Televisão moderna e de sucesso não pode viver de remakes e sequelas"

    O ASV foi canal líder em dezembro: programação principal incluiu Vale Tudo, Peso Pesado e Cante se Puder. (Para além de que falam do mofo do canal, esquecem-se que nós adaptámos o Boom, o Press Your Luck, grande parte da nossa programação é RdP.... enfim.)

    A SIC hita em todos os horários: alguma da sua programação principal inclui reposições, uma 2ª temporada de um dating-show logo a seguir à primeira e uma grelha praticamente idêntica à da TVI.

    O The Lion King, o remake de 2019 que é 100% idêntico ao original, acabou de quebrar recordes na bilheteria dos cinemas, enquanto o Aladdin, que também não é muito diferente, está a bater a porta dos mil milhões de dólares. O filme que acabou de se tornar o maior sucesso de sempre, o Avengers: Endgame, é o 23º na sua série. E três do top 5 de sempre são sequelas.

    Não sei quanto a isso :cryhappy:

    • Like 1
    • Angry 1

  8. há 31 minutos, BBFF disse:

    @Johnman, a Bárbara Miranda, do La Banda, está com o cabelo curto. Porra! Fechem os cabeleireiros! Primeiro, a Alba. Agora, a Bárbara. O que é que vem a seguir? A Heidi Berger com o cabelo rapado de um lado? :cryhappy: 

    Cabeleireiros são mesmo um perigo à nossa sociedade. Temos de fazer caça às bruxas!

    O que vem a seguir é a Heidi Berger completamente careca, por estes andares :cryhappy:

    • Thanks 1

  9. há 11 minutos, D007 disse:

    Estou a falar dos programas que ninguém conhecia que pedimos para o Mercado, icónicos da deep web. <3

    Pois nós vamos atrás de programas de surface web e também hitamos. O júri gosta, o público gosta, para quê ir ter com os peixes-lanterna quando há salmão logo onde as águas rebentam? :cryhappy:

    Mas para que conste, nós também tentámos as nossas experiências deep web. Uma delas foi roubada por vocês (o 101 Ways to Leave a Gameshow - pelo menos parece-me que muito pouca gente conhece no fórum), outra foi vetada por nem sequer haver historial suficiente para a qualificar para o Mercado (um concurso da RTP1 chamado Quebra-Cabeças) e outra nem eu conhecia antes do TV10 me falar dele (o Dá-me Música) :cryhappy:

    há 5 minutos, Ambrósio disse:

    Peço desculpa, mas eu perco-me a (tentar) ler os seus testamentos. :angel:

    Peça à Siri para ler por si :angel:

    • Shock 1
    • Sad 1

  10. há 1 minuto, Ambrósio disse:

    Toca a Mexer via-se perfeitamente?  Que interessante, ver gordos a dançar. :cryhappy:

    Eu estava a falar do Vale Tudo. Toca a Mexer não prestava, do pouco que vi :haha:

    • LOL 1

  11. há 6 minutos, D007 disse:

     Vergonha de trazer coisas novas ao nosso país? Não tenho vergonha. :beee:

    Ui, aqueles formatos de última geração como o Sorria, Não Há Crise? :cryhappy:  E ainda gozam com o Lingo, ao menos não era programa de HN :cryhappy:  (Bem, a verdade é que os dois foram hits de audiência, o mesmo público deve ter apanhado boleia e passado de viagem pelos dois...)

    • Love 1
    • Angry 3

  12. há 8 minutos, D007 disse:

    Ao menos nós, ALL, andamos a navegar na deep web à procura de formatos novos para o Mercado. <3

    A dar trabalho aos organizadores, deviam ter vergonha na cara :cryhappy:

    há 5 minutos, AGUI disse:

    putz. daqui a pouco compram um Toca a Mexer da vida.

    e é bom que comprem todos os documentários. E, ASV, ainda não me esqueci daquelas novelinhas que me pediram no início. 

    Mas também, um organizador que acha que o Vale Tudo tem mofo merece castigo :cryhappy: Anda, qual Toca a Mexer, um formato que estreou em 2013 em Portugal, teve três temporadas e ainda hoje tem um formato atual que se via perfeitamente bem é de mofo? Como disse, acho que vocês é que têm mofo na cabeça :cryhappy: Uma coisa é um Lingo, outra coisa é Vale Tudo. Só pode ter estreado nos últimos dois anos para não ser datado, não? Valha-nos então um Quem Quer Casar Com o Meu Filho?, aquele conceito super moderno de março de 2019.

    Ah, e aquelas novelinhas eram só planos C e D caso nos comprassem o Êta Mundo Bom ou o Além do Tempo, que eram os planos A e B respetivamente. Manda a multinha à vontade, estamos ricos de qualquer forma :cryhappy:

    • LOL 1

  13. agora mesmo, AGUI disse:

    Ainda para mais é um programa datado :cryhappy: ASV, larguem os mofos :cryhappy:

    e o mercado cada vez com menos gente :cryhappy:

    Vale Tudo datado? Mofo têm vocês na cabeça :cryhappy:

    • Like 1
    • Thanks 1

  14. agora mesmo, Ambrósio disse:

    Pois, mais uma prova de que audiências não significam qualidade. :curtainpeek: 

    Concordo. Felizmente que o Vale Tudo é atemporal e não é nenhum Agricultor a pastar desnecessariamente. :curtainpeek:

    • LOL 1
    • Angry 1

  15. há 1 minuto, Ambrósio disse:

    Já parecem a SIC, a prolongar os formatos por tempo indeterminado (cof cof Agricultor). :curtainpeek:

    Se a SIC pode e o Agricultor ainda faz as audiências que faz, nós também podemos. :curtainpeek:

    • Like 1
    • Love 1

  16. O E-Especial esteve péssimo :huh: E nem é um programa que tem prestações normalmente fracas. Chega a ir aos 17, 18, 19% de share muitas vezes. O Alta Definição enfraquecido claramente não lhe fez nenhum favor, mas mesmo assim, isso não é desculpa para o que fez.

    Por outro lado, o Conta-me como És e a Gala de Verão fizeram resultados bem fortes na TVI. E depois lá foram o Mundo Jurássico e o Like Me a estragar tudo :rofl:

    E o À Descoberta com.... teve um bom resultado de estreia, mas nada fora do comum comparado com os resultados d'O Nosso Mundo (que chega aos 20% muitas vezes). Teria sido um trunfo muito mais útil após o Terra Nossa na noite. Mas enfim.

    • Like 3

  17. há 18 horas, BBFF disse:

    E, se seguir a qualidade dessa novela, já me dou por satisfeito. Sedução diva injustiçada :yes:

    Das novelas mais subestimadas de sempre. Idém para Olhos nos Olhos (e provavelmente para esta também). Espero que a Felipa Garnel saiba o potencial que tem em mãos e promova Na Corda Bamba (de momento, recuso-me a chamar-lhe "Vida Louca", que nome mais nojento) como uma força da natureza.


  18. há 12 minutos, AGUI disse:

    Putz. Quantas vezes vou ter que dizer que não estava por ordem alfabética, mas sim de forma aleatória? :cryhappy: O Frozen e a Turma da Mónica não lideraram :cryhappy:

    Pronto, peço desculpa, fica no segredo dos deuses então :cryhappy: Podias estar só a manter em segredo :cryhappy:

×
×
  • Create New...