Jump to content

Helenaldo

Membros
  • Content Count

    715
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Helenaldo

  1. Eu acredito que termina dia 4, pois mesmo com o Futebol voltando ainda continuaram a compactar 2 em 1, deve seguir essa linha até o final mesmo.
  2. Eu acho que sim, alias seria até interessante se fizessem isso, pois poderiam promover a estreia das duas no mesmo dia, é mais interessante do que esticar Eta por mais cinco dias só pra Laços estrear no feriado do dia 7. Com toda certeza vai, Avenida Brasil a versão original tava lá e postaram a reprise também, nem sei a reprise ainda ta lá, pois geralmente quando a novela ta completa por lá, eles retiram a versão editada apos o fim na TV, fizeram isso com Cheias de Charme e Cordel Encantado.
  3. Pela edição de Eta Mundo Bom, Laços de Família muito provavelmente estreia antes de entrar no catalogo do Globoplay.
  4. Aqui no Brasil foi uma escolha acertada, agora é na Globo Internacional será ela também? Pergunto porque faz poucos meses que terminou a reprise no Vale a Pena Ver de Novo por lá.
  5. Sobre Escrava Isaura, a Record só passou a fazer isso de uns tempos para cá, pois as primeiras reprises sempre eram editadas, podiam ser longas mas ainda sim eram editadas para não passar a quantidade original, fora também o fato de que a Record não tem um acervo muito grande de novelas, ou seja ou edita pra ficar um bom tempo no ar, ou logo vai ter que apelar para re-reprise em curto espaço de tempo. Sobre Era Uma Vez, acho que foi decisão da Globo mesmo, sem ter nada a ver com audiência, por exemplo O Rei do Gado em 2015 fez sucesso de tal maneira que a Globo passou a encurtar a duração da novela pra ficar mais tempo no ar, quem viu a reprise lembra que sempre começava por volta das 16h15/16h20 e ia até as 18h00, no caso de Eta Mundo Bom mesmo, todo mundo sabia que seria uma reprise curta, até porque os capítulos originais já eram curtos, mesmo acontecendo da Globo fazer edições 3 em 1, mesmo quando passavam dois originais completos, ainda sim faria a trama encurtar consideravelmente, não me surpreenderia se a Globo tiver apostando bem mais na re-reprise de Laços de Família, o que até explicaria a pressa de tirar logo a trama atual do ar.
  6. O problema é o tempo de arte da novela, Eta Mundo Bom os capítulos mal chegavam a 40 minutos de duração, o vale a pena tem sempre uma hora e uns quebrados de duração, essa edição da novela ta quase na integra, até final acredito que os cortes não tenham chegado nem a 5% da obra original, agora com Laços de Família e provável que a história seja diferente, se manter a mesma audiência, talvez ultrapasse os 190 capítulos de Senhora do Destino. Alias A Indomada entra no catalogo do globoplay no último dia do mês que vem, a Globo já poderia ir pensando nela pro vale a pena do ano que vem, se exibiram Por Amor que foi a substituta dela, A Indomada ainda daria outra reprise na Globo.
  7. Com A Viagem confirmada pelo Viva hoje, acredito que essa também seja a substituta de Quatro por Quatro ai em Portugal.
  8. Também gostei da escolha, a globo nesse segundo semestre ta fazendo uma grade bem equilibrada tanto a tarde como a noite, alias agora a curiosidade é quanto tempo será que essa reprise dura no ar? Por amor foi até uma reprise curta comparada as outras novelas que passaram pela faixa, será que com Laços de Família será a mesma coisa?
  9. Mas pelo que vi pegaram o horário das 17h00 para passarem essas tramas mais antigas, creio que devem fixar esse horário, alias pelo menos nele ainda passam completas já que Rainha da Sucata pelo que sei foi a mesma edição do vale a pena ver de novo de 2017.
  10. E então, até um tempo atrás, tinha uma empresa que vendia tanto ela, como Pantanal e Dona Beija, tinha até vídeo é tudo no site deles, porem faz alguns meses que entrei lá e vi que as três tramas não estavam mais no catalogo, certamente os direitos expiraram. Xica da Silva já fazia parte da Bloch Som e Imagem que não foi a leilão junto dos outros arquivos da massa falida da manchete, ou seja qualquer emissora, site de streaming pode comprar os direitos dela se quiser, agora Pantanal e Dona Beija não sei como conseguiram. Velho Chico certamente teve o mesmo destino da novela De Corpo e Alma ou seja os arquivos da globo para nunca mais ver a cor do dia, alias no exterior Velho Chico foi vendida como super serie, nem mesmo como novela a Globo quis aproveitar.
  11. Eu duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkk Walcyr não teria coragem para tal feito, afinal de contas com a moda do cancelamento é mais fácil ele enterrar a carreira dele, alias se a galera adepta disso resolver ir ver Xica da Silva e capaz de fazerem texto a respeito disso como eu vi com a Diarista um dia desses, infelizmente é melhor ele se contentar que Xica da Silva foi um ótimo produto dos anos 90 e fica nisso mesmo.
  12. De fato tem essa questão do patrocínio mesmo, porem do jeito que querem gravar as tramas, o publico vai fugir de todo jeito, melhor garantir 32/33 pontos com uma reprise, do que uns 18/20. Sobre o vale a pena, to torcendo por algum clássico também, mas como a audiência da novela atual ta alta, não me surpreenderia se colocarem outra trama dessa década, diziam que Lado a Lado corria por fora para a vaga de reprise do horário das 18h00, não seria nenhuma surpresa se resolverem apostar nela a tarde caso confirmem mesmo Flor do Caribe a noite.
  13. Sinceramente eu queria entender porque o pessoal da Globo tem tanta pressa pra voltar as novelas inéditas?! Por mais chato que sejam ter que reprisar novelas no horário nobre ainda sim e melhor do que retomar as gravações do jeito que falaram na imprensa, na pratica edita o que já ta no ar, confirma essas três reprises que já falaram e manda ver, alias seria até interessante se fizessem isso até setembro, já que Eta Mundo Bom a tarde deve acabar por esse período mesmo, já que só tem pouco mais de 45/50 capítulos de reprise para ir ao ar.
  14. Quatro por Quatro só ganhou porque os colecionadores daqui do Brasil votaram em peso nela pra ter uma cópia em HD da trama, aquela enquete não tinha como A Viagem perder.
  15. Vi ontem no RD1 que até remarcaram de novo pela terceira vez uma data pro repeteco do Toma La da Ca (já deveria ter voltado há tempos), a ideia é voltar com a série no dia 01/08 aos sábados, só não se sabe o que vai acontecer com a faixa de filmes. Não só de Gabriela mas sim de todas aquelas novelas da faixa das 23h00, seria bem interessante a Globo trazer elas de novo na sequencia, O Astro, Gabriela, Saramandaia, O Rebu. Alma Gêmea é uma ótima pedida, mas sinceramente já tô quase perdendo as esperanças de ver outra reprise dela na faixa, todo ano especulam ela e a globo acaba trazendo outra trama, nem me impressionaria se liberarem ela pro viva no ano que vem. Com o repeteco de Mulheres Apaixonadas no viva, acho que é possível que apostem numa re-reprise de Laços de Família na Globo.
  16. Na classe artística são poucos os que apoiam o Bolsonaro a maioria com razão cai em cima dele, a Regina ta sendo mais visada agora porque participou do governo dele e terminou de sepultar sua carreira, mas suas opiniões politicas são de conhecimento publico já faz quase 20 anos e mesmo assim a galera ainda assistia as novelas que ela participava. Contudo a classe artística brasileira quando o assunto é politica são sempre apaixonados por políticos de estimação, capazes de passar vergonha alheia nas redes sociais, o José de Abreu mesmo é o exemplo mais clássico disso, ninguém esquece a cusparada que ele deu num cara que tinha a opinião diferente dele.
  17. Acho que não kkkkkkkkkkk levando em conta tudo o que ela já fez na Globo, pode até ser que algum dia chamem ela pra algo de novo, é só ver o José de Abreu que saiu recentemente, ta certo que esse não chegou a assumir nada em qualquer governo, mas suas posições politicas e algumas polemicas que ele se envolveu (algumas extremamente vexatórias como as da Regina), ainda sim não foram suficientes para ele ficar queimado na emissora, tanto que estava trabalhando normalmente por lá, sinceramente, acho que quando a imagem dela descansar bem os autores vão atrás dela de novo.
  18. O problema de passar novelas antigas é apenas liberação mesmo, geralmente o que ta liberado aqui pode passar por ai, contudo outras acabam esbarrando em direitos, caso de Barriga de Aluguel um tempo atrás que teve que ser trocada por Bebê a Bordo, levando em conta o que já passou no viva aqui no Brasil, e o que já foi pra votação ai em Portugal, é possível chutar que tramas como A Viagem, A Indomada, Explode Coração, Vale Tudo, Laços de Família entre outras logo logo vai pintar no canal.
  19. Pelo que vi la no grupo do facebook hoje a edição foi até o gancho do capítulo 51 do original, ou seja até sexta-feira a reprise já terá chegado ao capítulo 55, restando 145 para serem compactados entre 75/80 capítulos se o ritmo continuar o mesmo.
  20. Sim estão exibindo 2 em 1, tanto que a edição já esta adianta em 22 capítulos, é bom lembrar que as quartas sem futebol também ajudam na edição, já que uma semana toda passam 10 capítulos em 5.
  21. Sinceramente com os êxitos das reprises tanto de Avenida Brasil como de Eta Mundo Bom agora, acho bem difícil da Globo trazer algo do começo da década passada, as vezes até duvido que Alma Gêmea volte de novo a faixa.
  22. Pois é, mas ai também penso que foi vacilo dos assinantes, pois se tivessem percebido isso desde o inicio era so fazer pressão nas redes sociais que eles atualizavam esses videos, alias até comentei com um amigo que esperava que com esse projeto de resgate, eles também tirem as versões Vale a Pena Ver de Novo de lá e as substituta pelas versões originais das mesmas, para uma plataforma de videos não faz sentido nenhum colocar uma versão editada da novela sendo que quem paga certamente gostaria de ver a trama na integra.
  23. @pedrovinsky porque eles pegaram todos os videos que eram da antiga plataforma deles e jogaram nessa nova do Globoplay quando lançaram em 2016, dai desde então eles nunca haviam trocado os capítulos dessas tramas, uma completa preguiça, já que o Play Plus da Record pelo menos disponibilizou tudo em HD.
  24. O problema é escolher uma boa pra faixa né? kkkkkkkkk se bem que eu acho que A Vida da Gente ou Alem do Tempo talvez desse um up na audiência da faixa, se Cordel Encantando não tivesse sido reprisada a tarde no ano passado, seria uma ótima opção.
  25. E com isso quebrou completamente o planejamento do horário das 18h00 já que a reprise de Novo Mundo serviria para promover a continuação inédita da novela.
×
×
  • Create New...